Power Abuser, Massacre ?


Bob Style

Recommended Posts

Aff Esse Derby Azul chaaar maaaaaaaaais antig do RPG, caraaa soh n e dono pq naum tem como pooorque éé o VETERANO do rpg,

ii agoraa paga PAU daa Power Abuser,

50 Anos dee Tibia ii aindaa n tem pvp

isso ki e fodaaaaaaaaaaah !!!

49 Derby Azul 37

i qm é voce pra fala algo dele ? :S

mal ti conheço , deve ser mais um verme ke fika pagando pau pra lixo

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

@Jukyyts Flatys

se contar pvp por frag? kkkkkkkkkkkkkk mais um motivo que vi que voce nao sabe nem jogar, e so tacar avalanche que voce pega 100 frag rapidim, sabe em quantos pelego eu fui? 2 um no primeiro ( que eu morri porque tinha 10 nosso e 30 deles) e um hj que eles tinha 30 e agente 15, com 2 pelego de mais ow menos 2 hrs no maximo eu matei 37 e so morri 1x, e outra eu tava indo war sem bless, esse time e tao lixo que nem me preocupo em morrer, so morri primeiro dia que saimo pra zuar, tanto que foi a unica open que perdemo o restu tudo foi so coro que demos....

agora voce viu a ultima war nossa? teve so 6 dias de war que depois eles pararam de ir porque ficaram com medo de tomar 1000 frag, eu matei 87 e morri 1x tambem só, nao vo todo pelego fi nao fico 24 hrs tibia, trabalho faço faculdade tenho minha vida, nada contra quem joga dia todo, bem que eu queria tambem sair do serviço pra ficar tibia mais nao posso, to quase casando tem que trabalhar kkkk, mais e isso ai nao frago muito msm nao, mais quando eu to na war faço a diferença :D

e nao pago pal pra power abuser, e a minha guild ue

Link to comment
Share on other sites

federal mas nao ganha pra estudar

ixi ;x

Tio se fika com essa porra de simbolo na imagem ai pq ? oq vc vai fazer la , se tem port fisico de um cabideiro , veio saka essa porra , ake no tibia vc eh ruim e vc jura q eh bom , na rl vc nao tem amigos fora os mlk do tibia , se eh seco e cabeçudo , eh mais mintiroso q o pereba , oqq vc tem na vida, até esse char murxo q ta com vc nao foi vc q crio , veio se nao tem porra nenhuma , cai na real e para de se crescer perto da mulekada ake do forum , quem te conhec sabe q vc nao eh porra nenhuma do q diz ser ake !

Link to comment
Share on other sites

federal mas nao ganha pra estudar

ixi ;x

Tio se fika com essa porra de simbolo na imagem ai pq ? oq vc vai fazer la , se tem port fisico de um cabideiro , veio saka essa porra , ake no tibia vc eh ruim e vc jura q eh bom , na rl vc nao tem amigos fora os mlk do tibia , se eh seco e cabeçudo , eh mais mintiroso q o pereba , oqq vc tem na vida, até esse char murxo q ta com vc nao foi vc q crio , veio se nao tem porra nenhuma , cai na real e para de se crescer perto da mulekada ake do forum , quem te conhec sabe q vc nao eh porra nenhuma do q diz ser ake !

boa féh ;]

Link to comment
Share on other sites

federal mas nao ganha pra estudar

ixi ;x

Tio se fika com essa porra de simbolo na imagem ai pq ? oq vc vai fazer la , se tem port fisico de um cabideiro , veio saka essa porra , ake no tibia vc eh ruim e vc jura q eh bom , na rl vc nao tem amigos fora os mlk do tibia , se eh seco e cabeçudo , eh mais mintiroso q o pereba , oqq vc tem na vida, até esse char murxo q ta com vc nao foi vc q crio , veio se nao tem porra nenhuma , cai na real e para de se crescer perto da mulekada ake do forum , quem te conhec sabe q vc nao eh porra nenhuma do q diz ser ake !

Nossa quanta grosseria hein filhão. UHSAUHASUHSAHUSAHSAUHASUHSA

Link to comment
Share on other sites

federal mas nao ganha pra estudar

ixi ;x

Tio se fika com essa porra de simbolo na imagem ai pq ? oq vc vai fazer la , se tem port fisico de um cabideiro , veio saka essa porra , ake no tibia vc eh ruim e vc jura q eh bom , na rl vc nao tem amigos fora os mlk do tibia , se eh seco e cabeçudo , eh mais mintiroso q o pereba , oqq vc tem na vida, até esse char murxo q ta com vc nao foi vc q crio , veio se nao tem porra nenhuma , cai na real e para de se crescer perto da mulekada ake do forum , quem te conhec sabe q vc nao eh porra nenhuma do q diz ser ake !

Nossa quanta grosseria hein filhão. UHSAUHASUHSAHUSAHSAUHASUHSA

para de comenta em topico de war se voce e neutral

por favor , calado

Link to comment
Share on other sites

# Luucas

para de comenta em topico de war se voce e neutral

por favor , calado

Vai toma no seu cú :D

Comento onde eu quero.

Se você não sabe porquê eu comentei então fica calado.

no pvp , nem converso...

quando você for em alguma war , você me diz ok ? nossa que medo da suas palavras esse '' Vai toma no seu cú'' , se aprendeu aonde ? , com sua mãe ? atá , gostei de você :D

Link to comment
Share on other sites

# Luucas

para de comenta em topico de war se voce e neutral

por favor , calado

Vai toma no seu cú :D

Comento onde eu quero.

Se você não sabe porquê eu comentei então fica calado.

no pvp , nem converso...

quando você for em alguma war , você me diz ok ? nossa que medo da suas palavras esse '' Vai toma no seu cú'' , se aprendeu aonde ? , com sua mãe ? atá , gostei de você :D

É isso ai, prefiro "ser non-pvp" do que pagar pra entrar em guild.

Mlk chega ontem no serv e quer sair pagando de malandrão ?

Falou o pvp master, fodão, se fecha lixo.

Sou neutral porquê eu quero, nego da sua guild já me chamou pra entrar otário, se você não sabe então fica caladinho, não só da sua como da blind, mas não entro em guild de nego pilantra.

Aprendi falar palavrão com sua mãe

Eu ir war ? Pra quê ? Não sou tonto que nem você que vive 24 horas falando de war, parece babaca, também pela idade que tem já era de se esperar, 13 anos é criancinha ainda, não trabalha não faz porra nenhuma é por isso que fica nesse vicio todo. UHSAUHSAUHAS

Link to comment
Share on other sites

nossa...

huauha

esse fe axa realmente que me atinge ? que dó, que dó...

brother, pra inicio de conversa, meu chaar sempre foi meu, e todo mundo sabe disso !

segundo... se tu me encontrar na rl vai ver que nao so magro muito menos cabeçudo, mas isso nao vem ao caso, porque nao tem nem ai pra oque vc pensa....

e terceiro... so passa pra Marinha quem tenta ;]

Ah... nao tenho amigos a nao ser quem joga tibia ? huauha, e fe, nao so igual vc nao brother !

Fazer oque, se eu posso...

Tu tem quantos anos ? 16 ? po que merda !

Tenho 18, ja entro em festinha ;/

E tu ? vai uma indentidade falsa ae ? huahua

aah não, esqueci, vc nem sai de casa ;/

huauha, chega de comentarios... nem volto mais nesse topico ,ate porque nem jogo mais isso, bom aproveito pro jogo de vcs ;]

To parando mas tenho ctz que vo ser motivo de comentarios por muito tempo...

Sua inveja e suas falas, so aumentam a minha FAMA

Bjo

Link to comment
Share on other sites

nossa...

huauha

esse fe axa realmente que me atinge ? que dó, que dó...

brother, pra inicio de conversa, meu chaar sempre foi meu, e todo mundo sabe disso !

segundo... se tu me encontrar na rl vai ver que nao so magro muito menos cabeçudo, mas isso nao vem ao caso, porque nao tem nem ai pra oque vc pensa....

e terceiro... so passa pra Marinha quem tenta ;]

Ah... nao tenho amigos a nao ser quem joga tibia ? huauha, e fe, nao so igual vc nao brother !

Fazer oque, se eu posso...

Tu tem quantos anos ? 16 ? po que merda !

Tenho 18, ja entro em festinha ;/

E tu ? vai uma indentidade falsa ae ? huahua

aah não, esqueci, vc nem sai de casa ;/

huauha, chega de comentarios... nem volto mais nesse topico ,ate porque nem jogo mais isso, bom aproveito pro jogo de vcs ;]

To parando mas tenho ctz que vo ser motivo de comentarios por muito tempo...

Sua inveja e suas falas, so aumentam a minha FAMA

Bjo

falou cotonete !

SOKASOKAOS

Link to comment
Share on other sites

O marinheiro se apresenta ao seu comandante:

- Senhor, é o meu dever comunicar-lhe que tem um veado à bordo!

E o comandante:

- Não, isso não é possível! Os testes para admissão na Marinha são rigorosíssimos. Você deve estar enganado!

- Pois eu lhe garanto, Capitão! Pode confiar em mim!

- E como é que você tem tanta certeza?

- É que acabei de chupar o pa* do contramestre e estava com um gosto de m...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...