PARABENS AO SEPHIRUS


Crente ♥

Recommended Posts

bem como todos ta sabendo ae a confusao do bug abuser q mais de 15 pessoaas foram deleted no Danae e somente 2 no Citeron... pelo q eu entendi algumas pessoas descobriram e reportaram aos tutores do Danae e pelo fato deles serem tutores eles deveria reporta o bug a algum gm mais eles n reportaram simplismente comesaram a usar o bug q coisa feia ja q os membro da Staff tem q ta ai pra ajudar e naum para piora as coisa fiquei muito decepiocionado com eses q fizeram isso q nem presisa citar nomes ne... e os player q reportaram o bug em evz de eles msm faar com os gm simplismente continuaram a usar do bug e foi quandu o seph descobriu e em vez de usar e abusar do bug ele reporto ao god entaum axo q ele merece todo nosso apoio ne gente pq ele foi o unico onesto da Staff q soube desse bug.... como o Sacred msm diz ta na hora de mudar a forma de escolher tutores pq isso foi numa vernha pra staff

Link to comment
Share on other sites

Vo dexa um comentario aki pra qm abuso do bug :

Gente, qdo se sabe q tem um bug nao se deve abusar, viu o q aconteceu com akelas 15 pessoas... foram deletadas pq abusaram, eu digo pra vcs nao ficarem brincando com isso pois eh errado...

Pensem 2 veses antes de abuser de bug..

Link to comment
Share on other sites

Bom que nem o paladin disse parabens ao sephirus mesmo porque na staff é o unico que eu admiro mais na staff e que me apoia sempre :D

eu acho que ele fez o papel dele de reportar o bug.... eu nao fui deletado porcausa disso pois eu sabia que se eu praticasce esse bug eu ia acabar me ferrando.... bom ontem atarde quando o seph me aviso do bug eu fikei indo aos npc's soya para ninguem ficar praticando o bug.... bom acho que fim meu trabalho mais uma vez Parábens Sephirus.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado wizux e a todos por sempre estarem comigo e sempre me da um força..

Eu fiz a coisa certa e acredito que outros pidiam fazer tb, uns tentaram sim, muitos ajudaram, alguns abusaram sem pensa nakilo que estava fazendo.... eu mandei tantas msgs falando mas ninguém me escuto..

Perdi amigos, fico triste mas eu fiz que achava certo, não queria prejudicar niguém mas também não queria que todos aproveitacem de uma coisa grave que aconteceu.

Muitos Sinseros que fizeram o bug fala que foi para testes e talz acredito em uns mas outros abusaram msm pelo que vi..

Todos que tomaram del podem estar arrependido do que fizeram, uns não ligando outros triste magooado, que não penso antes de fazer akilo.

Pessoa akeles que fizeram recupera o char pague, continuam porque vocês se esforçaram para upar para ser um grande jogador e um grande amigo, muitos ficaram nervoso porq eu reportei mas não tinha outra opção pessoal !

Os que sempre confiam em min sabe que sempre que puder irei ajudar.

Grato a todos que ajudaram e que são meus amigos !

AS 00:00 Tera festinha na casa do sepaoooooooo Compareção la ..!!!

Link to comment
Share on other sites

eu prefiro perder amigos e fazer a coisa certa doque ter amigos e fazendo coisa errada...

Ex: se o cara ta te oferencendo droga q vc sabe q e rrado ele naum e realmente seu amigo ele so quer uma compania pra se ferrar com ele entaum aqueles q falaram do bug um para o outro e em vez de reportar usaram axo q isso naum sao amigos sao vcs q queriam coisa materias q e uapr suas labia

Link to comment
Share on other sites

A labia 10 do meu kina eu upei vendeno loot do antigo char hacked do meu rl... nakela epoca num upava labia do pala... so que o kina tinha poca cap e demorava mt pra fika ino e vindo... ai upei o pala... pode ver no forum tem + de 3 tópicos meu falando de compra de loot... + isso não vem ao caso... pode ver todos que uparam labia ilegalmente tiveram as labias resetadas... agora procura o paladin pala ele tem a 1º medalha de skill de labia, que consigi upar com mt suor... agora você so sabe criticas os outros, acha que é a ultima bolacha do pacote... achudar os outros num seria nada mal neh?ao inves de criticar pq num da dicas? ah é vc é perfeito me desculpe.

Cya

Link to comment
Share on other sites

Apesar de concordar com sua idéia do tópico não concordo com o rumo q tomou, sephirus ralmente fez o correto q é avisar ao god, mas talvez só não tenha testado o bug pq pode ter visto algm testando ou foi informado por algm de confiança o q estava ocorrendo, e talvez não teria agido da mesma forma se ainda naum tivesse com estas informações.

O que se deve entender é que esse fato lamentável não pode ofuscar todo o bom trabalho que paladin pala e paladin do bem vinham fazendo na staff na parte do danae, eles podem ter errado no abuso de bug? obviamente e devem ser punidos por tal fato mas não antes de se conceder o direito da defesa a eles e não começar a dizer q o comportamento deles foi "vergonhoso" o que no todo não foi.

errar sempre foi humano, mas não saber discernir o que é certo ou não de comentar sobre um parceiro de equipe na staff é sinal de pouco bom senso e incapacidade na hora da união e do trabalho em grupo.

Link to comment
Share on other sites

@paladin pala

se vc se ofendeu pelo q eu falei me desculpa n queria ser ignorante com vc simplismente falei oque eu axo vc msm asumiu q uso pra mim no citeron ow vc naum falo??? entaum vc uso o bug e naum falo para ninguen isso ae ja foi 1 erro seu se deveria ter vendido 1 vez ver se era verdade quandu descobrise parase de vender e ja informar a alguen mais vc naum fez isso eu do dicas sim sempre to aki forum ajudando e talz mais vc como membro da Staff q sempre ajuda sempre faz o correto de repente faz um negosio desse axo q e sem comentarios ne? vc naum presisa de dicas pq vc e experiente pq se naum vc naum estaria no cargo q vc tava porisso q eu n falei nada dando dica e suporte para vcs pq vcs sabee melhor doque eu oq fizeram q eu nem saber desse bug eu sabia

@alana

isso foi um fato vergonhoso sim pelo fato deles serem da Staff um time uma guild um team q ta aki so para ajudar o serve e a melhorar ele pega e abusa de um bug serio desse vc axa isso normal??? e claro q agente n pode descartar o bom trabalho q os 3 fizeram na staff isso e mais um motivo deles n terem feito isso e continuar no bom trabalho deles

@seph

feliz niver pra vc tudo de bom n vai da pra eu ta pq eu trampo amanha cedo mais gogo curtir a festa :D.... quantos anos???

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.