Novo Sistema de trocas (Veja Fara)


allanaeros

Recommended Posts

Cansado de ver tantos posts sobre roubo de ítens na hora da troca e de dinheiro perdido em transações, gostaria de pedir que fosse analisado um novo sistema para ajudar os players a trocarem seu itens, poderia ser um npc ou até mesmo uma forma de se trocar de dp pra dp sem limite de ítens, assim kda um daria sua parte e veria ao mesmo tempo se o outro está cumprindo com a sua parte no acordo, acho até melhor a idéia de uma troca usando os depósitos pois não haveria tanto problemas com resets, pois os ítens estariam a salvo no dp de qualquer forma.

por favor analisem aí e digam o que pensam a respeito.

Link to comment
Share on other sites

o limite de itens é pra evitar bugs em dps coletivamente.. se fosse num só num levaria a ban, só seria dado o aviso.

já sobre esse assunto, poderia sim ser criado um npc dentro do dp, ou um trade-system clicando no bau, onde vc abre e ve os itens que os players colocaram no seu trade, (é claro, com o preço abaixo, que só poderia ser aceito se fosse cumprido)

boa sugstão

Link to comment
Share on other sites

:o pq todo mundo leva tudo ao pe da letra heimm??? mais n vo brigar vo levar vcs na esportiva eu tava zuando sim mais n zuei por completo mais eu n quiz dizer q ele via fazer um npc q se vai levar itens pro citeron e trazer pro danae se naum asim ficaria muito facil de ser ricu nos 2 server eu quiz dizer uma forma segura de vc fazer trade de mundo com lek aonde ele possa ser ban ou ate deleted se naum passar os itens para voce

Link to comment
Share on other sites

na verdade a ideia nem e minha o topico nem e meu e do cara lem cima la mais tipo seria uma boa uma maneira de trade sei la mais segura igual tipo tem o trade mais n tem como se da trade numa premy acc entende quandu se vai comprar premy sempre fica naquele medo de da a grana e o cara loga pdoeria fazer tipo quandu vai vender a casa ai da um !sellpremy name do char ai o cara da trade com vc com a grana e ativa a premy na sua conta entende para ficar mais seguro

e tambem se pudese fazer uma forma mais segura de eu da itens do danae por iutens citeron e vise e versa ( so q aki eu to pedindo de mais jah ne )

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...