Danae ( precisando de Gms urgente )


Thunks(master demoniac)

Recommended Posts

God Faramir , estou aki dando minha opiniao , acho que danae esta muito desfalcada apos o acontecido de demiçoes em massa que sem duvida alguma influenciou no desempenho do mundo ( danae ) , pois assim fica aki minha opiniao.

acho que como resoluçao para este caso deveria ocorrer um novo test de tutor para que possa promover os tutores mais experientes a senior tutores e os senior tutores a GM assim os novos que passarem no test ficaram como tutores do servidor em treinamento , assim iria suprir a falta tanto de Gm quanto de Senior tutores. fica ai a ideia espero que seja aprovada pois mi sinto pronto para o test de tutor .

por favor espero respostas apenas do faramir.

agradeço desde já .

Link to comment
Share on other sites

Então há possibilidades de que todos os que se demitiram, voltarem há seus cargos de origem? Seria exelente pois nao querendo falar mal porém os novos tutores nao possuem a menor destreza para suprir essa falta embora os mesmos ainda estejam passando por uma fase de treinamento, mais mesmo assim acredito eu que um test essa altura do campeonato seria útil sim um test de tutor em vigor. Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

Então há possibilidades de que todos os que se demitiram, voltarem há seus cargos de origem? Seria exelente pois nao querendo falar mal porém os novos tutores nao possuem a menor destreza para suprir essa falta embora os mesmos ainda estejam passando por uma fase de treinamento, mais mesmo assim acredito eu que um test essa altura do campeonato seria útil sim um test de tutor em vigor. Obrigado desde já.

Nao Dissemos que All voltaria ... e nem q 1 nem q outro ... mas aguardem td se resolvera

Link to comment
Share on other sites

Então há possibilidades de que todos os que se demitiram, voltarem há seus cargos de origem? Seria exelente pois nao querendo falar mal porém os novos tutores nao possuem a menor destreza para suprir essa falta embora os mesmos ainda estejam passando por uma fase de treinamento, mais mesmo assim acredito eu que um test essa altura do campeonato seria útil sim um test de tutor em vigor. Obrigado desde já.

Ele está nos bullinando ;| ahuauhuah

@ tpc: Tanto o God, quanto o Mikael, sabem a hora de por ou não um novo teste. E você foi muito infeliz falando mal dos novos tutores que fazem o possivel pra ajudar, e sim, são capazes ao meu ponto de vista para uma promoção e manter alguns tutores em seus cargos sem a realização de um novo teste. E claro, se os antigos Gm's e St's voltarem, seria ótimo, pois eles fazem muita falta ! :cry:

Link to comment
Share on other sites

Então como eu falei , acho que há volta dos que se demitiram seria a melhor forma de resolução para este caso vigente , mAis mesmo assim acredito eu que o test ajudaria e muito , pois tem horas que nao há um tutor online para dar um auxilio no help assim com o test vindo aí novos tutores poderam ajudar

Link to comment
Share on other sites

Então como eu falei , acho que há volta dos que se demitiram seria a melhor forma de resolução para este caso vigente , mAis mesmo assim acredito eu que o test ajudaria e muito , pois tem horas que nao há um tutor online para dar um auxilio no help assim com o test vindo aí novos tutores poderam ajudar

Pera ae amigo vc mesmo disse q precisa da auxilio no help, mas vc quer virar tutor!!

1° pensa do que voçe diz, está apressado de mais, vc msm disse q vc não está preparado para se tutor!

Link to comment
Share on other sites

isso nao seria uma sugestao neh mais ja que ta aki vamos la....

tipo nao adianta por gm as pressa se nao for experiente , o kamus pode da ban e del ne gente do danae tambem e so os tutor que tao online ser mais eficiente e ir tras de bots e etc... e sobre os gms pelo que sei alguns gms vao voltar pro cargo nao sei se sao todos mais pelo menos alguns devem voltar ...

Link to comment
Share on other sites

Os velhos gms voltar ao cargo ? duvido mto , ou staff viro festinha , os cara sai e entra a hora q quer ? foram embaladinhos na ideia de um mongoloide , se fuderam atoa ! e eu axo q os sts de danae q particularmente eu não sei quem são , eles ja devem ter experiencia de staff, e ein citeron tem o emo forever , q seria tbm um bom gm , agr eh so esperar !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.