Triplice Aliance Vs Triplice Entente // by rosana cusket


Ticones

Recommended Posts

fazer oque né tio,os caras que "compraram" a war

que foi Dimple (fabao) Narigas (Silva) vao pro outro time,sendo que so me meti por causa deles 2

criancinhas tem medo de perder war cai pro outro lado =/

e outra,qm foi mesmo que bateu no peito e falou que ia war com 15 cabeças,sem meter citeron no meio?

só lamento ;~

Link to comment
Share on other sites

PERA AE PERA AE!PERA AE PERA AE!PERA AE PERA AE!PERA AE PERA AE!PERA AE PERA AE!PERA AE PERA AE!PERA AE PERA AE!PERA AE PERA AE!

COMO ASSIM??????????

Guild #1: Triplice Aliance

Guild #2: Triplice Entente

Status da war: Pedido de paz

Level máximo dos membros: Sem restrição de level

Valor do premio: Sem premiação

Preço do Hunted: 100.000gps por level

Limite de frags: 1000

Limite de dias: 7 dias

Data Inicial: 07/08/2011

Dias Corridos: 3 dia(s).

PEDIDO DE PAZ?

NOIS MANDO HUNTED DE 10K OCEIS N KIS E MANDARO DE 100K

EXISTE O COMANDO

!guild pay_hunted,confirm

ke sai da war? paga hunted ou espere 4 dias em pz ;)

DANAE E CITERON TUDO NOSSO IAUDHIAUSHDIUASHDIUAS

Link to comment
Share on other sites

Peidão?

tem 4 nego só de citeron, vcs q aceitaram o resto, flap sholder, soberanuh,

a verdade é q vcs não são nada sem nóis

4?

outra,so entrei nessa briguinha pq mataram o Silva e Fabao,dai o peidao do Silva corre pro time de vcs? sendo q vcs matou ele..interessante.

Link to comment
Share on other sites

o sergio n aguento a pressao citeron e pago hunted? IUHASDIUHASIUDHASIDA

fugiu completamente do assunto..muito criança

olha meu lvl lá,rlx que so quero por 400+ e entro de novo ;*

alguem tranca,pq tem uma criança babaca so falando merda.

a unica criança babaca q ta falando merda é vc... vc é lvl 633 e nao bloca mais q lvl 500 na vdd até o renatin bloca mais q vc

Link to comment
Share on other sites

o sergio n aguento a pressao citeron e pago hunted? IUHASDIUHASIUDHASIDA

fugiu completamente do assunto..muito criança

olha meu lvl lá,rlx que so quero por 400+ e entro de novo ;*

alguem tranca,pq tem uma criança babaca so falando merda.

a unica criança babaca q ta falando merda é vc... vc é lvl 633 e nao bloca mais q lvl 500 na vdd até o renatin bloca mais q vc

VC É DEFICIENTE VISUAL?! Num viu MAS RES do Flap Sholder pegando no Zelphy nao? e outra,eu tava sem buff entao fica quetinho ai.

nem vo falar mais nada,pq nao quero APELAR com vc e tenho consideração pelo John.

Link to comment
Share on other sites

E a trama toda aconteceu porque mataram o Kojoxi, e Sérgio, eu gosto de você, cê tá ligado, mas o Silva e o Fabão (ambos são meus RL's) cada um foi pra um lado, o Fábio me contou porque tá na Tripliece Alliance, e o Silva tá com a gente porque ele não queria ir contra o Léo, pelo menos é o que eu sei né hehehe.

O certo seria trancar isso aqui, já deu muita discussão, um chingando o outro, mas tudo bem sempre é assim né fazer o que ;x

Link to comment
Share on other sites

@Piter

nao sei qm mandou esse pedido,ja cancelei.

tudo de vcs? sera? ahuahua vamo ver depois dessa "war" se vcs vao dominar danae ;]

oh claro... sem war pa ter um peleguinho agente que tem que catar pk ;D

quero ver so...

ah n ser que vcs achem que quem ganha castle domina o server ;x

Link to comment
Share on other sites

VC É DEFICIENTE VISUAL?! Num viu MAS RES do Flap Sholder pegando no Zelphy nao? e outra,eu tava sem buff entao fica quetinho ai.

nem vo falar mais nada,pq nao quero APELAR com vc e tenho consideração pelo John.

apelar? oq o john tem a ver com isso? tu chupa as bolas dele por acaso?não to sabendo não, só sei que tu é lixo seja de sorc / kina / paladin seja o char q tu comprar tu nao vai deixar de ser lixo, dinheiro nao compra pvp, ops esqueci tem braço mecanico q vende no mercado livre qualquer coisa

http://www.mercadolivre.com/braco

fikdik

Link to comment
Share on other sites

VC É DEFICIENTE VISUAL?! Num viu MAS RES do Flap Sholder pegando no Zelphy nao? e outra,eu tava sem buff entao fica quetinho ai.

nem vo falar mais nada,pq nao quero APELAR com vc e tenho consideração pelo John.

apelar? oq o john tem a ver com isso? tu chupa as bolas dele por acaso?não to sabendo não, só sei que tu é lixo seja de sorc / kina / paladin seja o char q tu comprar tu nao vai deixar de ser lixo, dinheiro nao compra pvp, ops esqueci tem braço mecanico q vende no mercado livre qualquer coisa

http://www.mercadolivre.com/braco

fikdik

vai beber 2L de alcool que é a melhor coisa que tu faz,inutil

num se garante com a mulher tem q ficar tentando se matar ahuahu

ver se da proxima faz direito lixo do caralho

ahh e braço?! ué..vcs que precisam ter,nao conseguiram me matar ontem =\ meti a fuga do pavao no mega time popstar de vcs.

pq se eu que SOU COTOCO meto a fuga do pavao em vcs,vcs sao oq? kkkk

aproveita e vai no mercado livre e compra 1 arma pra ver se tu faz o serviço direito dessa vez ;*

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.