Noticias 2030 + BONUS LONG CAT


Mikael

Recommended Posts

pra que tanta discussao assim lol

HOJE o melhor time do brasil é o SANTOS indiscutivelmente

sao paulo teve seu tempo de melhor do brasil ganhando tudo q jogava de 2005 ate 2008

e não é por causa de um jogo que eu vo me escode com a camisa do sao paulo

atualmente o time esta desfalcado pra krai e o principal jogador nem estreiou ainda..reforços nem xego ainda só ter calma,pq o 5x0 nao apaga as estrelas da camisa do maior campeao dentro e fora do pais

exemplo é o real que tomo 5 a 0 do barcelona e passou um mes ganhou a copa do rei

SOU SAO PAULINO APAIXONADO E NAO TO NEM AI PRO NENHUM OUTRO TIME

se o seu time tem 1 um mundialito de mentirinha, meu time tem 3 mundiais de verdade e por ae vai

Até que enfim um São Paulino de verdade, que sabe debater, assume que o time não está bom e admite que tem times melhores.

É ISSO AE ALEEK.

Link to comment
Share on other sites

vc que nao sabe discutir e ainda fica tirando palavras da minha boca. em nenhuma hora eu falei que meu time ESTÃ superior ao seu, muito pelo contrario, eu tenho a plena consciência de que atualmente o santos é muuuito melhor que o spfc.

mas estávamos discutindo da história. e na história, como meu amigo aleek ali em cima falou, somos os maiores campeões dentro e fora do país ;D

Link to comment
Share on other sites

alek se quer me dizer que seis e o maior campeao dentro e fora do pais? se eu nao me engano o Santos tem 3 libertadores igual vcs e no final do ano pode ter 3 mundial tambem, e dentro do pais eles tem copa do brasil que vcs nao tem eles tem 8 brasileiro que vcs tem 6, entao e melhor vcs estudar mais o futebol pra começar falar isso....

e outra antigamente eles pegavam o melhor de cada estado e fazia um campeonato , na minha opiniao nao deixa de ser um brasileiro, brasileiro sao os 20 melhores do pais certo? o campeao do seu Estado e o melhor do seu estado certo? entao voce pega o campeao de cada Estado e faz um campeonato o vencedor e o melhor do brasil, ou seja campeao brasileiro..... e outra coisa esse ano que teve 2 campeao brasileiro foi o palmeiras que tem um titulo lixo de brasileiro e nao o santos, o santos ganho o brasileiro antigo o palmeiras ganho uma copa la de 2 jogos e hj e falado de brasileiro....

Link to comment
Share on other sites

alek se quer me dizer que seis e o maior campeao dentro e fora do pais? se eu nao me engano o Santos tem 3 libertadores igual vcs e no final do ano pode ter 3 mundial tambem, e dentro do pais eles tem copa do brasil que vcs nao tem eles tem 8 brasileiro que vcs tem 6, entao e melhor vcs estudar mais o futebol pra começar falar isso....

e outra antigamente eles pegavam o melhor de cada estado e fazia um campeonato , na minha opiniao nao deixa de ser um brasileiro, brasileiro sao os 20 melhores do pais certo? o campeao do seu Estado e o melhor do seu estado certo? entao voce pega o campeao de cada Estado e faz um campeonato o vencedor e o melhor do brasil, ou seja campeao brasileiro..... e outra coisa esse ano que teve 2 campeao brasileiro foi o palmeiras que tem um titulo lixo de brasileiro e nao o santos, o santos ganho o brasileiro antigo o palmeiras ganho uma copa la de 2 jogos e hj e falado de brasileiro....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vo nem argumenta muita coisa

apenas uma, a gente é invejoso??

são paulinos são invejosos??

entao porqe a rivalidade toda se uniii

pra tenta derubarr a gente??

a rivalidade existe, sempre existiu e sempre existirá

agora porq santistas e corinthianos ( Que saão rivais )

se uniram pra tenta MASSACRAR ( Coisa q nao vao conseguir :twisted: Sorry )

nós os São Paulinos???

Invejaa???

8 Títulos É Fácil

Ganhando 2 Por Ano No Século Passado

=x

Link to comment
Share on other sites

quando nao tem argumento parte pra outra, Uai quando o sao paulo e campeao falam do corinthians o Santos ganha Libertadores falam do corinthians todo mundo Se Uni pra falar do timao, e pelo contrario eu nao to se unindo com Santista pra falar mau do sao paulo, o assunto aki e o Sao paulo entao eu estou falando do Sao Paulo, agora quando o Assunto for Santos eu vo falar contra o Santos como por exemplo, eu nao axo que o santos e rival do corinthians porque pra ser Rival tem que ter torcida e o Santos nao tem torcida pra ser nosso Rival, o corinthians tem 2 rivais em sao paulo

o Palmeiras: que essa rivalidade e antiga e por causa de tradiçao e Historia.

o Sao Paulo: por causa de brigas entre diretorias e torcida que apesar que a nossa torcida e quase o dobro da do sao paulo mais a do sao paulo e a segunda maior de sao paulo....

sem contar que o santos teve que contratar figurantes para a final da libertadores 80% dos torcedores ali que estava na Vila nao eram torcedores, foram pagos para estar ali e igual BBB, 30 sao familiares e o resto nunca viu o cara antes na vida, kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

alek se quer me dizer que seis e o maior campeao dentro e fora do pais? se eu nao me engano o Santos tem 3 libertadores igual vcs e no final do ano pode ter 3 mundial tambem, e dentro do pais eles tem copa do brasil que vcs nao tem eles tem 8 brasileiro que vcs tem 6, entao e melhor vcs estudar mais o futebol pra começar falar isso....

e outra antigamente eles pegavam o melhor de cada estado e fazia um campeonato , na minha opiniao nao deixa de ser um brasileiro, brasileiro sao os 20 melhores do pais certo? o campeao do seu Estado e o melhor do seu estado certo? entao voce pega o campeao de cada Estado e faz um campeonato o vencedor e o melhor do brasil, ou seja campeao brasileiro..... e outra coisa esse ano que teve 2 campeao brasileiro foi o palmeiras que tem um titulo lixo de brasileiro e nao o santos, o santos ganho o brasileiro antigo o palmeiras ganho uma copa la de 2 jogos e hj e falado de brasileiro....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vo nem argumenta muita coisa

apenas uma, a gente é invejoso??

são paulinos são invejosos??

entao porqe a rivalidade toda se uniii

pra tenta derubarr a gente??

a rivalidade existe, sempre existiu e sempre existirá

agora porq santistas e corinthianos ( Que saão rivais )

se uniram pra tenta MASSACRAR ( Coisa q nao vao conseguir :twisted: Sorry )

nós os São Paulinos???

Invejaa???

8 Títulos É Fácil

Ganhando 2 Por Ano No Século Passado

=x

Já não concordo com você na parte de 2 brasileiros por ano, se tu pegar e ver o link que eu mandei lá em cima tu vai ver que são anos diferentes, é tudo em sequencia, então n vem inventar história de que foram 2 titulos por ano que isso não foi mesmo, agora em relação ao brasileiro que vcs estão ai reclamando, o mais engraçado é que quando a cbf decidiu da o titulos pro sp vcs fizeram festa, rogério ceni fez uma ceninha lá e foi mil maravilhas, ai depois que a taça mudou pro flamengo ai vcs ficaram chorando, ué, pq disso ? pq falar do santos então ? Ja que vcs estão brigando por uma taça que 3 times foram campeões ? LOL

Na moral mano, cada argumento de vcs aqui é ridiculo, eu sou santista sim, mas sou justo, se o sp um dia ganhar do santos de 300x0 eu vou fica na minha, podem zuar, podem fazer oq quiserem, eu vou admitir que meu time foi vergonhoso, mas até agora eu nunca vi um são paulino dá a cara pra bater quando o sp perde, fala em um fórum é facil, quero ver sair na rua, quando sp perde todo mundo se esconde, agora quando ganha, vc ve um monte de nego ai na rua comemorando como se fosse um titulo, engraçado é que depois vcs falam que a gente santistas, corinthianos e palmeirenses que comemoram titulo de paulistinha. Em relação a torcida, eu nem comento nada, torcida do sp é torcida de final, isso quando chega la neah, morumbi no campeonato brasileiro é uma vergonha, até o orlando scarpelli vai mais gente pra assistir o figueirense do que os são paulinos pra assistir o sp, isso é fato, é só assistirem programas de tv que vcs veram oq eu estou dizendo.

Agora oq o paladino rox disse ai em cima eu n concordo, n era figurantes, a maioria ali era sócio do time, pq eu acompanhei a venda dos ingressos e eles venderam a maioria pros sócios e depois eles venderam 5 mil ingressos pra torcida que ia fica no tobogã, figurante n tinha, poderia ter gente de outro time que foi pra assistir a uma final e n pra torcer pro peixe.

Já ia esquecendo, SP não é o maior dentro do brasil e nem fora, isso é fato, não se iludam pq vcs torcem pro sp, lá foram tem real madrid, barcelona, inter de milão, milan, bayer de munique, liverpool, manchester e chelsea, isso é só alguns e esses alguns tem muito mais titulo do que o sp, então n falam que vcs são os maiores fora do brasil pq fica até feio. É só fazer um enquete pra ver quem é mais conhecido lá fora, santos ou sp ou corinthians, ai vamos ver quem é maior.

Link to comment
Share on other sites

futebol e igual politica e religiao nao se discuti ainda mais entre 3 rivais paulista, nao sei porque agente tenta ainda

É isso aí meu filho, não adianta discutir, eu sou santista, tu é corinthiano e o outro é são paulino, cada um pensa oq quer, cada um fala oq quer e pronto. :) ;) :lol:

Link to comment
Share on other sites

o mais engraçado é que quando a cbf decidiu da o titulos pro sp vcs fizeram festa, rogério ceni fez uma ceninha lá e foi mil maravilhas

Quando Que A Cbf Deciciu Dar Títulos Pra Gente??

Eu Que Não Sei Argumentar?

O.o

Ela Nos Deu A Taça Porque Fomos Os Primeiros Penta Legítimos

¬¬'

Coisa Q O Flamengo Só Conseguiu Depois De Nós

E Se Eles Axam Q Tem Hexa

é Mema Coisa Q Fala Q Santos E Parmera Tem 8

=x

SDAOPKDOKPDASOPKASPPOODDOPPODAKSDOSK

So Obrigado A Rir

Link to comment
Share on other sites

claro ue, sempre que alguen ter mais titulo que vcs, voces vao falar que os deles nao vale, vcs querem ser o maior campeao pro resto da vida, se for asim acaba com o campeonato brasileiro e deixa so o sao paulo jogar sosinho, ninguen pode ter mais titulo que o sao paulo, por que AS MOÇAS vao da xilique aki, seis gosta e de tomar de 5 rapaz sai fora, heauheaueuauhaeuae ainda bem que nao foi de 4 se nao ia ser preconceito contra eles.

Link to comment
Share on other sites

claro ue, sempre que alguen ter mais titulo que vcs, voces vao falar que os deles nao vale, vcs querem ser o maior campeao pro resto da vida, se for asim acaba com o campeonato brasileiro e deixa so o sao paulo jogar sosinho, ninguen pode ter mais titulo que o sao paulo, por que AS MOÇAS vao da xilique aki, seis gosta e de tomar de 5 rapaz sai fora, heauheaueuauhaeuae ainda bem que nao foi de 4 se nao ia ser preconceito contra eles.

Nem adianta discutir mano, acabou o assunto, é sempre assim mesmo, eles são os melhores na opinião deles, vamos fazer oq ? ficar discutindo ?

E Ellus só pra deixar bem claro é pra entregar a taça de um campeonato que teve 3 campeões, e ainda falam que o santos foi campeão 2x no mesmo ano ? O_o

Pode falar que a taça é pra quem foi penta, hexa e os caralha 4, quem fica com a taça vai ser o primeiro, mas pq o sp ta na briga por um titulo que teve 3 campeões ? LOL

Depois que falar do santos.

Link to comment
Share on other sites

claro ue, sempre que alguen ter mais titulo que vcs, voces vao falar que os deles nao vale, vcs querem ser o maior campeao pro resto da vida, se for asim acaba com o campeonato brasileiro e deixa so o sao paulo jogar sosinho, ninguen pode ter mais titulo que o sao paulo, por que AS MOÇAS vao da xilique aki, seis gosta e de tomar de 5 rapaz sai fora, heauheaueuauhaeuae ainda bem que nao foi de 4 se nao ia ser preconceito contra eles.

Nem adianta discutir mano, acabou o assunto, é sempre assim mesmo, eles são os melhores na opinião deles, vamos fazer oq ? ficar discutindo ?

E Ellus só pra deixar bem claro é pra entregar a taça de um campeonato que teve 3 campeões, e ainda falam que o santos foi campeão 2x no mesmo ano ? O_o

Pode falar que a taça é pra quem foi penta, hexa e os caralha 4, quem fica com a taça vai ser o primeiro, mas pq o sp ta na briga por um titulo que teve 3 campeões ? LOL

Depois que falar do santos.

me fala ai quem foi os 3 campeões

=x

HAUSDHSDHHHIAHAUDIA

3 campeão?

nunca vi ehin

=x

Link to comment
Share on other sites

claro ue, sempre que alguen ter mais titulo que vcs, voces vao falar que os deles nao vale, vcs querem ser o maior campeao pro resto da vida, se for asim acaba com o campeonato brasileiro e deixa so o sao paulo jogar sosinho, ninguen pode ter mais titulo que o sao paulo, por que AS MOÇAS vao da xilique aki, seis gosta e de tomar de 5 rapaz sai fora, heauheaueuauhaeuae ainda bem que nao foi de 4 se nao ia ser preconceito contra eles.

Nem adianta discutir mano, acabou o assunto, é sempre assim mesmo, eles são os melhores na opinião deles, vamos fazer oq ? ficar discutindo ?

E Ellus só pra deixar bem claro é pra entregar a taça de um campeonato que teve 3 campeões, e ainda falam que o santos foi campeão 2x no mesmo ano ? O_o

Pode falar que a taça é pra quem foi penta, hexa e os caralha 4, quem fica com a taça vai ser o primeiro, mas pq o sp ta na briga por um titulo que teve 3 campeões ? LOL

Depois que falar do santos.

me fala ai quem foi os 3 campeões

=x

HAUSDHSDHHHIAHAUDIA

3 campeão?

nunca vi ehin

=x

Nossa mano, depois dessa pergunta eu nem vou mais discutir futebol com vc, pode parar, vai brincar de boneca, mas falar de futebol tu n sabe mesmo.

Tu n assiste jornal ? Tu n ve programas de esporte? 3 campeões daquele campeonato: Sport, Flamengo e SP .. os 3 estão brigando pela taça.

Quer se informar mais sobre isso, olha globoesporte.com. LOL

Link to comment
Share on other sites

alek se quer me dizer que seis e o maior campeao dentro e fora do pais? se eu nao me engano o Santos tem 3 libertadores igual vcs e no final do ano pode ter 3 mundial tambem, e dentro do pais eles tem copa do brasil que vcs nao tem eles tem 8 brasileiro que vcs tem 6, entao e melhor vcs estudar mais o futebol pra começar falar isso....

e outra antigamente eles pegavam o melhor de cada estado e fazia um campeonato , na minha opiniao nao deixa de ser um brasileiro, brasileiro sao os 20 melhores do pais certo? o campeao do seu Estado e o melhor do seu estado certo? entao voce pega o campeao de cada Estado e faz um campeonato o vencedor e o melhor do brasil, ou seja campeao brasileiro..... e outra coisa esse ano que teve 2 campeao brasileiro foi o palmeiras que tem um titulo lixo de brasileiro e nao o santos, o santos ganho o brasileiro antigo o palmeiras ganho uma copa la de 2 jogos e hj e falado de brasileiro....

vamos lá...

sao paulo nao tem nenhum * em seus titulos.. nada de campeonato de 10 jogos,tudo na raça nada ganhado de cbf..logo pra mim os maiores sao SPFC e FLAMENGO

torneio roberto gomes é um, taça brasil é outro e campeonato brasileiro é outro nao tem essa de tudo brasileiro

axo que isso é inveja de corintiano pq apesar de ter a maior torcida paulista é o time com menos titulos dos 4 grandes de Sao Paulo, e sem nenhum argumento para discutir sobre titulos com Sao Paulinos, Santistas e Palmeirenses

@S.K

vc nao estendeu meu argumento

maior campeao fora do pais é que nenhum time brasileiro tem os titulos internacionais que o sao paulo tem

no caso: 3 MUNDIAIS E 3 LIBERTA

nisso ele se torna o brasileiro mais campeao fora do pais,só podendo empatar com o santos no final do ano

e outra em 87 nao tem nada de sao paulo não,teve um rolo no C13 e teve 2 campeonato, um o flamengo ganho e o oficial o sport ganho

sao paulo so esta no rolo pela Taça de bolinhas da Caixa que era pra ser do 1° hexa brasileiro e qndo a CBF deu flamengo como campeao eles pediu a taça, somente isso

1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008 foi os anos que deu SPFC nada de 87

Link to comment
Share on other sites

"aLeek" vamos lá...

sao paulo nao tem nenhum * em seus titulos.. nada de campeonato de 10 jogos,tudo na raça nada ganhado de cbf..logo pra mim os maiores sao SPFC e FLAMENGO

torneio roberto gomes é um, taça brasil é outro e campeonato brasileiro é outro nao tem essa de tudo brasileiro

axo que isso é inveja de corintiano pq apesar de ter a maior torcida paulista é o time com menos titulos dos 4 grandes de Sao Paulo, e sem nenhum argumento para discutir sobre titulos com Sao Paulinos, Santistas e Palmeirenses

@S.K

vc nao estendeu meu argumento

maior campeao fora do pais é que nenhum time brasileiro tem os titulos internacionais que o sao paulo tem

no caso: 3 MUNDIAIS E 3 LIBERTA

nisso ele se torna o brasileiro mais campeao fora do pais,só podendo empatar com o santos no final do ano

e outra em 87 nao tem nada de sao paulo não,teve um rolo no C13 e teve 2 campeonato, um o flamengo ganho e o oficial o sport ganho

sao paulo so esta no rolo pela Taça de bolinhas da Caixa que era pra ser do 1° hexa brasileiro e qndo a CBF deu flamengo como campeao eles pediu a taça, somente isso

1977, 1986, 1991, 2006, 2007, 2008 foi os anos que deu SPFC nada de 87

Seu argumento foi bom, mas não concordo com você no quesito brasileirão, pq o robertão, e copa brasil são brasileiros sim, só que antigamente era outro nome, então não é nada mais justo do que a cbf unificar esses titulos, pq quando se tem um campeonato com times regionais, cada um representando seu estado isso é oq ? Mesmo que tenha 10 times ? Óbvio que é campeonato brasileiro, amanhã ou depois se mudarem o nome da libertadores pra copa das américas e o sp ganhar mais 3, tu vai falar oq ? sp é hexa da libertadores ou sp é tri libertadores e tri da copa das américas ?

Acho que não tem justificativa pra isso, vamos supor que seu nome é rogério e vc muda pra afonso, vc vai ser outra pessoa ? O_o

Não tem fundamento tentar justificar o injustificado cara, e não falo isso pq sou santista, pq palmeiras e outros times tbm tiveram seus titulos unificados e eu admito que eles foram campeões. Oq acontece muito é que a maioria dos times não concordam com essa unificação pq com isso fez com que o santos e o palmeiras ficassem no ranking, eu admito sim que o sp um dia foi o melhor, não foi à toa que ganhou 3 brasileiros seguidos, mas tbm tenho que admitir que depois que o muricy saiu do comando do sp o time não criou mais nada, brigou pra se classificar na copa do brasil e não conseguiu, um time que até 3 anos átras enchia a boca pra falar que não jogava copa do brasil e agora se mata pra ganhar paulista não pode ser considerado o maior do país. Tenho certeza absoluta que time pra ser reconhecido como o maior do seu pais tem que ganhar titulos e isso sp não faz a 2 ou 3 anos. FATO

Link to comment
Share on other sites

@S.K

Falo Nada Pra Voce

Aleek Falo Oq Tinha Pra Fala

Logo Mais Eu Que Não Sei Fala De Futebol

Acho Q Voce Vai Brinca De Boneca Agora Néah??

:twisted: :twisted:

Se tu tivesse lido meu comentário não iria comentar isso.

Na moral, aleek falou bem, só vc e o brenno que só falaram merda, bem tipo de são paulino mesmo, sabe oq vcs sempre falam ? Corinthains ganhou do sp de 5x0, ai vcs: FODA-SE, PELO MENOS TEMOS ESTÃDIO E SOMOS TRI.

Só sabem falar isso, fala algo que preste mano.

Link to comment
Share on other sites

@S.K

Falo Nada Pra Voce

Aleek Falo Oq Tinha Pra Fala

Logo Mais Eu Que Não Sei Fala De Futebol

Acho Q Voce Vai Brinca De Boneca Agora Néah??

:twisted: :twisted:

Se tu tivesse lido meu comentário não iria comentar isso.

Na moral, aleek falou bem, só vc e o brenno que só falaram merda, bem tipo de são paulino mesmo, sabe oq vcs sempre falam ? Corinthains ganhou do sp de 5x0, ai vcs: FODA-SE, PELO MENOS TEMOS ESTÃDIO E SOMOS TRI.

Só sabem falar isso, fala algo que preste mano.

Posta SS De Quando Eu Falei Em Estádio,

:)

E Apropósito Parei Cm o Desvio Do Tópico

Não Qero Confusão

Só Que Uma Coisa É

Voce, Estuda Mais Um Tikin O Futibór Depois Se

Entra Numa Discussão Sobre Futibol

Até Lá Brinque De Bonecas

:)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.