PVP PARA TUTORES E ST,GOGO VER ATE ONDE VAI A VALENTIA DELES


Paulao

Recommended Posts

Ai bem que poderia bota pvp nos tutores tbm e st,pois tem mtos ae quando vira tutor acham q sao melhores que os outros e qualquer coisinha falam q vao dar muted ,ja passo da hora ae de bota pvp paras os tutores para ver ate onde q vai a valentia de alguns tutores,pois se eles podem caçar ,tambem poderia ir na war e morre para player e nao fika se escondendo por de tras da roupa vermelha ou azul de tutor ou st.

ta e quem gosta ae da up !

Link to comment
Share on other sites

Eu também concordo com você!Bom Hoje eu estava indo upar em nightmare e então o Emo Forever estava lá,e eu quis upar mais como é proibido invadir cave de tutor tive que sair!

Ele disse que é proibido pois não pode invadir a cave deles porque não pode resolver no jogo com tutor pois eles são No-Pvp!Eu acho que pelo menos Poderia Criar umas hunts na ilha de tutores para uparem e não nos atrapalhar.

Link to comment
Share on other sites

mais em outro lado, ninguem vai qerer virar tutor.. já qe nenhum player gosta da staff.. apenas respeita. o tutor não poderia sair do DP qe iria levar um sapeco.. isso não funcionaria.

nenhum player? logico que gosta! emo forever ta na staff desde 2003 quando o server foi aberto e nunca fui gm e msm assim nao desistiu! entao tem sim jogadores que gostam de ser da staff...

Link to comment
Share on other sites

mais em outro lado, ninguem vai qerer virar tutor.. já qe nenhum player gosta da staff.. apenas respeita. o tutor não poderia sair do DP qe iria levar um sapeco.. isso não funcionaria.

nenhum player? logico que gosta! emo forever ta na staff desde 2003 quando o server foi aberto e nunca fui gm e msm assim nao desistiu! entao tem sim jogadores que gostam de ser da staff...

você disse DE SER STAFF eu falei NENHUM PLAYER GOSTA DA STAFF. gostar de ser tutor é uma coisa, agora os player gostar dos tutor é uma coisa totalmente diferente.

Link to comment
Share on other sites

mais em outro lado, ninguem vai qerer virar tutor.. já qe nenhum player gosta da staff.. apenas respeita. o tutor não poderia sair do DP qe iria levar um sapeco.. isso não funcionaria.

nenhum player? logico que gosta! emo forever ta na staff desde 2003 quando o server foi aberto e nunca fui gm e msm assim nao desistiu! entao tem sim jogadores que gostam de ser da staff...

você disse DE SER STAFF eu falei NENHUM PLAYER GOSTA DA STAFF. gostar de ser tutor é uma coisa, agora os player gostar dos tutor é uma coisa totalmente diferente.

ata intendi agora.. =PP mais nada aver os unicos que vao sofrer vao ser esses que tao hj na staff.. com o tempo o povo vai acostumando e deixando de matar por 'vingança' os tutor..

Link to comment
Share on other sites

Membros da staff, trabalhando prestando suporte. Se acontecer algum caso de um staff estar abusando de seu poder, comunique ao superior dele, pois pode ter certeza que ele será alertado e punido da melhor maneira.

exemplo basico:

tutor invade minha cave e nao quer sair,como que vou provar que estava la primeiro?! vou filmar 5 horas de hunt? ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

@Todynho

Esse é o problema. Invasão de cave deve ser resolvido in game, mais staffs são no-pvp eles deviam ter conciência disso e não praticar esse tipo de coisa. Mais os membros da staff estão aqui para servir e ajudar o servidor. Ja criaram um tópico com o mesmo assunto e não foi aprovado. A staff sempre foi no-pvp e sempre será.

Link to comment
Share on other sites

Por Mim pvp ou nao continuarei staff.. '-', coloca uma semana de testes e ve quem realmente vai fica staff '-', mas tem uma coisa, tutores novatos, se morrerem vai começar usa /mute e mutam vcs '-' ai o server vira oq ? uma zona ?

Ai fica 1 semana sem nenhum tutor postar uma denuncia no forum de cavebot ou algo qe se pegue fora do DP.

Pq vai ficar tudo com medo de sair do DP pra não perde lvl

Link to comment
Share on other sites

Tutor = player normal ué ... mas como se quer que a gente resolva invasão de cave se somos non-pvp ? Cara, Staff sempre foi non-pvp e não vejo motivo para deixar de ser ... Se tu não tá feliz com algum tutor, reporte para algum gm ;x ... Topico sem nexo, tu xinga no help e fica nervoso e vem criar esse tpc's ;S
Link to comment
Share on other sites

ah veio , faiz tempo q eu axo q tem q ser pvp , ai vai ter tutores de vdd , q realmente tao ali pra ajudar , nao pra upar ou fazer missões , e tutores sem choradera , nao querem morrer ? non - pvp tem de monte vai procurar !

@Pastor , a mlkada nao vai fikar matando tutor so se realmente nao gostar do cara, mais i dai ? player tbm passa por isso , ou vai dizer q tdo mundo gosta de vc no server , tem os q querem te matar , pq tutor nao pode passar por isso ? eu não vejo nada de ruim que possa acontecer , tem tutor q invade cave , que manda cala a bok , que folga tanto como player , pq eles tem q ser intocaveis ? poem eles pvp e vamos ver se o trabalho da staff nao vai melhorar , ai só vai ta nego de vdd ninguem por benefios de non-pvp ! e quanto a eles fikarem com medo de sair do pz , dexa eles uai axa q a vida e uma eterna festa ? agente passa por isso , quem eh da war e tem briga com mlk contra sabe como eh isso , eh assim pra tdo mundo , então tem q começa ser igual , ja era .

#emo forever , se o tutor usar mute e tal , leva punição e vai aprende a não fazer mais cagadas ,

Link to comment
Share on other sites

Tutor = player normal ué ... mas como se quer que a gente resolva invasão de cave se somos non-pvp ? Cara, Staff sempre foi non-pvp e não vejo motivo para deixar de ser ... Se tu não tá feliz com algum tutor, reporte para algum gm ;x ... Topico sem nexo, tu xinga no help e fica nervoso e vem criar esse tpc's ;S

qem te disse que staff sempre foi non-pvp? só se for sempre desde qando você começou jogar.. pq antigamente tutor era PVP.

Link to comment
Share on other sites

Por Mim pvp ou nao continuarei staff.. '-', coloca uma semana de testes e ve quem realmente vai fica staff '-', mas tem uma coisa, tutores novatos, se morrerem vai começar usa /mute e mutam vcs '-' ai o server vira oq ? uma zona ?

FATO!

essa ideia é totalmente sem nexo.

tutor e st, esta na staff, para prestar suporte aos players, e manter e aplicar as regras... se poem pvp a eles, vai ter um tal de Power Abuser pra cima dos Tutor, q nem o GOD para...

sem essa viu...

pq se não, vai vira uma bagunça sem tamanho.

Reprovado!

Link to comment
Share on other sites

@Paulao e feeh

gente se tutor fosse pra ser igual todo mundo nao existiria tutor ne? e Staff com GM SGM e god e tutor e ST sao todos diferenciados sao todos diferentes de player todos com pelo menos 1 acesso acima de player entao nao e pra ser igual mesmo se fosse pra ser igual nao seria staff nem tutor seria player, vcs tem que entender que Staff tem que ser non pvp, porque antigamente rolo um buato que o serve iria fechar, ai os tutor (eu era tutor nessa epoca) começo mutar geral e começo a matar, geral pego red skull dos tutores, virava zona direto na Staff.... entao tem que ser asim mesmo

Link to comment
Share on other sites

Pode cre mais tem tutores ai que qualquer coisinha eles multam,vc erro o canal eles vem e dao muted (nao sao todos tutores),e tem uns que tao caçando e vc nao pode invandir a cave deles q eles fla para sair se nao posta video e coloca que vc ta blokando respaw,agora tao passando a multar sem dar avizo primeiro,ai vc6 querem que esse tutores q fazem injustiças fikam so levandoa boa?Pergunto ai vc6 me fla o tutor menos odiado ae de dane e citeron,e geral sabe q tem mtos tutores que estao na staff para se benefisiar,exemplo foi eles querendo la premmy todo mes de graça ,se vai na cave se o tutor tiver la vc nao pode invadi prq ele e non-pvp e flam q tem q resolve in-game sendo q tutor leva vantagen prq e non-pvp.

Agora pergunto ta certo isso?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.