infernal bolts


Brixton ;*

Recommended Posts

ja que infernal bolts n tem nenhuma utilidade msm aki no server.......

pelomenos eu n vejo ninguem usando ;x

eu pensei, poderia aumentar o atk dele deixando maior do que o da assassin star...

+ apenas quem tem o addon da vocation (supremacia) assassin full, poderá usa-lá

assim dando alguma utilidade para a infernal bolts, e colocando algo aa+ para os pally que estão muitos devalorizados ;s

=D

Link to comment
Share on other sites

Poisé..

isso pra mim é a verdadeira Vantagem paladina.. "existe um sistema de troca de Soul orbs pro infernal bolts" poderia fzer assim.

Só troca quem tem assassin full.

Eu concordo muito com o aumente do atk da Infernal bolt.. pois o unico item de paladin que da pra refinar é os "Arcos"

Assim dando a vantagem do atk. que alias é a correta...

mais fazer o que?

Eu sempre apoio isso. por mais que a cada 1 atk vai 1 infernalbolt... mais se os hits do paladin, com a infernalbolt e o arbalest refina aumentasse o atk, seria otimo, em Wars Castelin, e Boses..

n adianta nada aumenta o atk dele ja q pra usa ele n pode usa shield e kda hit vai 1 embora tinha é q por pra vende ne npc

Prefere Atakar muito, ou defender??

Prefiro Atakar..

Boa Sugestão...

Particulamente

APROVADO

mais tud depende do faramir =/

Link to comment
Share on other sites

n adianta nada aumenta o atk dele ja q pra usa ele n pode usa shield e kda hit vai 1 embora tinha é q por pra vende ne npc

Prefere Atakar muito, ou defender??

Prefiro Atakar..

logico q ataka -.- so falei uma das desvantage dele pra 1 item q a kda atk vai 1 embora

meu fii se vc parar para pensar nas desvantagens que os pallys ja tem vc vai passar o dia todo...

e 1 a+ 1 a- n vai fazer diferença pelo o que pally é hj em dia

Link to comment
Share on other sites

paladin ja ta nao ta mto bom,assassin stars so compra quem ter assassin full,ai seis fla para bota infernal bolt ou fazer a troca quem tiver assassin full,nem td mundo vende assassin stars,imagina os infernal entao,e nao e todo mundo q tem condiçoes de paga um nose ring la no shoping ,agora seria massa vender eles no npc ou fazer a troca sem presizar ter assassin full,agora sei de uma coisa paladin presizar ter mudanças pois

pally de bom hj tem so o heal o resto n tem e como foi dito ai em cima paladin e para atkar n fika na defeza

Link to comment
Share on other sites

ja que infernal bolts n tem nenhuma utilidade msm aki no server.......

pelomenos eu n vejo ninguem usando ;x

eu pensei, poderia aumentar o atk dele deixando maior do que o da assassin star...

+ apenas quem tem o addon da vocation (supremacia) assassin full, poderá usa-lá

assim dando alguma utilidade para a infernal bolts, e colocando algo aa+ para os pally que estão muitos devalorizados ;s

=D

Aprovo paladin ta presisando da um melhorada no atk .

Link to comment
Share on other sites

ja dei essa sugestão a mto tempo atraz ++++ agora ta precisando mesmo gogo almenta o atake ae os pally ta osso varios itens de pally não serve para nada ou seja so enfeite tipo Arbalest ,Royal Crossbow , ironworker,devileye gosto de joga de pally mas asim ta mto ruim :)
Link to comment
Share on other sites

Para que paladin fique realmente bom, e necessario realizar diversas modificaçoes na vocaçao .

healing : almentar o healing pois paladin ta morrendo ate pra combo de 2 mages

atk : da assassin star e da arbalest no caso de bolts

magias : hits de magia , exemplo a do lv 400 eu sou lv 543 e nao vejo nenhum hit consideravel com a magia embora eu nao tenho o addon full supremacia, mais mesmo assim vejo gente que possui o addon e nao leva vantagem alguma.

poderia regular isso ja iria devolver o prazer de jogar o server, e jogar principalmente com paladin...

Link to comment
Share on other sites

Oxe Mano Todas vocação apresenta mó diferença tendo supremacia palladin tem oq?"poder compra assassin star" Axo que com o Exori Con Hur e Acabar com o exhausted de spears quando potando nossa pally ia ficar muito melhor.

^ ta certinho concordo com ele mass deveria vender pelo menos no npc infernal bolts :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pow e bacana mais poderia vender no Npc e Quem tem Assassin Full Compra(diseram ai so quem tem assassin pode uzar lol?se come coco ter addon assassin full para uzar infernal bolt isso eu nao aprovo nao),e almenta ela para quebra uns 7 a 6 hits se nao bota para quebra igual assassin.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...