Preço da premy


Ticones

Recommended Posts

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

aff ja teve essa votação uma vez e optarão por liberar o preço.

antes era 15kk e ngm vendia pq não valia a pena ,agora liberarão e tão achando caro? paga em dinheiro manow se ta ruim :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

assim qé é justo se o cara pago grana rl pra conseguir grana no jogo ele q faiz o preço da premy

e outra para de chora que ja tão inchendo

Link to comment
Share on other sites

Eu acho o Seguinte vc paga 11 reais na Rl e num pode vender pelo preço q quizer?

qm não qr pagar pelo jogo paga pela Rl vai ser 11 reais pra qlqr um.

não importa se é 10kk ou 50kk vc compra se vc quiser ninguem é obrigado a comprar pelo jogo, ate pq tem 2 jeitos de se conseguir, certo?

Link to comment
Share on other sites

é blz entao vo faze isso ;D

SELL P.A 100KK SE N KIZER VAO SI FUDE ;*

UÉ FAIS

é que nem assim eu tenho um fusquinha ele vale 5mil, mais ele tem um valor sentimental para mim, eu boto ele a venda por 30 mil, paga quem quer, n to orbigando ninguem a paga ;D

se eu ver gente vendendo a 100k e eu tiver precisando de ticket e eu tiver a grana eu PAGO SIM.

DEXA COMO TA

Link to comment
Share on other sites

é blz entao vo faze isso ;D

SELL P.A 100KK SE N KIZER VAO SI FUDE ;*

UÉ FAIS

é que nem assim eu tenho um fusquinha ele vale 5mil, mais ele tem um valor sentimental para mim, eu boto ele a venda por 30 mil, paga quem quer, n to orbigando ninguem a paga ;D

se eu ver gente vendendo a 100k e eu tiver precisando de ticket e eu tiver a grana eu PAGO SIM.

DEXA COMO TA

Concordo com causa, motivo, razão e circistancia!

Link to comment
Share on other sites

O Faramir aprovou a sugestão de a premmy não ter preço fixo e deu um mês para testes. Os testes foram um sucesso e sem reclamações e agora vocês estão reclamando. Fica meio dificil agradar a todos os jogadores.

Se liga ne tenicx larga de nubice... quando o Fara libero para quanto quizer vender era o preço praticamente fixo de 20~25kk mts vendiam isso... mas hj em dia dobrou o preço.. e se continuar assim vai c quanto ? 100kk ? antes era 20~25kk kda p.a (Apos acabar a votação ) hj em dia vejo nego vendendo 35~45kk -.-' pqp...

Abrir outra votação seria bacana...

Link to comment
Share on other sites

a questão é que quanto menos gente vende, mais caro fica... é assim mesmo, deixa do jeito que ta, se um cara por uma premmy e começar vendendo por 50kk E NINGUEM FALAR COM ELE NEM PA PEDIR DESCONTO, ele vai abaixar ate chega a um preço que alguem compre... E SE TEM NEGO vendendo premy por 40kk, é pq tem gente que compra, entao é assim mesmo, quem tiver grana no jogo compra no jogo, quem n tiver compra na rl, se tiver sem nos dois ;x ja n é comigo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...