Os bons tempos...


Buyer

Recommended Posts

Bem, vi uma SS do Aleek, de uma Ss antiga e resolvi escrver um texto pequeno sobre a SS que eu vou colocar agora...

MUITOS, não sabem quem foi REALMENTE um char mítico chamado Master Flamer. Sabem que ele "jogava" muito e que dificilmente morria. Mas nunca viram nada, apenas uma história, não sabem até se foi real...

Não sei quem era, nunca mandei uma msg pra ele. Mas não vou mentir, sempre tive vontade de perguntar seu nome, seus itens, se anda com SSA, com might ring... Por que não tinha como, era sobre humano e todos sabem disso... As Fark, Save our Soul... Qualquer um não conseguia entender como um ser humano conseguia fazer tal proeza, todos queriam saber o porque... Se era outro bot (a sensação BlackD na época), se o heal tava bugado... Enfim, uma das melhores épocas, se não a melhor...

Quero deixar bem claro: NA ÉPOCA, NÃO TINHA BUFF E TODOS ERAM NO MÃXIMO LVL 500 (COM POUCAS EXCEÇÕES COMO O DEATH KATE QUE ERA LVL 513)

Vale ressaltar também, que o life de um mage ficava em torno de 2600...

Guilds em War

Save Our Soul X As Fark

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

tinha buff sim ;x

flamer e freak lenda ;) tenho um video aki dele haha e ele morreu! no video IUHASDUIHASIUDHASU

tinha buff nao... ctz ABSOLUTA...

isso ai foi em Set/09... buff veio em Dez/09...

Se foi em Set/09 tinha buff Sim.

Ctz absoluta, eu comecei aqui em Jun/09 e ja tinha buff ;x

Link to comment
Share on other sites

Vamus ser sinceros mesmo com Buff era impossivel uma pessoa blocar dakela forma...... ele era 10 mesmo parabens.

Magias de Pally era fisico, Sorc era fisico, Kina é fisico (óbvio) e druid n tinha mas frigo, tinha que ir na sd, ou seja, ele carregava mtas bps de ssa '-'

Claro que ele jogava mto, e o pessoal vinha com historia de ssa infinito, de might infinito ...

Isso sem falar que em Danae ele foi do 8 ao 500 num pulo, era inimaginavel a velocidade que ele upava, qnd eu imaginava ele upando imaginava ele nos phantasm com uns 5 nego potando dando gran mas flam e correndo loco huahauahua, quase robô.

Link to comment
Share on other sites

lembro a muito tempo atrais, que eu estava em uma war, nao me lembro os nome da guild

nos tinha acabado de perder a open tavamos no ts, mais in game não

quando de repente só ve um nego gritando no TS , flamer logo, pra vcs terem noção

quando flamer logou, o time contra, correu pra fire axe..

ele logo com akela ropa das essenc, female toda preta, começo si potar, e começo exivar os cara

dai em diante, agente nao tinha tatica alguma, era apenas segui-lo,

chegando na fire axe, eu jogava com meu pally Bob Style lvl 400 mais o menos

ele falo pramim, toma, me deu muitos ssa, e might ring, eu desci tomei primero combo, nao morri, e dps passo um tempim eu morri, kk

ai ele desceu bloco tudo mundo, nosso time desceu e mato all ,

foi mt loco esse dia !

Link to comment
Share on other sites

esse dia da fire axe eu morri 18 vezes 10 soh de hs decendo la

ele sendo mage decia e blokava tudo HIOASHIOASHIOAS

eu lembro q ele morreu uma veiz, dae ele me deu ssa e might ring e me falo

me revoltei vo desser seis dece atraiz

dae nois mato all IHOASHOIAS era loko pelego com ele e contra ele

uma veiz o guh abrio o loot dele e falo q dropo ssa de 80 carga OHIASHIOASHOIAS

eu nao vi mais acredito q seja verdade

Link to comment
Share on other sites

Não sei como o povo ainda tem coragem de comentar desse tal de flamer, impossível ele ser um player normal, é só ver na ss o combo que ele toma, aquilo que sobe de hit é mais do que a life toda dele e mesmo assim ele tá no verde, como isso ?

Ali era pra ele ter morrido faz tempo e mesmo assim tava blocando tudo, sem comentários pra esse "flamer"

Link to comment
Share on other sites

Manow era muito escroto ve o flamer bloka!

Msm com buff a life dele ia pra 3k e poko!, ali parece q ele tem uns 6k e meio delife!

todos tem medo de dizer quem era ele porq?

Medo? Por que medo? Ninguem fala por que ninguem tem certeza... Muitos diziam que era o faramir, outros diziam que era o irmão dele... Não sei, sinceramente não sei...

Não sei como o povo ainda tem coragem de comentar desse tal de flamer, impossível ele ser um player normal, é só ver na ss o combo que ele toma, aquilo que sobe de hit é mais do que a life toda dele e mesmo assim ele tá no verde, como isso ?

Ali era pra ele ter morrido faz tempo e mesmo assim tava blocando tudo, sem comentários pra esse "flamer"

Não importa se ele é um player normal ou não... O que ele queria, já conseguiu... Virou lenda... Sempre que alguem blockar muito jamais será chamado de Knigth Tenebrozo, Flatex, Toldy, Sucurs, Fallenheros, Aiorius, Druid LeGenD :mrgreen: ... Essa pessoal vai ser chamada de Flamer... Não importa se é amanhã ou daqui a 5 anos... A fama vai ser eterna...

Link to comment
Share on other sites

Manow era muito escroto ve o flamer bloka!

Msm com buff a life dele ia pra 3k e poko!, ali parece q ele tem uns 6k e meio delife!

todos tem medo de dizer quem era ele porq?

Medo? Por que medo? Ninguem fala por que ninguem tem certeza... Muitos diziam que era o faramir, outros diziam que era o irmão dele... Não sei, sinceramente não sei...

Não sei como o povo ainda tem coragem de comentar desse tal de flamer, impossível ele ser um player normal, é só ver na ss o combo que ele toma, aquilo que sobe de hit é mais do que a life toda dele e mesmo assim ele tá no verde, como isso ?

Ali era pra ele ter morrido faz tempo e mesmo assim tava blocando tudo, sem comentários pra esse "flamer"

Não importa se ele é um player normal ou não... O que ele queria, já conseguiu... Virou lenda... Sempre que alguem blockar muito jamais será chamado de Knigth Tenebrozo, Flatex, Toldy, Sucurs, Fallenheros, Aiorius, Druid LeGenD :mrgreen: ... Essa pessoal vai ser chamada de Flamer... Não importa se é amanhã ou daqui a 5 anos... A fama vai ser eterna...

Pena que é uma fama "mentirosa" né ?

Link to comment
Share on other sites

porque fama mentiroza ?

tds q jogava na epoca e q iam pra war sabe disso q flamer era fodastico

Um cara que tem 2k + de life tomando um combo de 2k + e mesmo assim continua no verde, você acha isso normal ?

Aliás, você acha isso possível ? Impossível esse cara ser normal, até onde eu sei SSA diminui danos e não dá life, ou estou falando alguma mentira ?

Ele construiu uma fama em cima de uma mentira, pra mim ele é e sempre será uma mentira, essa é minha opinião e eu não vendo/troco/negócio e não discuto

Editando: O tópico é pra relembrar os bons tempos e não pra discutir se o cara era ou não normal, então com Flamer ou sem Flamer esse tempo pra mim foi o melhor de todos, acho que não irá existir 2 guilds como aquelas, S.o.S e As Fark, aquilo sim era war phodástica. Não tinha tempo ruim, era de dia, de tarde, de noite, de madrugada, o bang era loko, tenho umas ss salvas no meu outro pc, quando eu ligar ele pego elas e posto aqui de umas warzinhas 3 horas da madruga. USAUHAS

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...