PROMOÇÃO SHOPPING BOSS ~


¹ Igor *-*

Recommended Posts

Bom,

ja que de vez em quanto tem promoção que abaixa o preço de tirar del/ban/warning/skull/...

porque nao uma promoção nos itens de addon ?

Nose Ring, Soul Stone, Dragon Claw, e Flor do Druid

mesmo que diminuisse 2 tickets, ja seria alguma coisa

Ta ta... vao falar que vai aumentar o numero de addon full no server... mas e ai ? oportunidade pra quem nao tem, e pra quem tem fazer em outro chaar\outro mundo.

Poderia colocar 5 ticket durante uns 2~3 dias

Axo que iria ter um grande numero de compras...

Link to comment
Share on other sites

Saifora

Passei 3 semanas me bartendo pra vender essencia e alguns itens. pra conseguir os tkt.

agora abaixar??

nadadisso..

se 1 consegui fazer na raça.. ou pagando (vida de boy) blz. agora abaixar é pedir de mais.. que moleza??

Dropa um boss. ou faz hunter boss --'

e quem paga 10 tickets no DEL entaum vai reclamar igual vc... agora tá em promoção de tirar del por 50% menos... o mesmo pode acontecer com qualquer produto q vc comprar na rua... um dia vc compra um tenis de 150 conto, uma semana depois pode ter promoção e o preço cair pela metade...

@topic Eu aprovo e falo mais... se tiver galera vai comprar e o GOD vai ganhar uma grana preta... assim como foi no evento do começo do ano q dava premios pra quem pagasse mais premmys...

E n ia lotar de addon full assim tb n... pq quero ver a hora q tiver trocentas pessoas atrás de pano amarelo, turtle shell, ferumbras hat e wolf paw... ia demorar ate all q comprar conseguir fazer seu addon full

Link to comment
Share on other sites

e quem paga 10 tickets no DEL entaum vai reclamar igual vc... agora tá em promoção de tirar del por 50% menos... o mesmo pode acontecer com qualquer produto q vc comprar na rua... um dia vc compra um tenis de 150 conto, uma semana depois pode ter promoção e o preço cair pela metade..

Tudo Haver neh??? se o cara pagou mais caro ou menos caro no Del. LOL

Se ele tomou Del foi por que fez algo de errado... ae o problema é outro. e alias eu faço de tudo pra não tomar del. ( e não tomo)

mais ter addon da vocação é outros quientos..

mais fazer o que..

Go Seis Acham mesmo uma boa idéia abaixar??

blz.. mais eu acho ridiculo..

Go então.. só mais 1 topico pra flood.. sem mais comments meu...

Faramir pronunciasse logo. pra evitar muito flood ake??

Link to comment
Share on other sites

@jhon-deni

Eu acho assim, que tomo mundo tem o direito que expremir suas opiniões, eles acham que fazer uma promoção seria uma boa, então beleza... Agora pedir ao Faramir, para fechar o topico nada a ver...

Eu por mim, não faria promoção nenhuma, mas se for um bem para o server, tanto financeiramente quanto "in-game", por que não fazer a promoção?

Sem mais,

Czemek

Link to comment
Share on other sites

eu aprovo e digo mais, eu compro meu warrior full danae se for 5 tiketi em, e ainda coloco as supremacia no meu char danae pra ter todos addons full :D

o Mage Tu Ja Tem Neah?

;)

Qé Por Um Druidao No Meu??

DOKPDOKPDSOKAP

@Jhon

Se Voce Não Aprova, Simplesmente Diz Reprovo E Pronto

Pedi Pra Tranka Praq??

Cada Um Tem O Direito De Expressar Opniões...

Ce Fala De Flooda Tópico??

Atire A Primeira Grinfglaw Flower Qem Nunca Fez Isssoo

:s

Link to comment
Share on other sites

@Diogenes Killador

falo guild dos palyboy ai tem o pkr pra bancar vcs ne? aki tem nao...

@Ellus Druid II

dane meu kina tem mage assasin e druid full.... ai vo por warrior, e no citeron falta warrior e mage full pra eu ter all addons no meu pally ai eu ja logo meto 3 boss por 15 tiketi

rapaz se o ednardo me bancasse eu não teria penado tanto pra fazer supremacia ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

sai daee, promoção idiota!

vao trabalhar pra pagar essa porra!

faramir ainda ta é barato supremacia por 110 reais!!

Você acha barato pagar 110 reais pra ter um addon em um otserv ? Se liga vai mlk, não fala merda.

@tópico:

A idéia é legal sim, fazer tipo uma promoção relâmpago e quem tiver tickets na conta compra quem não tem fica sem o item.

Link to comment
Share on other sites

sai daee, promoção idiota!

vao trabalhar pra pagar essa porra!

faramir ainda ta é barato supremacia por 110 reais!!

so ta falando isso dai pq acabou de por warrior full ¬¬'

seria uma boa essa promoção mesmo tenho 2 chars pra por supremacia :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.