Não Entro mais em Forum


Sacred

Recommended Posts

já q isso me trais inimigos que seja excluido

antes de me destacar aqui eu era amigo de todos

agora sou um moral idiota que não ajuda em nada

se axam que eunão faço nada de bom adeus forum

e como não to entranu mto in game vou responder por pvt os amigos ou duvidas como eu ando fazendo...

mas eu entro aki todo dia pra ver como andam as coisas.. só n respondo topic

até o ano q vem...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

num quero depende dos otro pra vira ST

o foda é q o André num sabe qm sou eu .. Sacred Fenix tutor in game..

ele só ve os cara xinganu eu nofórum e issu n cai bem

se fosse o Wolfen eu ja era ST qse pra pega GM

mas se eu ficar na minha é melhor

e o meu gto de ser é assim... os encomodados que se rookem

Link to comment
Share on other sites

não vou parar de responder

se for preciso eu respondo

eu entro no fórum primeiro que no servidor pra ver como andam as coisas.. num da pra abandona o forum

só q eu mesmo só responderei quando for preciso ou o topico não for resolvido.... ou seja.. 3x por semana no maximo uehueh

ta loko nunca vi algo acaba com um char tao facil

Link to comment
Share on other sites

cara, acho que vc não precisa ser tão radical assim, seu trabaho na staff, pelo menos pra mim que sou apenas player é ótimo, sempre atendendo no help e principalmente, tirando dúvidas no fórum. a única coisa que vc deve controlar, estando na sua posição é a parte de comentários sobre membros da staff e suas atitudes. acho sim que vc já está merecendo um ST faz é tempo mas aí vieram aqueles problemas lá com o André, mas vc superou. cara reconsidere isso, pois de nada vai adiantar vc dizer qua não vai mais entrar no fórum, isso só vai dar mais razão aos GMs e ao God ao dizer que vc aindanão está preparado para subir de cargo na staff, o que eu não concordo.

faça o seu trabalho, e faça sem pensar no reconhecimento, pois o reconhecimento é apenas a consequência de um bom desempenho nas questões do jogo, muita calma krinha que o teu ST vem quando menos esperar.

Link to comment
Share on other sites

meu trabalho era bom em qto era amigo de todos

ai foi começando as war

eu defendendo os players que tão de fora

livrando-os de hunteds

reportando abuse

tentando fazer que a war não se agravasse em todos os apectos

isso é ser tutor

ai a guilda q tava ganhanu a war e metenu balla em gnt q n tinha nada a ve axa ruim meu trabalho

e acaba comigo...

e akele "rolo com o Faramir" n foi nada.. ele reconhece meu trabalho até o ponto que ele pode ver, ou seja.. ele sabe quem eu sou e o meu esforço, só não me ve atuando in game.. que é 90% doq eu faço de bom no ot

Link to comment
Share on other sites

eskecer é facil.. ja eskeci

num sou de carregar inimigos

antes inimigos passados e amigos presentes que amigos passados inimigos presentes

num quero "um dia" virar ST ou coisa assim.. n é pra isso q to na staff e parei de entrar no forum

eu to aki sempre é pra ajudar.. se os players não veem isso do meu trabalho n tem pra q eu fica respondendo topicos...

percebi q ST qqr idiota pega.. só num é reconhecido qm tem mais inimigos

se for pra receber ameaças e n poder fazer nada e ngm agir com uma ameaça a tutor qq eu vo faze?

Link to comment
Share on other sites

APROVEITANDO ESE TOPICO QUEM NAUM ENTRA MASI FORUM E EU PELO FATO DEU SER TOP POST GERAL FICA ME ENXENDU FAALDNO Q EU FLOODO TODOS OS TOPICO E SO MANDO COISA INUTIL MAIS EU AXO Q QUEM FALA ISSO NAUM VAI NA PARTE DE BUGS OU DE DENUNCIA PRA VER O QUANTU EU AJUDO MAIS FICA ASIM ENTAUM SO VO RESPONDER TOPICO Q SE REFERE A MIM OU SS DE AMIGOS POR RESTO NAUM FALO MAIS ATE ALGUEM ME PASSAR PQ EU SO FICO FLOODANDO EASIM Q EU SO PARA TODOS :oops:

Link to comment
Share on other sites

por wizux kina:

APROVEITANDO ESE TOPICO QUEM NAUM ENTRA MASI FORUM E EU PELO FATO DEU SER TOP POST GERAL FICA ME ENXENDU FAALDNO Q EU FLOODO TODOS OS TOPICO E SO MANDO COISA INUTIL MAIS EU AXO Q QUEM FALA ISSO NAUM VAI NA PARTE DE BUGS OU DE DENUNCIA PRA VER O QUANTU EU AJUDO MAIS FICA ASIM ENTAUM SO VO RESPONDER TOPICO Q SE REFERE A MIM OU SS DE AMIGOS POR RESTO NAUM FALO MAIS ATE ALGUEM ME PASSAR PQ EU SO FICO FLOODANDO EASIM Q EU SO PARA TODOS :oops:

vo fala nada ¬¬

sabe pq falam q vc flooda? só pq vc fica 24hs on no fóirum esperanu alguém responde.. ai vc vai lá e responde dpois dele.. dpois outro cara vai e responde depois de vc e vc responde ele.. qdo for ver o topico ja pasou por wr, miseria, africa, estações espaciais, etc...

isu num é floodagem é um spam com intervalo o.o uheuehue

Link to comment
Share on other sites

gente.. eu ja falei q num vo para pra ser ST

vo para pra n ter inimigos..

ST qqr idiota pega.. sóo Faramir num ve oqq ele ta fazenu nu ot

ai se eu tomasse conta da staff.. ai sim falaria oq penso

e spam n precisa ser dum cara só

só de aparece 500x o nick dele na tela ja ta spammeando

o "intervalo" é os lek q fala dpois e antes dele

Link to comment
Share on other sites

a questao naum e esa sacred eu naum fico 24 hrs forum esperando alguen responder pra eu respodner em baixo eu so faço oq muitos deveria fazer e naum faz respondo all topicos ajudo em all topicos e to sempre presente no forum fazendo o maximo para tirar a duvidas de todos... mais se ajudar agora e errado quero ver agora se o forum vai pra frente vc parando e eu tambem vamu ver oq vai da aki agora

Link to comment
Share on other sites

pode cre.. mas nois não somos os unicos que ajudam.. tm uns 2 ou 3 ai

eles não passam por oq agnt passa.. num da pra sabe oqq é ser criticado assim

criticado eu sempre fui

ja fui acusado de Cave-Bot..

todo mundo sabe.. até os Gm qdo teleporta do meu lado.. q eu sempre respondo.. tutor é regra.. never afk.. sempre no help, principalkmente de madruga que eu era o unico que ficava on de madruga.

ja fui acusado de sharing..

quando entrei aqui eu era amigo do Grelo (junto com Alek formaram Bruna Style).. eu era um MS tbm... Leo Styller (eles copiaram de mim isso.. meu antigo nick de msn, orkut.. só não sei pq "Bruna")

disseram q eu era sharer com eles... (3 num char e num upar nunca é foda ne ¬¬)

ja falaram que sou no Sacred tbm...

quem era meu amigo desde o Leo Styller e quem me acompanhou quando criei o Sacred ta ligado os motivos de upar rapido com Sacred

por em quanto não foi útil pra isso.. mas quem sabe a hora chega? o.o

ja fui acusado de ser cloner..

meus itens são tudo no tráfico de bens.. unica coisa ali na minha houseque saiu de premmy ticket é a warlord sword.. que paguei pra bloka o Orsha e dropei.. o resto é tudo trafico (never dinheiro rl)

dexa ai o forum pra qqr um..

e Wizux.. o spam que eu falo é igual eu to fazendo nesse topico (to no direito :P) alguém fala algo e eu respondo..

vc só num deve fazer isso qdo o tópico não é prioridade sua ou quando é um debate fora do assunto do tópico q os cara começa discuti

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.