Retired ArotoD ReveroF


ArotoD Reverof

Recommended Posts

Ta ai como tudo tem um fim esse e o meu alias depois de toma haked quem anima de joga ne foi bom enquanto duro e eu nunca vou esquece dos amigos ki eu fiz aki dentro desse server e quem sabe si eu recupera meu items coisa muito dificil eu nao volte ne mais tamo ai a qualquer momento posso volta na ativa

off nao reparem o video e o primeiro ki eu fiz ahussahusauhsauh

obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalobó salobó salobó bó bó bó (8)

Vai não tio, gogo terminar as missões dos bosses, quem sabe virando sócio do rpg tu não termina. ;s

suahahsuasuhsauhuashsauhsauhsahuas nen rola amsi isso aki mano nao adinata nada vc construir um castelo ai da noite pro dia ele desmorona mais ta bom o qeu eu fis eu fis o qeu nao fis vai fica e isso ai.
Link to comment
Share on other sites

Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalobó salobó salobó bó bó bó (8)

Vai não tio, gogo terminar as missões dos bosses, quem sabe virando sócio do rpg tu não termina. ;s

suahahsuasuhsauhuashsauhsauhsahuas nen rola amsi isso aki mano nao adinata nada vc construir um castelo ai da noite pro dia ele desmorona mais ta bom o qeu eu fis eu fis o qeu nao fis vai fica e isso ai.

Verdade, eu lembro quando tu tomou del no dotora e começou com esse arodot ai, todo dia era uns 5 addon full, UHASUHAS. Agora me diz, valeu a pena?

Link to comment
Share on other sites

q foda mano :|

po tinha que te um jeito do fara descubri os haker e da del mano!

ai vão dize que é so cuida da acc ,mesmo cuidando eu tenho medo de toma haked tbm, se tivesse punisões os nego ia pensa 10x antes de hakia alguem :evil:

não para não velho.

Link to comment
Share on other sites

ah dodo

rpg ngm para

so da um tempo

jaja tu volta

mas vendo as ss eu lembrei de uma coisa...

toda vez que sai uma quest nova nos faz junto em first team

percebeu ?

hehioeahe

elemental...sharp....wrath... so falto a hellz tower

hieaihoea

jaja tu volta

e nos

entao carioca haussauhashuusah sempre era nois no first team

e sk nao mia rrependo de nada ki que eu fias alias robarao meu sitems o char eu recuperei ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.