Pampas Private message


Paladin lS

Recommended Posts

Após eu falar que filmei ele 1 minuto de bot que eu não pude abrir o hyper por que como alguns gms ja sabem se eu abro meu tibia client para de responder e eu morro.mais eu perguntei ta ae? ta ae? e consegui completar 1 minuto e após isso eu disse que fiz o video mais ele diz que não irei conseguir Deletar ele mesmo com video.

Estou colocando apenas para verem que e outro membro da forsaken que esta dissendo que não sera banido.ate hoje me pergunto o porque que os forsaken tem tanta certeza que eles não iram ser banidos ou deletados por que sera?

Apenas olhe e faça suas concluções espero que os gms possam ver essa SS e verificar se tem algo que possa realmente faze-los achar que estão tão poderosos a não poder tomarem ban/deleted

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

1º :arrow: posto em lugar errado ( denuncias desse tipo só com vídeo )

2º :arrow: se tem problemas com os forsaken neah??? afinal se ta toda vida tentando incrimina-los ¬¬

3º :arrow: se eles forem pegos afk com 1 minut mais com certeza vao leva ban/del eles nao sao os rei da cocada preta nao fiote

Mais se tu qe ve eles del, arruma logo isso ae

porqe com ss voce nao vai consegui nao

¬¬

Link to comment
Share on other sites

não foi denuncia apenas puis para gamemasters verem que forsaken esta se sentindo muito protegida não responedrei mais esperarei apenas gms decidirem por si proprios e verificarem o motivo de todos eles falarem isso.

e de que vai adianta??

se nao é denuncia nao deveria ter postado em denuncias...

pois vc vai faze os gm perde o precioso tempo deles

vendo uma coisa absurda dessa...

¬¬

@Off

poe mais umas 5 assinaturas do teu char ae...

deu pra ve que tu gosta de xama a atenção

¬¬

Link to comment
Share on other sites

Aprende a compra bless primero. . .

Oque quis dizer com aprende a comprar bless primeiro? e esta em denuncias por que não contem local para esse tipo de coisa no forum e eu acho que Deveriam apenas deiar gamemaster ver alem de dar suas opiniões que são apenas criticas aos outros eu puis por que todos forsaken tem certeza de não tomar ban. apenas foi isso algum problema não reclame no topico.

Link to comment
Share on other sites

1° SS nao prova nada.

2° depois tu nao tem oque fazer nao? cria 1839719271 topicos tentando deletar o pessoal? fora que ja criou SS falsa tentando incriminar um player de cavebot e acusando Gm Killer de favorece-lo.

3° vai jogar teu jogo na tua calado que tu ganha mais,todo mundo aqui sabe q vc é aquele carinha THUNKS,entao nao fica se escondendo em maker nao! ;D

4° a e outra,ta acusando da STAFF (GMS) favorecer membros da Forsaken?! PROVA! agora eu quero que PROVE,so traquem esse topico qndo ele PROVAR,que eu saiba acusações sem provas CONTRA MEMBROS DA STAFF É DEL!

"# Acusação sem provas contra o servidor/equipe do server - Punição: Ban e 3 Warning até Delete"

Quero que esse caso ai seja analizado corretamente,pq esse Paladin ls (Thunks),só sabe ficar acusando os Gm's de favorecerem outros players,vao dexar ele "gozar" da cara de vcs?! ou vao tomar alguma providencia?

Desde já agradeço.

Link to comment
Share on other sites

A propria guild defender a si propria não vale apenas esperem Gamemaster ver não acontecera nada com vocês e apenas uma prova que vocês sabem que não tomaram nenhum ban ou deleted. pos ele não e o primeiro a me disser isso.

e a bless foi comprada apenas posso não ter visto uma delas e caso não contesse dinheiro suficiente.

Link to comment
Share on other sites

O que ele falou quer dizer que vc não vai conseguir provar nada contra ele. Não tem haver com gms e sim com suas provas, que por sinal já perderam a validade nesse forum depois de vc ter feito fake.

Como comprar bless

hi,buy fisrt bless, yes

hi, buy second bless, yes

.

.

até a 5ª

Pra min vc eh um lixo depois daquela ss fake

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Como Tauros falo vc nao tem credibilidade ,

E tanbem vc critica mto ao meu ver ... gosta de se aparecer tanto que se apareceu

19:06 You have taken the action "Deletion" against: paladin ls (Warnings: 4), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "Cav bot,Night Yalahar T:28581".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.