OLHEM O QUE NOS ESPERA!!!!


EliMoraes

Recommended Posts

Achei interessante esse update do global e gostária de dividir isso com vocês.

Achei os novos outifit muito show de bola e quando nosso rpgbrasil for atualizado iremos tambem desfrutar dessas novidades.

Mas já quero partilhar com essa galera do ot, separei uma imagem do upadet 9.10 .

:P

Link to comment
Share on other sites

massa

As montarias também são maneiras umas você cptura e ficam sendo sua particular outras você aluga em um npc que fica nas entradas de cada cidade para alugar custa 500 gold e dura 1 dia.

Para nós só nos resta esperar esse dia chegar aqui concerteza será muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Essa nova versão é o fim para os botters de plantão, agora já era.

Apesar que dizem que tem um bot aí que não é detectado, mas acho meio dificil.

Sim s.k olha o que o cara criador dos bots fala a respeito dessa versão:

Mensagem original de Daniel "BlackD"

Update 9.1 do Tibia - O fim das minhas ferramentas nos servidores oficiais do Tibia

Sim, eu temo que isto não seja uma brincadeira.

Eu não estarei mais atualizando as minhas ferramentas. Atualizar tudo seria extremamente difícil agora. E, de qualquer maneira, seria preciso alterar o Tibia.exe para fazer o bot funcionar. E com as recentes alterações no código a CipSoft irá detectar 100% dos bots agora, sem dúvidas. Pelo menos, eles serão capazes de detectá-los cada vez que liberarem qualquer pequena "atualização ninja".

É inútil se esforçar em atualizar os meus bots para os servidores oficiais do Tibia. Desculpem, eu não quero que as pessoas sejam banidas por causa das minhas ferramentas.

Eu não quero lançar um update sabendo que agora meus clientes com certeza serão banidos.

Se isto for verdade "que não vou arriscar pra ver"será bem melhor, todos jogando de igual pra igual no dedão mesmo heheheheheh.

Link to comment
Share on other sites

Essa nova versão é o fim para os botters de plantão, agora já era.

Apesar que dizem que tem um bot aí que não é detectado, mas acho meio dificil.

Sim s.k olha o que o cara criador dos bots fala a respeito dessa versão:

Mensagem original de Daniel "BlackD"

Update 9.1 do Tibia - O fim das minhas ferramentas nos servidores oficiais do Tibia

Sim, eu temo que isto não seja uma brincadeira.

Eu não estarei mais atualizando as minhas ferramentas. Atualizar tudo seria extremamente difícil agora. E, de qualquer maneira, seria preciso alterar o Tibia.exe para fazer o bot funcionar. E com as recentes alterações no código a CipSoft irá detectar 100% dos bots agora, sem dúvidas. Pelo menos, eles serão capazes de detectá-los cada vez que liberarem qualquer pequena "atualização ninja".

É inútil se esforçar em atualizar os meus bots para os servidores oficiais do Tibia. Desculpem, eu não quero que as pessoas sejam banidas por causa das minhas ferramentas.

Eu não quero lançar um update sabendo que agora meus clientes com certeza serão banidos.

Se isto for verdade "que não vou arriscar pra ver"será bem melhor, todos jogando de igual pra igual no dedão mesmo heheheheheh.

finalmente

:)

meu maker global vai po pau

KDOOASSDKOP

Link to comment
Share on other sites

EliMoraes

Sim, eu temo que isto não seja uma brincadeira.

Eu não estarei mais atualizando as minhas ferramentas. Atualizar tudo seria extremamente difícil agora. E, de qualquer maneira, seria preciso alterar o Tibia.exe para fazer o bot funcionar. E com as recentes alterações no código a CipSoft irá detectar 100% dos bots agora, sem dúvidas. Pelo menos, eles serão capazes de detectá-los cada vez que liberarem qualquer pequena "atualização ninja".

É inútil se esforçar em atualizar os meus bots para os servidores oficiais do Tibia. Desculpem, eu não quero que as pessoas sejam banidas por causa das minhas ferramentas.

Eu não quero lançar um update sabendo que agora meus clientes com certeza serão banidos.

Se isto for verdade "que não vou arriscar pra ver"será bem melhor, todos jogando de igual pra igual no dedão mesmo heheheheheh.

Eu vi isso aí que ele disse, mas isso é bom pra acabar com essa marra que esses char lvl alto tem, se acham os fodões, mas todos sabem que nem são eles que upam e sim os bot. Quero ver agora todo mundo na mão oq vai ser do global, quero ver se esses hl são fodões mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Eu raxo quando amigos meus ficam zoando falando que tibia é lixo...

O jogo é pra esse tipo de grafico, e alem do mais, ta evoluindo ^^

Outfit rox

-Eu desafio qualquer jogador de jogos em 3d fodão a jogarem tibia, e digo mais, quem joga tibia joga qualquer jogo, mas quem joga qualquer jogo não joga tibia.

-Tibia é tudo comando digitado para falar com os npcs, já os outros jogos basta clicar nos npcs que já abre uma tela com as falas do npc dando as opções desejada para: forja, compra, venda e upgrad da arma ou armadura.

- Sem contar que está ficando muito rox, mas não acho que está perdendo as caracteristística do jogo.

Acho que está evoluindo bastante.

Outros outifit e talz...

É isso que manda nos games, novidades sem perdas de originalidade e tibia tem isso tudo.

Resumindo, tibia é o melhor jogo online na minha opinião.

-Sei que tem varios jogos online em 3d mas não tem a jogabilidade que tibia tem.

Link to comment
Share on other sites

-Eu desafio qualquer jogador de jogos em 3d fodão a jogarem tibia, e digo mais, quem joga tibia joga qualquer jogo, mas quem joga qualquer jogo não joga tibia.

Eu mesmo jogo tibia, porem tbem jogo crysis 2, black ops (Aguardando Mw3), mafia II, Gta 4, assassin creed (Aguardando AC Revelations) etc..

Link to comment
Share on other sites

O tibia nao pode mudar muito não

:arrow: Daki a poko vai ter ate nave espacial aki suhaushausa

Kkkkk falou e disse!

Claro que estamos de zua nuca chegará está faze, mas podemos reparar que cada novidade que aparece não são os desenvolvedores que criam não... Eles colocam um evento no fórum e o player que tiver maior criatividade em desenhar um item ou aquela novidade que eles querem, ganha prêmios.

Sem contar a onda que tira de ver o item que desenhou no jogo a nível mundo.

Por isto que eu acho que 3d, voar, entre outros, não vão acontecer em tíbia, pois não é da época do jogo e dentro de tíbia na estória, creio que só rola medieval mesmo. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

tibia ta ficando eh um lixo , km ta encantado eh pq n foi das antigas ou eh nubao ki so joga pa coleciona item nao sei pra que....tibia devia era ter estacinado no 8.11 ou no 7.9 o resto so veio pra fuder ... fato

Na minha opinião cada vez que eles atualizam o tíbia me da mais uma esperança de eliminar os bots e espero que essa versão para frente acabe de vez.
Link to comment
Share on other sites

tibia com montaria? to falando bobo, daki a pouco tibia vai ter Mascote pra te ajudar matar os bixo kkkkkkkkkkkkkkkk

PSOKSPOSKP'

vdd

tibia ta ficando eh um lixo , km ta encantado eh pq n foi das antigas ou eh nubao ki so joga pa coleciona item nao sei pra que....tibia devia era ter estacinado no 8.11 ou no 7.9 o resto so veio pra fuder ... fato

FATO

tibia ta ficando um lixoooooooooo

até se perde a vontade de joga ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...