Nao consigo recuperar acc..


dauto

Recommended Posts

tenho id;dautoFull

email q tava registrada nao ta dando alguem trocou para ele alguma coisa foi feita na minha conta q nao consigo recupear

Recovery Key:

Nome da conta:210001637

tem como vcs me ajuda puxa ip:comprei char paguei 200 reias no site nao e justo vcs nao me ajuda recuperar meu char

tenho tudo..mais ta dando parece q trocaram email mais nao tem como fazer isso so s proprio adm fez?..

nome do char qdu eu tava usando :era Royal Da Fiel mais cara trocou para : Pally Revoltz

hoje esse cara ta usando minha conta q ele robou

Recuperação de Conta:pelo id isso q aparece :

Mailer Error: SMTP Error: The following recipients failed:

Erro ao tentar enviar email de recuperação de conta. Contate o administrador.

tem coisa errada ai q nao consigo recuperar minha conta pro meu mail q ta dando invalido

Link to comment
Share on other sites

Direto esses k.o neh , sai fora mlk , se foi procurar informaçoes do buneko e veio com esse k.o ai , mete mala não , faiz mais de 1 mês q to com o buneko , agr q ele fika forte e pans , vc quer ele de volta ? uhum conta mais então , pode puxa o ip ai , puxa os login até de janeiro pra vc ver quais são os logins dessa bosta ai ! , sem mais !

Link to comment
Share on other sites

negativo pode puxar ip de janeiro para ver ate agora eu parei de jogar e qdu volto cara ta com minha conta tenho direitos na conta pq paguei 200 reias pelo char e conta e minha dautoFull tenho todas informaçao delas

para começa ele nao comprou char nem 1 pq todos meus char ta na conta q ele robo

quero uma explicaçao pq nao consigo recuperar essa conta ADM resolve isso so essa minha conta q foi rackiada q nao consigo enviar senha pro meu email aparece isso

Recuperação de Conta:pelo id isso q aparece :

Mailer Error: SMTP Error: The following recipients failed:

Erro ao tentar enviar email de recuperação de conta. Contate o administrador

as outras contas minhas da certo espero q resolva isso

Link to comment
Share on other sites

Faramir

char nao foi comprando pq na conta q ele ta logado ta meus outros char puxa ip ai para vc ver

Elite SuporT

FuLl Kina

Master Humted

q tao todas nas contas

puxa ip q ele nao compro char pq toso meus char tao nela puxa dados da acouta ta no meu nome tem indereço quer meu cpf para comfirmar nome q ta nela?

Link to comment
Share on other sites

paguei 200 reais no char para cara me hackiar minha conta e usar numa boa isso e foda puxa ip do ultimo q compro char para vc ver

quero uma explicaçao pq nao consigo recuperar essa conta ADM resolve isso so essa minha conta q foi rackiada q nao consigo enviar senha pro meu email aparece isso

Recuperação de Conta:pelo id isso q aparece :

Mailer Error: SMTP Error: The following recipients failed:

Erro ao tentar enviar email de recuperação de conta. Contate o administrador

email da conta era dautoxp@hotmail.com

que agora nao ta dando para enviar vc consegue ver os dados que tava na acc vc vai ver q era esse mail ai ..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.