PARABENS AO SEPHIRUS


Crente ♥

Recommended Posts

@paladin pala

se vc se ofendeu pelo q eu falei me desculpa n queria ser ignorante com vc simplismente falei oque eu axo vc msm asumiu q uso pra mim no citeron ow vc naum falo??? entaum vc uso o bug e naum falo para ninguen isso ae ja foi 1 erro seu se deveria ter vendido 1 vez ver se era verdade quandu descobrise parase de vender e ja informar a alguen mais vc naum fez isso eu do dicas sim sempre to aki forum ajudando e talz mais vc como membro da Staff q sempre ajuda sempre faz o correto de repente faz um negosio desse axo q e sem comentarios ne? vc naum presisa de dicas pq vc e experiente pq se naum vc naum estaria no cargo q vc tava porisso q eu n falei nada dando dica e suporte para vcs pq vcs sabee melhor doque eu oq fizeram q eu nem saber desse bug eu sabia

isso era 2 hrs da tarde nenhum GM online eu num mando pvt pro faramir pq ate hj ele num falo se ta ou ão com o PC (pelo que vi) então as vezes ele num ta veno forum, ia falar pro bad ou nunex anoite... + acabei um entrando... e no caso do citeron eu fui ver se era so DANAE ou se no citeron tbm funfava... eu pedi pro vini me deleta... agora num sei se deleto. 8-)

E Sephirus meus parabens e gogogo GM, e addon full de assassin (pra me vender assassin preço de bp, jah to com um pally lvl 50), e mts anos de vida e mts felicidades (eu aceito enchanted spear xD). :D

Cya

Link to comment
Share on other sites

Nao disse que ele nao merece os parabens disse??

Eu disse que a criaçao do topico nao tem um nenhum valor informativo apenas emocional...

E tambem nao precisa fala q so chato e folgado -.-

Nao seria mais facil criar um topico xingando os demais q abusaram??

Brincadeira =D

Vo tranca o topico nao podem dar os parabens para ele aew mais nao floodem xD

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.