FLAMENGO HEPTA 2011


Tito Funkstar

Recommended Posts

Santos tinha craques, flamengo teve um time de craques.

Um exemplo é a seleção a de 82 é considerada a melhor e não ganhou a copa

Ve se nego considera as que tinha os malandro do santos a melhor de todos os tempos.

Da uma pesquisada, flamengo da decada de 80 era todo jogo posse de bola maior, passes envolventes, gols de tudo quanto é forma, enquanto o santos só teve pelé e dps fico uns 30 anos de molho.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Santos tinha craques, flamengo teve um time de craques.

Um exemplo é a seleção a de 82 é considerada a melhor e não ganhou a copa

Ve se nego considera as que tinha os malandro do santos a melhor de todos os tempos.

Da uma pesquisada, flamengo da decada de 80 era todo jogo posse de bola maior, passes envolventes, gols de tudo quanto é forma, enquanto o santos só teve pelé e dps fico uns 30 anos de molho.

Ainda não me conformo de ter falado do criciúma

;(

Link to comment
Share on other sites

Santos tinha craques, flamengo teve um time de craques.

Um exemplo é a seleção a de 82 é considerada a melhor e não ganhou a copa

Ve se nego considera as que tinha os malandro do santos a melhor de todos os tempos.

Da uma pesquisada, flamengo da decada de 80 era todo jogo posse de bola maior, passes envolventes, gols de tudo quanto é forma, enquanto o santos só teve pelé e dps fico uns 30 anos de molho.

Ainda não me conformo de ter falado do criciúma

;(

HIAUSHASUIHASIHASUIHASUSAHIASHSAUIHUASIASHUIASHIUSAIAHSHSISUIS

Link to comment
Share on other sites

Qual time vai jogar com o barcelona no final do ano e com o criciuma ano que vem?

ASUASUHSAUSA

santos lixo

Qual time que ganhou 4 títulos em 2 anos ? #SANTOSSEMPRESANTOS

Detalhe: 1 Libertadores que o Santos ganhou já vale os campeonato cariocas lixo que o Flamengo ganhou. UHSAUHSAUH

Quem ganha 2 libertadores, 1 mundial, 1 sulamericana(invicto), 2 recopa, 3 gauchão,1 Copa Suruga Bank, 1 Dubai Cup, Vice Campeão Brasileiro, Vice Campeão da Copa do Brasil em 4 anos? Pra poucos! VAmoVAmoInter!!
Link to comment
Share on other sites

Qual time vai jogar com o barcelona no final do ano e com o criciuma ano que vem?

ASUASUHSAUSA

santos lixo

Qual time que ganhou 4 títulos em 2 anos ? #SANTOSSEMPRESANTOS

Detalhe: 1 Libertadores que o Santos ganhou já vale os campeonato cariocas lixo que o Flamengo ganhou. UHSAUHSAUH

Quem ganha 2 libertadores, 1 mundial, 1 sulamericana(invicto), 2 recopa, 3 gauchão,1 Copa Suruga Bank, 1 Dubai Cup, Vice Campeão Brasileiro, Vice Campeão da Copa do Brasil em 4 anos? Pra poucos! VAmoVAmoInter!!
Há me esqueci 3 lugar na Audi Cup!!
Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

Cara o Santos nao Tem Argumento nem um

falaram que ia pega o flamengo na vila com o time

completo ganso neymar e cia...

perderam nakele jogoo sem discuti...

agora vc vem me fala que o flamengo perdeu de 4x1

perdeu sim.. mais vcs ganharam deles?

aa quantas derrota vcs tem no ano ? a maulz ae

quem tem o melhor ataque do campeonato ?

kade neymar e ganso ? sumiu ?

Flamengo exculaxa mesmo lixooo~~ R-10 melhor que qualquer

um desse santos lixo da nojo' eka~'

Link to comment
Share on other sites

@ronaldo

Cara o Santos nao Tem Argumento nem um

falaram que ia pega o flamengo na vila com o time

completo ganso neymar e cia...

perderam nakele jogoo sem discuti...

agora vc vem me fala que o flamengo perdeu de 4x1

perdeu sim.. mais vcs ganharam deles?

aa quantas derrota vcs tem no ano ? a maulz ae

quem tem o melhor ataque do campeonato ?

kade neymar e ganso ? sumiu ?

Flamengo exculaxa mesmo lixooo~~ R-10 melhor que qualquer

um desse santos lixo da nojo' eka~'

Calma filho, o papai aqui não ti ensinou a ser nervoso assim. UHSAUASHSUHA

O que o Tito falou é verdade, cada time teve uma época boa e já era, quem ganhou ganhou e quem não ganhou se foda.

O que importa é a atualidade e os resultado nos mostra, Corinthians líder, Flamengo vice.

Aliás, o tópico foi aberto pra falar da atualidade e não relembrar passado.

Sem mais !

Link to comment
Share on other sites

@partoba

ta valendo torneio amistoso? se o corinthians fosse ne todos que ele fosse chamado ele ia ter todos que se falo ai, essa audi cup msm ai ele foi convidado, so que nem foi, seis ficaram em terceiro de 4 times ne? kkkkkkkkkkkkkkk so foram pior que o milan

@SK

se fala que o barcelona tem que ganhar muito titulo pra chegar no santos daquela epoca? se e loko? ce quer comprar champions league, espanhol, supercopa da espanha e copa da espanha, com campeonato brasileiro, libertadores e copa do brasil? a para neh vei, e se falar que o pele ganha do time od barça todo? loool deixa baixo

Link to comment
Share on other sites

VAMO INTEEEEEEEEEEEEEER! bah poucos colorados no server, o mais famosoo é o GuardaPopular, que tem nome, a melhor BARRA BRAVA DO BRASIL!

AMANHA É NOIS, o beira rio vai rugir!!

Flamengo é o maior paga pau do inter, sempre imitando as músicas, mas eu gosto do menguinho, Urubuzada e Camisa 12 do inter são coliga.

Link to comment
Share on other sites

@partoba

ta valendo torneio amistoso? se o corinthians fosse ne todos que ele fosse chamado ele ia ter todos que se falo ai, essa audi cup msm ai ele foi convidado, so que nem foi, seis ficaram em terceiro de 4 times ne? kkkkkkkkkkkkkkk so foram pior que o milan

Corinthians só tem moral com time que nunca ganhou a libertadores e mundial, com qm ganhou tem que ficar queto e pianinho..

Link to comment
Share on other sites

@partoba

ta valendo torneio amistoso? se o corinthians fosse ne todos que ele fosse chamado ele ia ter todos que se falo ai, essa audi cup msm ai ele foi convidado, so que nem foi, seis ficaram em terceiro de 4 times ne? kkkkkkkkkkkkkkk so foram pior que o milan

@SK

se fala que o barcelona tem que ganhar muito titulo pra chegar no santos daquela epoca? se e loko? ce quer comprar champions league, espanhol, supercopa da espanha e copa da espanha, com campeonato brasileiro, libertadores e copa do brasil? a para neh vei, e se falar que o pele ganha do time od barça todo? loool deixa baixo

Santos joga Champions League ? Espanhol ? Supercopa da Espanha ? Copa da Espanha ?

Que eu saiba o Santos joga Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, Libertadores, Sulamericana. Então não tem nem como comparar né ?

Você acha que Espanhol é mais dificil que Brasileirão ? Uhum #contamais.

Campeonato Espanhol o time campeão abre 90 pontos de vantagem no meio do Campeonato, e o Brasileirão ? Você pode comparar o atual, Corinthians, Flamengo e São Paulo disputando quem fica com títulos simbólico. Se fosse na Espanha Barcelona já estaria com 90 pontos e o Real com 80 na segunda colocação, você acha que um Campeonato desses tem comparação com Brasileirão ?

Mas é como o Tito disse cara, cada time teve sua época, isso não se discute quem é ou quem foi o melhor.

Cada time faz sua história pra um dia ser lembrado por todos nós, daqui a 50 anos a gente pode falar: PORRA O BARCELONA DO MESSI ERA O TIME DO MOMENTO, GANHAVA TUDO E NÃO TINHA PRA NINGUÉM, o que não pode é querer comparar o time de 2011 com um time de 1963

Link to comment
Share on other sites

@SK

nao to falando que o santos joga isso, mais se quer comprar um campeonato que tem, santos, flamengo sao paulo corinthians palmeiras inter, estudiantes,boca,river,argentinos jr,TOLIMA e etc com....United, CIty,Barça,Real,Benfica,Ferneback,Chelasea,Arsenal,Liverpool,Inter,Milan e etc? pera lá neh, coloca o barça de agora no brasil e coloca o santos do pele na europa pra ver quem ganha mais... barcelona ganharia invicto no Ano.... kkkkk

Link to comment
Share on other sites

@SK

nao to falando que o santos joga isso, mais se quer comprar um campeonato que tem, santos, flamengo sao paulo corinthians palmeiras inter, estudiantes,boca,river,argentinos jr,TOLIMA e etc com....United, CIty,Barça,Real,Benfica,Ferneback,Chelasea,Arsenal,Liverpool,Inter,Milan e etc? pera lá neh, coloca o barça de agora no brasil e coloca o santos do pele na europa pra ver quem ganha mais... barcelona ganharia invicto no Ano.... kkkkk

Os 2 seria invictos mano, isso que você não tá entendendo, o time do Pelé era um super time, ganhava aqui e lá também, você nunca pesquisou os amistosos com time grande que o time do Pelé fazia no exterior ? Eles ganhavam tudo.

Se colocar o Barcelona de Messi pra disputar paulista, copa do brasil, sulamericana, libertadores eles também vão ganhar tudo, ou seja, como você vai comparar 2 times que ganham tudo o que disputam ? Não tem como.

Link to comment
Share on other sites

@SK

se fala que o barcelona tem que ganhar muito titulo pra chegar no santos daquela epoca? se e loko? ce quer comprar champions league, espanhol, supercopa da espanha e copa da espanha, com campeonato brasileiro, libertadores e copa do brasil? a para neh vei, e se falar que o pele ganha do time od barça todo? loool deixa baixo

axo muita mais foda ganhar o brasileiro doq o espanhol,la tem 3~4 favoritos ao titulo e no brasil tem pelo menos 2 por estado

tenho saudades do sao paulo de 92/93, era simplesmente fodao

raí,müller,tonin cerezo,zetti no gol,palinha na area e cafu =] hj vc liga a tv e ve o Juan cruzando pra arquibancada =/ foda

Link to comment
Share on other sites

diferença do brasileiro pro espanhol tudo bem, agora dos outros campeonato nem se compara, mais tudo bem , voce vai contiinuar com sua opiniao nao vai adiantar, mais eu axo que nada se compara ao time do barça de atualmente na moral, como diz o neymar

eles sao extra terrestre sao fora do comun nao da pra comprar eles com nada

Link to comment
Share on other sites

diferença do brasileiro pro espanhol tudo bem, agora dos outros campeonato nem se compara, mais tudo bem , voce vai contiinuar com sua opiniao nao vai adiantar, mais eu axo que nada se compara ao time do barça de atualmente na moral, como diz o neymar

eles sao extra terrestre sao fora do comun nao da pra comprar eles com nada

Ai que você se engana, a minha opnião é a mesma que a sua, o time do Barça é de outro mundo mesmo, só o toque de bola dos caras é fora de série, mas continuo dizendo, cada time teve sua época, como o Santos na era Pelé, como o SP em 92/93, como o Flamengo em 81.

Não dá pra fazer comparação com times quando eles ganham ou ganharam tudo, entendeu ?

Dá sim pra comparar o time do Barça com os times atuais no mundo todo, e mesmo assim não tem pra ninguém.

Link to comment
Share on other sites

@SK

eu sei tio, mais to querendo dizer asim, e igual a pergunta que o povo fala, quem foi melhor romario ou ronaldo? Na melhor epoca do romario contra a melhor epoca do ronaldo, eu fico com Romario, mais por toda a historia do futebol e de contusoes e o Ronaldo e claro sem comparaçao....

na Melhor epoca do Santos ( pele) contra a melhor epoca do Barça ( atualmente) quem e melhor? se marcasse um jogo entre o time do pele naquela epoca contra o do barça hj, se axa que o santos ganharia? na minha opiniao nao.

apesar que jogo e jogado, como o Santos com nem metade do time do barça pode ir la no final do ano e ganhar do barcelona, ow nao pode nem passar do primeiro jogo como o Inter fez....

SO PRA LEMBRAR OS GAUCHOS DE PLANTAO AI QUE ZUARAM O CORINTHIANS QUE NAO TEM LIBERTADORES, NOS PERDEMOS NA PRE DA LIBERTA PRO TOLIMA NE? MAIS PERDER PRO MAZEMBE QUE E FODA, KKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

@SK

eu sei tio, mais to querendo dizer asim, e igual a pergunta que o povo fala, quem foi melhor romario ou ronaldo? Na melhor epoca do romario contra a melhor epoca do ronaldo, eu fico com Romario, mais por toda a historia do futebol e de contusoes e o Ronaldo e claro sem comparaçao....

na Melhor epoca do Santos ( pele) contra a melhor epoca do Barça ( atualmente) quem e melhor? se marcasse um jogo entre o time do pele naquela epoca contra o do barça hj, se axa que o santos ganharia? na minha opiniao nao.

apesar que jogo e jogado, como o Santos com nem metade do time do barça pode ir la no final do ano e ganhar do barcelona, ow nao pode nem passar do primeiro jogo como o Inter fez....

SO PRA LEMBRAR OS GAUCHOS DE PLANTAO AI QUE ZUARAM O CORINTHIANS QUE NAO TEM LIBERTADORES, NOS PERDEMOS NA PRE DA LIBERTA PRO TOLIMA NE? MAIS PERDER PRO MAZEMBE QUE E FODA, KKKKKKK

Pra chegar lá tem que ter vencido o que? LIBERTADORES!!! o corinthians nunca viu. abs TINGA!

Link to comment
Share on other sites

@forumrpg

pra fazer papel de otario no mundial? eu so mais fazer papel de otario na libertadores e menos feio, porque agente nao entro com salto alto e nem pensando na final, agente foi passo a passo, o inter ja foi olahndo a final, eu amei akilo

Cara, as vezes eu olho uns posts seus aqui e acho que você não pensa antes de escrever muita coisa.

Como você diz que prefere fazer papel de otario na libertadores do que ganhar uma e ver seu time ir disputar um mundial?

Faça-me o favor.

Inter desde 2006 ganha pelo menos 1 título internacional por ano, é atualmente um dos melhores times (se não o melhor) do Brasil em cenário mundial. Se o Santos não tivesse conquistado a libertadores esse ano, o Inter ainda teria sido o último campeão do Brasil.

Não sou colorado, mas hoje tô torcendo pelo Inter pela recopa e que ele continue fazendo essa manutenção da imagem do Brasil em cenário sul-americando.

agente nao entro com salto alto e nem pensando na final, agente foi passo a passo,

Passo a Passo?

Corinthians foi eliminado na PRÉ-Libertadores, vocês não começaram nem a engatinhar, quem dirá dar algum passo.

Link to comment
Share on other sites

@Jakson

voce nao entendeu oque eu quis dizer, eu quis dizer que peder pra TOLIMA um time da america do SUl e talz tudo bem, agora perder pra mazembe? time da africa? nao sabia que tinha futebol na africa quanto mais time .... os neguinho que deve ganhar um prato de comida o Salario do dia, e os cara vai la e toma um coro?

to falando passo a passo, que quando chegamo no tolima pensamos em ganhar do tolima e nao pensamos em qual grupo entraria.... o inter entro pensando como ganhar do inter, e esqeuceu de ganhar do mazembi

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...