Preço da premy


Ticones

Recommended Posts

Parece q os mlk num tem 11 reais pra da na rl e vem pra cá com pena de gasta grana do jogo tbm nunca vi. fecha isso --'

A questão é que nem todos gastam grana com jogo, ainda mais um otserv.

@DarkWath

Se todos pensassem assim tava bom pra caramba, o phoda é que sempre tem nego no trade: BUY POINTS 40KK.

Enquanto os players fazerem isso o preço nunca vai baixar, porquê quem vende vai ver e vai falar: POW, VOU PAGAR UNS 22 POINTS E VENDER NO JOGO POR 40KK, SEMPRE TEM NEGO PAGANDO ISSO.

É por isso que nunca baixa o preço.

14:20 Thiiaguiin Rush [455]: sell 11ppt 50kk ou nem manda msg falow maluko vou dar ignored quem vier com outras offertas!

É por isso que nunca vai baixar o preço. u_U

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

A verdade é o seguinte

:arrow:1- Quem quer que continua o preço do jeito que está? (absurdos)

Quem tem dinheiro pra ficar comprando ticket RL, assim quer aproveitar que tem grana e quer lucrar no tibia.

:arrow: Quem quer que o preço seja 25kk?

Quem é de menor e/ou não tem condições RL e/ou pai proibe!.

Resumindo.

Deixar o premmy desse jeito vai favorecer uma porcentagem do tibia, e claro cada vez mais vai ter menos PA!

Link to comment
Share on other sites

a questão é que quanto menos gente vende, mais caro fica... é assim mesmo, deixa do jeito que ta, se um cara por uma premmy e começar vendendo por 50kk E NINGUEM FALAR COM ELE NEM PA PEDIR DESCONTO, ele vai abaixar ate chega a um preço que alguem compre... E SE TEM NEGO vendendo premy por 40kk, é pq tem gente que compra, entao é assim mesmo, quem tiver grana no jogo compra no jogo, quem n tiver compra na rl, se tiver sem nos dois ;x ja n é comigo

entao ta em danae continua a mesma coisa e em citeron muda pq o que me parece que é so em citeron que ta tendo esse poblema das p.a abusiva tomara que en danae o preco suba pra 10000kkkk e voce presize compra uma p.a mano pra min ve o que voce vai faze :!:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

#Fato nunca os player ficaram satisfeitos com algo por um longa prazo de tempo.

Ex: antes P.A preço era livre, com o pedido de muitos players a P.A teve preço fixo de 15kk.

Depois disso pediram, choraram, deram chilique e a P.A teve o preço liberado novamente. (Foi muito sacrifício para liberar)

E agora estão pedindo, chorando para que o preço tenha um limite ou um preço fixo -.-

#TaFoda

Link to comment
Share on other sites

O foda é esses BABACAS que anunciam: BUY POINTS 60KK. Como que vai baixar o preço desse jeito ?

Quando foi liberado o preço, no máximo, NO MáXIMO era 30kk e olhe lá, chorando se comprava por 28kk, agora os caras quer 50~60kk ? Se liga né

Isso é um otserv, mas também não é fácil fazer grana assim não.

Fixando o preço em 35kk tá ótimo. Pena que isso não vai dar em nada, o FARAMIR não se pronuncia nunca. ¬¬'

Link to comment
Share on other sites

O foda é esses BABACAS que anunciam: BUY POINTS 60KK. Como que vai baixar o preço desse jeito ?

Quando foi liberado o preço, no máximo, NO MáXIMO era 30kk e olhe lá, chorando se comprava por 28kk, agora os caras quer 50~60kk ? Se liga né

Isso é um otserv, mas também não é fácil fazer grana assim não.

Fixando o preço em 35kk tá ótimo. Pena que isso não vai dar em nada, o FARAMIR não se pronuncia nunca. ¬¬'

mais isso de aumentar o preço absurdamente foi avisado antes de liberar o preço fixo, lembro ate hoje, nao sei se foi o fara q falo

"se vcs quiserem eu libero, mais se preparem pra um auemnto absurdo nos tickets"

e porque esses "babacas" como vc diz estariam errados?

só pq eles estao dando o preço deles?

agr q ta liberado o povo da o preço q quiser,

eu fui totalmente contra qnd libero o preço

15kk era mt bom

Link to comment
Share on other sites

mais isso de aumentar o preço absurdamente foi avisado antes de liberar o preço fixo, lembro ate hoje, nao sei se foi o fara q falo

"se vcs quiserem eu libero, mais se preparem pra um auemnto absurdo nos tickets"

e porque esses "babacas" como vc diz estariam errados?

só pq eles estao dando o preço deles?

agr q ta liberado o povo da o preço q quiser,

eu fui totalmente contra qnd libero o preço

15kk era mt bom

Filho, o preço antigamente era 15kk, quando disseram que liberando o preço ia subir absurdamente o valor da p.a. essa pessoa estava com razão, pois veja bem, de 15kk pra 30kk já é o dobro, então foi isso que essa pessoa quis dizer, agora de 15kk pra 60kk você não acha que já é muuito ? 60kk é o valor de 4 p.a no preço antigo, você acha isso correto ?

Eu não estou chorando porquê não tenho grana pra comprar, aliás, tenho grana in game suficiente pra ter p.a por muuuuitos dias, mas o fato é que desse jeito os points estão sumindo, porquê se um nego vende por 50kk e ninguém comprar você pode ter certeza que ele não irá mais pagar na rl pra tentar vender in game, agora é só comparar quando foi liberado o preço e agora, que época vendiam mais p.a ? Teve um dia que tinha um nego vendendo 7 de uma vez só, hoje em dia tu vê um vendendo e olhe lá.

Link to comment
Share on other sites

Filho, o preço antigamente era 15kk, quando disseram que liberando o preço ia subir absurdamente o valor da p.a. essa pessoa estava com razão, pois veja bem, de 15kk pra 30kk já é o dobro, então foi isso que essa pessoa quis dizer, agora de 15kk pra 60kk você não acha que já é muuito ? 60kk é o valor de 4 p.a no preço antigo, você acha isso correto ?

Eu não estou chorando porquê não tenho grana pra comprar, aliás, tenho grana in game suficiente pra ter p.a por muuuuitos dias, mas o fato é que desse jeito os points estão sumindo, porquê se um nego vende por 50kk e ninguém comprar você pode ter certeza que ele não irá mais pagar na rl pra tentar vender in game, agora é só comparar quando foi liberado o preço e agora, que época vendiam mais p.a ? Teve um dia que tinha um nego vendendo 7 de uma vez só, hoje em dia tu vê um vendendo e olhe lá.

Só estou dizendo que essas pessoas q tao vendeno por 60kk nao estao erradas de formas alguma, pq elas estariao?

o preço ta liberado ué poem qnt elas quiserem, agr si quiser compra compre, se nao, tente achar um mais barato

só estou dizendo q foi avisado q isso ia acontecer e fui totalmente contra

agr q isso ta acontecendo, Só Lamento meu amigo :

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...