Noticias 2030 + BONUS LONG CAT


Mikael

Recommended Posts

adorei a noticia do neymar tambem, mais axo que eles foram longe de mais aos 39 anos ninguen vai saber quem é ele , poderia ser mais cedo, mais eo futuro dele, ser banco, isso e passageiro um dia passa o futebol e a fama de "playboy" que ele tem....

OBS: essa camisa ai tem que ser dos bambis e nao nossa kkk

Link to comment
Share on other sites

A do neymar foi foda demais. UASUHASSUHAAUHSASUH

Isso é inveja de São Paulino.

dessa vez so obrigado a descorda de ti S.K

:/

acho q pra nois inveja alguem

teriam q nos passar, porqe nois tem muito mais

q qualke otro ai do brasil

só nos está faltando a copa do brasil

de resto nois tem tudo

inclusive 3 mundial

coisa q mais ninguem no brasil tem

e temos também 6 brasileiro

:)

Link to comment
Share on other sites

A do neymar foi foda demais. UASUHASSUHAAUHSASUH

Isso é inveja de São Paulino.

dessa vez so obrigado a descorda de ti S.K

:/

acho q pra nois inveja alguem

teriam q nos passar, porqe nois tem muito mais

q qualke otro ai do brasil

só nos está faltando a copa do brasil

de resto nois tem tudo

inclusive 3 mundial

coisa q mais ninguem no brasil tem

e temos também 6 brasileiro

:)

nem discuto mais time com os cara, pra discutir cmg vc tem que ter 6 brasileiros (brasileiros que nao sejam contestados ou acompanhados de um *) - 3 liberta e 3 mundiais e um estádio de respeito ;D

@tpc:

essas notícias de 2030 é muito bom msm do kibeloco akpoekapoeakpoek, mas nem achei graça nesse gato tosco ae ;s

Link to comment
Share on other sites

dessa vez so obrigado a descorda de ti S.K

:/

acho q pra nois inveja alguem

teriam q nos passar, porqe nois tem muito mais

q qualke otro ai do brasil

só nos está faltando a copa do brasil

de resto nois tem tudo

inclusive 3 mundial

coisa q mais ninguem no brasil tem

e temos também 6 brasileiro

:)

Brenno Buarque nem discuto mais time com os cara, pra discutir cmg vc tem que ter 6 brasileiros (brasileiros que nao sejam contestados ou acompanhados de um *) - 3 liberta e 3 mundiais e um estádio de respeito ;D

São paulino quando o time ta ruim some do nada, desaparece, até parece que foram extintos, ai quando estão ganhando ai começa falar as mesma asneiras de sempre, que tem isso, que tem aquilo, vai se passar 500 anos e vcs continuaram falando as mesmas coisas.

Tá certo mano, o time do sp é melhor em tudo, agora me diz aí quais titulos o sp tem mesmo ?

6 Brasileiro, 3 libertadores e 3 mundiais e um estádio. Vocês só sabem falar isso.

Agora me diz quem tem mais ? Santos ou SP ? Vejam nesse link.

http://www.santosfc.com.br/historia/def ... =T%EDtulos

Que time que ganhou 4 títulos em 1 ano e meio ?

Faz quanto tempo que vocês não ganham nada ?

Santos é octa campeão brasileiro e vocês ?

Santos teve o melhor jogador de todos os tempos e vocês ?

Na década passada que time ganhou mais títulos, santos ou sp ?

Na duas semi finais do paulista quem ganhou mesmo ?

Nas oitavos de finais de 2002 quem ganhou mesmo ? Dentro do morumbicha, mas isso é só um detalhe.

O estádio do sp é bom, é o melhor, mas pq não vai sediar a copa do mundo mesmo ? Sorry :(

E um outro detalhe, vcs comentam que vocês ganharam mundial, libertadores e os caralha 4, mas n conta que foram eliminados 10 vezes seguidas em mata mata, pq n admitem isso ? AHhhhhhhhh já sei, pq vcs são os melhores sempre.

Agora façam oq vcs mas sabem fazer, vim e ficar de mimimim blá blá blá e tentar se explicar que são os melhores de todos, é por esse motivo que eu odeio o time do sp e odeio tudo que é relacionado ao time, inclusive torcedores :evil: :twisted:

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SAI DAIIIIIIIIIIIII LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO.

oq a gente pode fazer fi se REALMENTE somos os melhores do brasil? :// oq podemos fazer se os torcedores querem tirar sarro e seeeempre saem MASSACRADOS das discussões pq nao dá pra argumentar com um time superior :cry:

OCTA? KKKKKKKKKKKKK, PALHAÇOO! só tu mesmo pra achar isso, conheço torcedor do palmeiras/santos que nem consideram esses títulos de tão RIDÃCULOS que eles são. onde ja se viu conquistar um brasileiro em 5 jogos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde ja se viu conquistar o brasileiro 2 vezes no mesmo ano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde ja se viu um título ser reconhecido dps de 40 anos??? PIADA!! CBF = PALHAÇADA #sólamentoo

SPFC o maior campeão brasileiro, o ÚNICO que nao tem nenhum título contestado ;D

vc tbm, muito engraçado manoloo! se nao fosse pelé ate hje seu time seria pequeno ;x atualmente, sem duvidas, o time é o melhor do Brasil sim.. mas tbm até que fim voltou a conquistar títulos dps de décadas e décadas de sofrimento KKKKKKK. e OUTRA, fomos eliminados 10x em mata-mata sim, mas fomos pq? pq SEEEMPRE estamos na libertadores, com exceção desse ano apesar de que prox ano estaremos dnovo, todo ano estamos lá marcando presença e nao é todo ano que da pra conquistar ne champz, eliminação nao é nada demais em libertadores. outra palhaçada é vc falando do morumbi, KDOPASKDPOSAODKAPSKD vai lá pra tua vila chorar lá pq comparar morumbi com vila belmiro é PALHAÇADA =) aah manolo e se prepara, que o sacoode que teu time vai levar do barça vai ser grandee ;D TRI-MUNDIAL só o spfc e isso será por muuuuuito tempo! :twisted:

XORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SPFC O MAIS INVEJADO DO BRASIIIIL ;D

#SOBERANOseempre!

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, SAI DAIIIIIIIIIIIII LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCO.

oq a gente pode fazer fi se REALMENTE somos os melhores do brasil? :// oq podemos fazer se os torcedores querem tirar sarro e seeeempre saem MASSACRADOS das discussões pq nao dá pra argumentar com um time superior :cry:

OCTA? KKKKKKKKKKKKK, PALHAÇOO! só tu mesmo pra achar isso, conheço torcedor do palmeiras/santos que nem consideram esses títulos de tão RIDÃCULOS que eles são. onde ja se viu conquistar um brasileiro em 5 jogos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde ja se viu conquistar o brasileiro 2 vezes no mesmo ano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde ja se viu um título ser reconhecido dps de 40 anos??? PIADA!! CBF = PALHAÇADA #sólamentoo

SPFC o maior campeão brasileiro, o ÚNICO que nao tem nenhum título contestado ;D

vc tbm, muito engraçado manoloo! se nao fosse pelé ate hje seu time seria pequeno ;x atualmente, sem duvidas, o time é o melhor do Brasil sim.. mas tbm até que fim voltou a conquistar títulos dps de décadas e décadas de sofrimento KKKKKKK. e OUTRA, fomos eliminados 10x em mata-mata sim, mas fomos pq? pq SEEEMPRE estamos na libertadores, com exceção desse ano apesar de que prox ano estaremos dnovo, todo ano estamos lá marcando presença e nao é todo ano que da pra conquistar ne champz, eliminação nao é nada demais em libertadores. outra palhaçada é vc falando do morumbi, KDOPASKDPOSAODKAPSKD vai lá pra tua vila chorar lá pq comparar morumbi com vila belmiro é PALHAÇADA =) aah manolo e se prepara, que o sacoode que teu time vai levar do barça vai ser grandee ;D TRI-MUNDIAL só o spfc e isso será por muuuuuito tempo! :twisted:

XORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SPFC O MAIS INVEJADO DO BRASIIIIL ;D

#SOBERANOseempre!

Primeiro tu pesquisa a história do futebol, do santos, dos titulos pra ver se foi campeão com 5 jogos ou não.

É isso aí .. titulos é sempre títulos, duvido que se amanhã ou depois a cbf mudar o nome da libertadores e do mundial se vocês vão desconsiderar, se foi com pelé ou sem pelé o importante é que santos é o maior da história, se vai tomar coro do barça, isso veremos, cuidado viu, até 3 anos atrás vcs falavam que sp não jogava copa do brasil e olha o que aconteceu, jogou e foi eliminado pro avai, logo pro avai que é um lixo, e dizem que só o sp vai ser tri, cuidado que isso pode mudar.

Mas é oq eu sempre disse, vcs sempre arrumam desculpas pra falar que são os melhores, que são invejados, pq tu n comentou tudo oq eu disse ? N comentou do estádio, n comentou quase nada.

Detalhe: Os 6 titulos brasileiros não foram reconhecidos, eles apenas mudaram de nome, o que hoje é brasileirão antigamente era outro nome, agora foi feito justiça, é a mesma coisa se amanhã mudarem o nome da libertadores pra copa continental, ai o sp ganha mais 1, ai tu vai falar oq ? sp é tetra ou sp é campeão ? Então n fode vai mlk.

E esses mlks ai que tu disse que são santistas e palmeiras e que n consideram esses titulos é pq são crianças e não entendem de futebol, ou é parente seu e falou isso pra vc n fica tristinho. Titulo que n deveria ser reconhecido é o mundial de clubes do corinthians, aquilo sim é ridiculo, agora falar que os brasileiros do santos e do palmeiras não valeram é foda demais, na moral, faça me rir.

Sem mais pq o tópico n é pra isso, se quiser discutir manda pvt ou crie um tópico só pra isso.

Link to comment
Share on other sites

sao paulo melhor do brasil? eu vi hj como e melhor do brasil 5x0 com direito a musica do Exalta, ai vai vim sao paulino falar, do meu timao, seis tem estadio? ta em construçao e cediara a copa do mundo.... seis tem libertadores? nos nao vivemos de libertadores vivemos de titulos e agente sempre ta ganhando pelo menos 1 e SIM eu considero paulista e um campeonato e um titulo e uma taça, eagora eu te pergunto, vcs tem torcida maior que a nossa? NAO, quando seis ganahram de 5x0 da gente? NAO

e eu axo que se for olhar no papel, o santos e melhor que o sao paulo heim e olha que sou corintiano, Santos tem 8 brasileiro 3 libertadores e nao me recordo os mundial axo que sao 2 e final do ano pode empatar com o sao paulo, e vcs so tem 6 brasileiros

Link to comment
Share on other sites

sao paulo melhor do brasil? eu vi hj como e melhor do brasil 5x0 com direito a musica do Exalta, ai vai vim sao paulino falar, do meu timao, seis tem estadio? ta em construçao e cediara a copa do mundo.... seis tem libertadores? nos nao vivemos de libertadores vivemos de titulos e agente sempre ta ganhando pelo menos 1 e SIM eu considero paulista e um campeonato e um titulo e uma taça, eagora eu te pergunto, vcs tem torcida maior que a nossa? NAO, quando seis ganahram de 5x0 da gente? NAO

e eu axo que se for olhar no papel, o santos e melhor que o sao paulo heim e olha que sou corintiano, Santos tem 8 brasileiro 3 libertadores e nao me recordo os mundial axo que sao 2 e final do ano pode empatar com o sao paulo, e vcs so tem 6 brasileiros

Sabe qual é o mal de todos os são paulinos ? É que eles não se conformam que não ganham nada a 3 anos mais ou menos, e não se conformam que existem times melhores do que o deles. Até o ano retrassado eles falavam: A gente não joga copinha do brasil, a gente só joga libertadores, e o mais engraçado é que vcs jogaram a copinha do brasil esse ano e foram eliminados para o Avaí que é um time de pequena expressão, e aí oq tem a me dizer ?

Paulista, copa do brasil, libertadores, mudial, paulista e brasileiro todos que forem campeões desses torneios iram ganhar uma taça, grana e etc ... mas já que vcs n consideram isso, pq o time de vcs joga ? pq vcs ficam bravinhos quando zuamos vcs ? Já que copa do brasil e paulista são titulos que vcs não consideram, acho que n deveriam ficar tão bravos, e tem mais, sp só vive dos mesmo titulos, 3 libertadores, 3 mundiais e 6 brasileiros, agora conta mais, algum titulo recente, vcs vivem falando que o santos vive de passado, santos só ganhou 4 titulos em 1 ano e meio e vcs ? Ganharam duas libertadores em 1992 e 93 e agora 2005 e os brasileiros 2006 07 e 08 e ainda falam que tem mais titulos que a gente ? falam que a gente só ganha paulistinha ? Tirando esses titulos ai que eu citei do time do sp me conta agora outros titulos que vcs tenham a n ser paulista ? AUHSAUHSAHUSAUHASUH

Sem mais ae pra vcs, aprendam a falar de futebol, pesquisem sobre titulos, uma pessoa em sã consciência não falaria que o sp é o maior da história mais nem de brincadeira.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu só lamento vcs ae, namoral msm nem vo discutir pro tpc nao virar polêmica e nao desviar mais ainda, se vc quiser discutir melhor abre outro tpc ae e a gente bate um papo..

num falei de tudo q vc falo? piadistaa.. do estádio ae so num falei mais pra nao humilhar, qr comparar vila com morumbi? hehehe

palhaçada é um time ganhar 6 brasileiros "de presente", títulos serem reconhecidos dps de 40 anos. isso não existe cara, um time ganhar 6 títulos de bandeja assim. aqueles títulos foram o que foram, não foram um camp. brasileiro que nem vc falou, que por sinal foi uma merda muito grande. o campeonato nao mudou de nome e sim mudou foi tudo, vai dizer que esses títulos ae sao a msma coisa que o brasileirão? vc falo uma merda grande em dizer que só mudou o nome hein champz. VOCÊ é quem deveria se informar melhor. me diz onde, em qual planeta, um time pode ser 2x campeão brasileiro no msm ano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MUITA PALHAÇADA!!

mano, esses títulos ae foram títulos de expressão nacional, como a copa do brasil (se for assim agr até o cúrinthians tem o msm número de títulos que a cbf diz q vcs tem), mas nao chegaram nem perto do nível que é o camp. brasileiro. vai dizer que é mentira? esses títulos ai são que nem as leis aqui no brasil, todo mundo sabe que é oficial mas ngm conta como se fosse KKKKKK

melhor nem discutir isso, vc vai ter sempre essa opinião e eu terei a minha.

e outra, sem falar só do Hexa, nós somos TRI, sim três vezes seguidas conquistamos o brasileiro, feito que nenhum outro clube tem nem qnd era mata-mata imagine agr que é pontos corridos, vai ser muuuuito difícil superar essa marca..

sim agr me diz, vc prefere ganhar muitos títulos pequenos ou ganhar titulos grandes? melhor nem falar sobre isso né.. títulos pequenos em quantidade muitos timinhos ae conseguem. agr título grande, mesmo que seja em pequena quantidade, é para muito poucos ;)

só pra finalizar, até ano passado seu time nao tinha nada disso e agr vem querer pagar de 'peixe grande'? uma história e uma SOBERANIA como a nossa, que nem vc falou, se constrói ao longo dos anos conquistando títulos e não da noite pro dia que nem vcs.. e estamos mesmo passando por uma fase ruim, isso é normal com os clubes, até com os melhores.. normal isso e vcs aproveitam pra esculachar já q as poucas coisas que tem pra zuar contra o spfc tem que ser usadas ao máximo já que são poucas :D

e vc fala que somos arrogantes, mas vc nao deve reparar nos seus atos né? o único quesito em que o spfc pode ser discutido é essa ladroagem ae da cbf de reconhecer título da idade da pedra, fora isso somos sempre iguais ou superiores.. e antes que venham falar de paulistinha saibam que somos os maiores campeões da competição desde que o clube foi fundado ;)

@claudio:

bah, passamos uma vergonha grande hje sim, eu admito, mas fora isso com corinthiano eu nem discuto..

Link to comment
Share on other sites

quando o corinthians ganha o paulista os sao paulinos falam que nao conta paulista quando eles ganham eles comemoram, eu nao comemoro paulista nao mais eu amo ganahr, porque e sempre emcima de algum rival, e somos os maiores ganhadores de paulista ou seja agente , ganah sempre dos rivais na fase final, e so discordo com o santista ai em uma coisa, o mundial do corinthians nao e palhaçada, agente simplismente foi convidado em 1 ano pra ir pro mundial e justamente no ano que fomos convidados agente ganho, eu nao tenho libertadores mais o msm tanto de dinheiro que santos e sao paulo ganho, a msm federaçao que organizo o seus mundial organizo o nosso e a msm taça que vcs levantaram agente levanto entao agente tem sim vcs quuerendo ou nao.

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano eu só lamento vcs ae, namoral msm nem vo discutir pro tpc nao virar polêmica e nao desviar mais ainda, se vc quiser discutir melhor abre outro tpc ae e a gente bate um papo..

num falei de tudo q vc falo? piadistaa.. do estádio ae so num falei mais pra nao humilhar, qr comparar vila com morumbi? hehehe

palhaçada é um time ganhar 6 brasileiros "de presente", títulos serem reconhecidos dps de 40 anos. isso não existe cara, um time ganhar 6 títulos de bandeja assim. aqueles títulos foram o que foram, não foram um camp. brasileiro que nem vc falou, que por sinal foi uma merda muito grande. o campeonato nao mudou de nome e sim mudou foi tudo, vai dizer que esses títulos ae sao a msma coisa que o brasileirão? vc falo uma merda grande em dizer que só mudou o nome hein champz. VOCÊ é quem deveria se informar melhor. me diz onde, em qual planeta, um time pode ser 2x campeão brasileiro no msm ano? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MUITA PALHAÇADA!!

mano, esses títulos ae foram títulos de expressão nacional, como a copa do brasil (se for assim agr até o cúrinthians tem o msm número de títulos que a cbf diz q vcs tem), mas nao chegaram nem perto do nível que é o camp. brasileiro. vai dizer que é mentira? esses títulos ai são que nem as leis aqui no brasil, todo mundo sabe que é oficial mas ngm conta como se fosse KKKKKK

melhor nem discutir isso, vc vai ter sempre essa opinião e eu terei a minha.

e outra, sem falar só do Hexa, nós somos TRI, sim três vezes seguidas conquistamos o brasileiro, feito que nenhum outro clube tem nem qnd era mata-mata imagine agr que é pontos corridos, vai ser muuuuito difícil superar essa marca..

sim agr me diz, vc prefere ganhar muitos títulos pequenos ou ganhar titulos grandes? melhor nem falar sobre isso né.. títulos pequenos em quantidade muitos timinhos ae conseguem. agr título grande, mesmo que seja em pequena quantidade, é para muito poucos ;)

só pra finalizar, até ano passado seu time nao tinha nada disso e agr vem querer pagar de 'peixe grande'? uma história e uma SOBERANIA como a nossa, que nem vc falou, se constrói ao longo dos anos conquistando títulos e não da noite pro dia que nem vcs.. e estamos mesmo passando por uma fase ruim, isso é normal com os clubes, até com os melhores.. normal isso e vcs aproveitam pra esculachar já q as poucas coisas que tem pra zuar contra o spfc tem que ser usadas ao máximo já que são poucas :D

e vc fala que somos arrogantes, mas vc nao deve reparar nos seus atos né? o único quesito em que o spfc pode ser discutido é essa ladroagem ae da cbf de reconhecer título da idade da pedra, fora isso somos sempre iguais ou superiores.. e antes que venham falar de paulistinha saibam que somos os maiores campeões da competição desde que o clube foi fundado ;)

@claudio:

bah, passamos uma vergonha grande hje sim, eu admito, mas fora isso com corinthiano eu nem discuto..

Só digo uma coisa pra ti, Sp é o maior de todos, sp é o melhor, o estádio de vcs é o melhor, tudo de vcs é o melhor.

Blza ? é isso que tu quer ouvir ? Nem discuto mais.

Link to comment
Share on other sites

sem argumentos é foda. nem me importo com oq tu acha manolo, ache o que quiser ;D

mas no fundo todos sabem da verdade hehe :D :lol:

Sem argumentos eu ? HAHAHA'

Poderia discutir com vc até ano que vem, que tu não iria ganhar nunca.

A verdade todos sabem mesmo, o time do SÃO PAULO é o maior de todos, o fodão. :evil:

Link to comment
Share on other sites

pra que tanta discussao assim lol

HOJE o melhor time do brasil é o SANTOS indiscutivelmente

sao paulo teve seu tempo de melhor do brasil ganhando tudo q jogava de 2005 ate 2008

e não é por causa de um jogo que eu vo me escode com a camisa do sao paulo

atualmente o time esta desfalcado pra krai e o principal jogador nem estreiou ainda..reforços nem xego ainda só ter calma,pq o 5x0 nao apaga as estrelas da camisa do maior campeao dentro e fora do pais

exemplo é o real que tomo 5 a 0 do barcelona e passou um mes ganhou a copa do rei

SOU SAO PAULINO APAIXONADO E NAO TO NEM AI PRO NENHUM OUTRO TIME

se o seu time tem 1 um mundialito de mentirinha, meu time tem 3 mundiais de verdade e por ae vai

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.