FLAMENGO HEPTA 2011


Tito Funkstar

Recommended Posts

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

@forumrpg

e quem falo que corintiano presisa ter moral com vcs? agente tem moral com gente importante, CBF, FIFA, etc... agora um bando de lixo e torcedores como vc nao presisamos ter moral nao, quem realmente intende de futebol, as 2 grandes empressas de futebol, o corinthains tem moral, que eles entende oque e futebol de verdade, e ve que um time pra ser grande nao presisa ter titulo, tem muito time que é grande por ter titulo somente, se o Inter nao tivesse metade dos titulo dele, ele nao seria grande, agora o corinthians nao presisa ter os titulo que o inter tem pra ser maior que o inter em questao de grandeza e nao de titulos.... entao nao preocupamos com isso....

Link to comment
Share on other sites

@forumrpg

e quem falo que corintiano presisa ter moral com vcs? agente tem moral com gente importante, CBF, FIFA, etc... agora um bando de lixo e torcedores como vc nao presisamos ter moral nao, quem realmente intende de futebol, as 2 grandes empressas de futebol, o corinthains tem moral, que eles entende oque e futebol de verdade, e ve que um time pra ser grande nao presisa ter titulo, tem muito time que é grande por ter titulo somente, se o Inter nao tivesse metade dos titulo dele, ele nao seria grande, agora o corinthians nao presisa ter os titulo que o inter tem pra ser maior que o inter em questao de grandeza e nao de titulos.... entao nao preocupamos com isso....

E Corinthians é grande no que ? O_O

Em torcida ? Em midía ? Só se for né ?

Nunca vi um time que não tem Libertadores, não tem estádio ser tão comentado como esse time do Corinthians, você põe no Globo Esporte tá falando do Corinthians, põe na Band aquele tonto do Neto só fica falando do Corinthians, põe na redetv Corinthians de novo. ¬¬

Corinthians é grande por isso mesmo, porquê se for ver nos ranking da fifa, cbf o Corinthians sempre está lá embaixo, se for ver em títulos, puff, não ganha nada, Corinthians só é conhecido pela enorme torcida que tem.

Esses dias saiu uma reportagem de um jornal inglês que o Tevez viria para jogar em um time pequeno no Brasil, o time pequeno a qual o jornal se referia era o... CORINTHIANS.

Link to comment
Share on other sites

Corínthians tem moral com MSI e MSI tem moral com o Edílson Pereira de Carvalho.

Inter é o time com maior número de torcedores-sócios no Brasil.

Flamengo, Cruzeiro e Inter são os únicos times que disputaram todos os Brasileiróes Série A na historia dos brasileiros.

Inter sempre foi time grande filho.

Não sei porque o povo tanto fala de torcida do Corinthians, torcida igual aquela que ontem foi expula da quadra de Showbol no jogo contra o Cruzeiro por ficar arrumando briga em quadra?

Torcida pra mim é aquela que colocou 84 mil torcedores no Maracanã em 2007, contra o Atlético -PR, em 2007, mesmo ano que um clássico da final tinha colocado só 63 mil.

E porque os 84 mil estavam lá reunidos?

Só pra acompanhar mais 3 pontos da arrancada do Mengão que fugia do rebaixamento e ia rumo a libertadores com o papai Joel.

Isso é torcida.

A Maior do Mundo faz diferença.

Link to comment
Share on other sites

@SK

e isso que eu quis dizer meu querido, um time sem titulo sem estadio consegue ser famoso asim na midia porque? enquantos muitos so sao grandes porque tem titulos o corinthaisn e falado e é grande sem ter titulo, rank de fifa e cbf ele sempre ta lembaixo? entra no site da fifa que voce vai ver la, O PRIMEIRO CAMPEAO DO MUNDIAL DE CLUBES FEITO PELA FIFA, Sport clube corinthians paulista.... no PLAY 3 o fifa 2012 tem a torcida do corinthians a mais vibrante do brasil neh, a que ta representando o brasil no jogo da fifa e a torcida do timao la e tudo mais... e voce me fala que nao temos moral com fifa? nao vi torcida nem de santos nem de flamengo la....

@jackson

na verdade os time que nunca cairam foram

O Cruzeiro de Minas Gerais;

O São Paulo de São Paulo;

O Santos de São Paulo;

O Internacional de Porto Alegre;

E o Flamengo do Rio de Janeiro;

mais eu dei uma pesquisada a mais e axei isso....

O Cruzeiro é o único grande clube do futebol brasileiro que jamais disputou a 2ª Divisão. Outros times reivindicam proeza idêntica, mas, como se pode conferir, abaixo, mentem descaradamente.

1987 – Santos e Corinthians, 15º e 16º no Módulo Verde, deveriam ter sido rebaixados conforme regulamento original da Copa Brasil.

1988 – Flamengo e Internacional, por terem se reciusado a decidir o título nbrasileiro de 1987 contra Guarani e Sport, deveriam ter sido rebaixados para a 2ª Divisão, segundo regras do CND, vigentes à época.

1990 – São Paulo foi rebaixado para o módulo Amarelo do Paulista 1991. Feito sob medida, o regulamento de 1991 permitiu que os 3 primeiros deste módulo continuassem na disputa do título paulista. O regulamento previa que os últimos do módulo Verde seriam rebaixados para o módulo Amarelo, que os primeiros do Amarelo subiriam para o Verde e que só times do Amarelo seriam rebaixados para a 2ª Divisão “legalâ€. Ou seja, mesmo que o Amarelo fosse parte oficial da 1ª Divisão, o São Paulo foi, no mínimo, rebaixado do Verde para o Amarelo. Algo parecido com disputar a Taça de Prata do Brasileiro entre 1980 e 1984. Se não era parecia, e como!, 2ª Divisão.

e so olhar ai >> http://cruzeiro.org/blog/so-um-time-jam ... rasileiro/

Link to comment
Share on other sites

@SK

e isso que eu quis dizer meu querido, um time sem titulo sem estadio consegue ser famoso asim na midia porque? enquantos muitos so sao grandes porque tem titulos o corinthaisn e falado e é grande sem ter titulo, rank de fifa e cbf ele sempre ta lembaixo? entra no site da fifa que voce vai ver la, O PRIMEIRO CAMPEAO DO MUNDIAL DE CLUBES FEITO PELA FIFA, Sport clube corinthians paulista.... no PLAY 3 o fifa 2012 tem a torcida do corinthians a mais vibrante do brasil neh, a que ta representando o brasil no jogo da fifa e a torcida do timao la e tudo mais... e voce me fala que nao temos moral com fifa? nao vi torcida nem de santos nem de flamengo la....

@jackson

na verdade os time que nunca cairam foram

O Cruzeiro de Minas Gerais;

O São Paulo de São Paulo;

O Santos de São Paulo;

O Internacional de Porto Alegre;

E o Flamengo do Rio de Janeiro;

mais eu dei uma pesquisada a mais e axei isso....

O Cruzeiro é o único grande clube do futebol brasileiro que jamais disputou a 2ª Divisão. Outros times reivindicam proeza idêntica, mas, como se pode conferir, abaixo, mentem descaradamente.

1987 – Santos e Corinthians, 15º e 16º no Módulo Verde, deveriam ter sido rebaixados conforme regulamento original da Copa Brasil.

1988 – Flamengo e Internacional, por terem se reciusado a decidir o título nbrasileiro de 1987 contra Guarani e Sport, deveriam ter sido rebaixados para a 2ª Divisão, segundo regras do CND, vigentes à época.

1990 – São Paulo foi rebaixado para o módulo Amarelo do Paulista 1991. Feito sob medida, o regulamento de 1991 permitiu que os 3 primeiros deste módulo continuassem na disputa do título paulista. O regulamento previa que os últimos do módulo Verde seriam rebaixados para o módulo Amarelo, que os primeiros do Amarelo subiriam para o Verde e que só times do Amarelo seriam rebaixados para a 2ª Divisão “legalâ€. Ou seja, mesmo que o Amarelo fosse parte oficial da 1ª Divisão, o São Paulo foi, no mínimo, rebaixado do Verde para o Amarelo. Algo parecido com disputar a Taça de Prata do Brasileiro entre 1980 e 1984. Se não era parecia, e como!, 2ª Divisão.

e so olhar ai >> http://cruzeiro.org/blog/so-um-time-jam ... rasileiro/

Eu nao falei times que nunca cairam, falei dos que disputaram todos brasileiros.

Sao Paulo e Santos nunca cairam mas teve campeonato brasileiro que eles ficaram fora por algum motivo a parte aí.

E se olhar aí falando que Fla e Inter deveriam ter sido rebaixados em 87 é ridiculo, se em 87 Fla foi campeão e Inter foi vice, aí vem aquela história de Sport que é ridícula um time ter que jogar com um outro da série B pra provar se é ou não campeão.

Link to comment
Share on other sites

@SK

e isso que eu quis dizer meu querido, um time sem titulo sem estadio consegue ser famoso asim na midia porque? enquantos muitos so sao grandes porque tem titulos o corinthaisn e falado e é grande sem ter titulo, rank de fifa e cbf ele sempre ta lembaixo? entra no site da fifa que voce vai ver la, O PRIMEIRO CAMPEAO DO MUNDIAL DE CLUBES FEITO PELA FIFA, Sport clube corinthians paulista.... no PLAY 3 o fifa 2012 tem a torcida do corinthians a mais vibrante do brasil neh, a que ta representando o brasil no jogo da fifa e a torcida do timao la e tudo mais... e voce me fala que nao temos moral com fifa? nao vi torcida nem de santos nem de flamengo la....

@jackson

na verdade os time que nunca cairam foram

O Cruzeiro de Minas Gerais;

O São Paulo de São Paulo;

O Santos de São Paulo;

O Internacional de Porto Alegre;

E o Flamengo do Rio de Janeiro;

mais eu dei uma pesquisada a mais e axei isso....

O Cruzeiro é o único grande clube do futebol brasileiro que jamais disputou a 2ª Divisão. Outros times reivindicam proeza idêntica, mas, como se pode conferir, abaixo, mentem descaradamente.

1987 – Santos e Corinthians, 15º e 16º no Módulo Verde, deveriam ter sido rebaixados conforme regulamento original da Copa Brasil.

1988 – Flamengo e Internacional, por terem se reciusado a decidir o título nbrasileiro de 1987 contra Guarani e Sport, deveriam ter sido rebaixados para a 2ª Divisão, segundo regras do CND, vigentes à época.

1990 – São Paulo foi rebaixado para o módulo Amarelo do Paulista 1991. Feito sob medida, o regulamento de 1991 permitiu que os 3 primeiros deste módulo continuassem na disputa do título paulista. O regulamento previa que os últimos do módulo Verde seriam rebaixados para o módulo Amarelo, que os primeiros do Amarelo subiriam para o Verde e que só times do Amarelo seriam rebaixados para a 2ª Divisão “legalâ€. Ou seja, mesmo que o Amarelo fosse parte oficial da 1ª Divisão, o São Paulo foi, no mínimo, rebaixado do Verde para o Amarelo. Algo parecido com disputar a Taça de Prata do Brasileiro entre 1980 e 1984. Se não era parecia, e como!, 2ª Divisão.

e so olhar ai >> http://cruzeiro.org/blog/so-um-time-jam ... rasileiro/

Primeiro, eu disse de rank e não de quem foi PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES, quando sair outra pesquisa eu coloco aqui o rank pra você ver qual é a posição do Corinthians.

Segundo, eu não disse que vocês não tem moral com a FIFA, eu disse que o Corinthians é grande somente pela sua torcida, porquê comparando a história do Corinthians em relação aos outros clubes, era para o Corinthians ser considerado time médio, ou estou mentindo ?

Torcida não ganha títulos, mas dá midía e é isso que faz do Corinthians time "GRANDE"

Podem relembrar em 2008 quando Corinthians estava na Série B, a REDE GLOBO transmitia todos jogos do Corinthians no sabádo a tarde, e se eu não estou enganado, acho que nunca passou jogo de série B na REDE GLOBO, mas quando se fala em Corinthians é outra história, eles passam porquê sabem que a torcida é enorme e que eles vão assistir os jogos.

Se o Corinthians ganhar hoje um jogo de 5x0 seja lá qual for o adversário e um outro time qualquer ganhar a TAÇA LIBERTADORES pode ter certeza que em todos programas esportivos eles vão separar 5 minutinhos pra falar do título e o resto do programa vão separar pra falar da goleada do Corinthians, ou seja. uma goleada do Corinthians é mais importante do que um TÃTULO DA LIBERTADORES DE OUTRO CLUBE QUALQUER.

Pra televisão o que importa é o IBOPE e eles sabem que quando o assunto é Corinthians o IBOPE vai lá em cima, não é que eles gostam ou torcem para o Corinthians e sim que eles querem saber do R$.

Por eu isso eu digo e vou continuar dizendo: CORINTHIANS É TIME DE MIDÃA E SÓ. ESSA É MINHA OPNIÃO E EU NÃO VENDO, NÃO TROCO E NÃO DISCUTO :D

Editando: Aqui está uma ss do Rank deste ano, olha a posição que o Corinthians se encontra.

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

@S.K.

Unico lugar que a Globo supervaloriza os times paulistas é em São Paulo, a programação de São Paulo é diferente do restante do país, o GloboEsporte de SP é diferente do resto do Brasil, a edição que vai ao ar para todo o Brasil, ecxeto SP, não se preocupa muito com Corinthians não, posso afirmar.

Dos 3 blocos do programa, 2 eles falam de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, e no último falam de natação, tênis, volei, basquete, e futebol nacional.

Você deve morar em SP, por isso acho que vc pensa que a Globo tambem puxa-saco de Corinthians, mas a unica emissora que fala de time paulista pra todo Brasil é a Band, a Globo se preocupa muito mais com times cariocas porque, de certa forma a torcida de Vasco, e Flamengo (principalmente) além de ser grande ela é bem espalhada por todo Brasil, enquanto torcida de Corinthians por exemplo, é claro que é grande e tem pelo Brasil todo, mas a maior concentração é em São Paulo. Muitos lugares pelo Brasil a fora tem mais botafoguense, tricolores (carioca), do que corinthiano.

Link to comment
Share on other sites

@S.K.

Unico lugar que a Globo supervaloriza os times paulistas é em São Paulo, a programação de São Paulo é diferente do restante do país, o GloboEsporte de SP é diferente do resto do Brasil, a edição que vai ao ar para todo o Brasil, ecxeto SP, não se preocupa muito com Corinthians não, posso afirmar.

Dos 3 blocos do programa, 2 eles falam de Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, e no último falam de natação, tênis, volei, basquete, e futebol nacional.

Você deve morar em SP, por isso acho que vc pensa que a Globo tambem puxa-saco de Corinthians, mas a unica emissora que fala de time paulista pra todo Brasil é a Band, a Globo se preocupa muito mais com times cariocas porque, de certa forma a torcida de Vasco, e Flamengo (principalmente) além de ser grande ela é bem espalhada por todo Brasil, enquanto torcida de Corinthians por exemplo, é claro que é grande e tem pelo Brasil todo, mas a maior concentração é em São Paulo. Muitos lugares pelo Brasil a fora tem mais botafoguense, tricolores (carioca), do que corinthiano.

ÉÉÉ .. Falei de uma forma generalizada mas a verdade não é essa, mas aqui em São Paulo eu posso afirmar que só se fala no Corinthians.

Link to comment
Share on other sites

@SK

eu sei tio, mais to querendo dizer asim, e igual a pergunta que o povo fala, quem foi melhor romario ou ronaldo? Na melhor epoca do romario contra a melhor epoca do ronaldo, eu fico com Romario, mais por toda a historia do futebol e de contusoes e o Ronaldo e claro sem comparaçao....

na Melhor epoca do Santos ( pele) contra a melhor epoca do Barça ( atualmente) quem e melhor? se marcasse um jogo entre o time do pele naquela epoca contra o do barça hj, se axa que o santos ganharia? na minha opiniao nao.

apesar que jogo e jogado, como o Santos com nem metade do time do barça pode ir la no final do ano e ganhar do barcelona, ow nao pode nem passar do primeiro jogo como o Inter fez....

SO PRA LEMBRAR OS GAUCHOS DE PLANTAO AI QUE ZUARAM O CORINTHIANS QUE NAO TEM LIBERTADORES, NOS PERDEMOS NA PRE DA LIBERTA PRO TOLIMA NE? MAIS PERDER PRO MAZEMBE QUE E FODA, KKKKKKK

Pelo menos fomos campeões da libertadores, dessa libertadores q vcs ja estavam falando q era de vcs!

eu adimito meu time foi inferior ao mazembe!! mas nem vm fala q o corinthians estava desfalcado naqele jogo,seu time é lixo é pronto!

meu tio é corintiano eu xingo ele todo dia, sabe porq? porq ele é burro torce pro 1 time q não tem titulo!

conta mais derby! meu time no sec xx é superior ae teu! pod fala e fala mentiras porq q eu falei não é mentira!

Link to comment
Share on other sites

@SK

eu sei tio, mais to querendo dizer asim, e igual a pergunta que o povo fala, quem foi melhor romario ou ronaldo? Na melhor epoca do romario contra a melhor epoca do ronaldo, eu fico com Romario, mais por toda a historia do futebol e de contusoes e o Ronaldo e claro sem comparaçao....

na Melhor epoca do Santos ( pele) contra a melhor epoca do Barça ( atualmente) quem e melhor? se marcasse um jogo entre o time do pele naquela epoca contra o do barça hj, se axa que o santos ganharia? na minha opiniao nao.

apesar que jogo e jogado, como o Santos com nem metade do time do barça pode ir la no final do ano e ganhar do barcelona, ow nao pode nem passar do primeiro jogo como o Inter fez....

SO PRA LEMBRAR OS GAUCHOS DE PLANTAO AI QUE ZUARAM O CORINTHIANS QUE NAO TEM LIBERTADORES, NOS PERDEMOS NA PRE DA LIBERTA PRO TOLIMA NE? MAIS PERDER PRO MAZEMBE QUE E FODA, KKKKKKK

hUSHSU agora se cago no pau mesmo em crente na moral

se que zuar o inter perdeu para 1 campeao-mazambe campeao e tolima e quem?

o inter ganho libertadores e foi para mundial e perdeu la

e o corithias que nem chego -.- saifora vai crente

e se o santos nao passa do primeiro nois chego la ne

corithias nao passo nem do primeiro jogo da libertadores-para vc ver o nivel do seu time

Link to comment
Share on other sites

@Alek

ai ele nao mando um recado nao, mais ele ja canso de falar que e corintiano roxo, que ele luta como jogador do corinthians, tanto que ELE ENTRO COM A CAMISA DO TIMAO, eu sei que isso e inveja de sao paulino como sempre, que nao tem nehum sao paulino la lutando, porque sao paulino gosta e de brincar de boneca e nao de luta, kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

@partoba

ta valendo torneio amistoso? se o corinthians fosse ne todos que ele fosse chamado ele ia ter todos que se falo ai, essa audi cup msm ai ele foi convidado, so que nem foi, seis ficaram em terceiro de 4 times ne? kkkkkkkkkkkkkkk so foram pior que o milan

@SK

se fala que o barcelona tem que ganhar muito titulo pra chegar no santos daquela epoca? se e loko? ce quer comprar champions league, espanhol, supercopa da espanha e copa da espanha, com campeonato brasileiro, libertadores e copa do brasil? a para neh vei, e se falar que o pele ganha do time od barça todo? loool deixa baixo

OPa vc está mentindo porq somente ganhadores na libertadores! campeão alemão, campeão da ligua dos campeões e campeão da italia!!

Axo q vcs não ganhram libertadiores para serem convidados!! ;p

Link to comment
Share on other sites

Carai crente, tu tá comemorando uma luta ? LOL

Faz um favor ? Liga para o Andrés Sanches e pede a ele que coloque uma estrelinha em cima do simbolo do Corinthians, já que quando se ganha até no cara ou coroa eles colocam uma estrelinha né ? ¬¬

E só pra lembrar, ele é Corinthiano e não um atleta do clube, então esse negócio de damos show no octógono está totalmente errado. E como o próprio Ander Silva disse:

Defendemos o Brasil, não a camisa de um clube'

Caso não queira acreditar aqui está o link da matéria:

http://sportv.globo.com/site/eventos/co ... clube.html

@off:

Esperando uma respostinha sem pé nem cabeça do crente. HUSAHUAS como sempre né

Link to comment
Share on other sites

@SK

entao vamos aos fatos.... se percebeu que ele so começo entrar com a camisa do corinthians depois que o ronaldo aposento? porque?

porque o ronaldo agora ta investindo junto com a nike e a 9nine que a empressa do ronaldo em varios atletas, como ganso, como neymar e etc.. e o anderson silva, foi contrato pela empressa do Ronaldo, como um meio de marketing para o corinthians porque o anderson silva e corintiano e o ronaldo estar trabalhando para marketing pro corinthians, entao a partir dai o anderson silva passo a entrar em todas as lutas com a camisa do corinthians sendo entao um atletla de marketing do corinthians, se axa que cada luta qeu ele ganha e ta usando a camisa do timao, no mundo todo, se axa que o corinthians nao ta ganhando nada?

Para aumentar exposição da imagem, Corinthians fecha com Anderson Silva

O lutador dono do cinturão dos pesos médios do UFC dará nome a uma academia no Timão

http://www.futebolinterior.com.br/clube ... ela_do_MMA

ve ai SK se e sem pé sem cabeça entao oque eu disse....

Link to comment
Share on other sites

Corinthians quer ser flamengo isso é fato, sonha um dia em ter uma história igual a do flamengo algo que nunca terá

quem acompanha brasileirão sabe que sempre que corinthians ta la em cima tem uns árbitos que começam ficar meio doido e prejudicar os rivais. O unico time q faz isso é o corinthians lixo.

TA APELANDO PRA MARKETING EM UFC PRA TENTA AUMENTA A TORCIDA E ASSIM SONHAR EM PASSA A GRANDE MASSA RUBRO NEGRA _X_

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...