Parabens Staff


robfynck

Recommended Posts

:mrgreen: Po nao acho que só o God mas todo o time da staff esta de parabens nao´só pelo lado bom do serve mas tambem pelo empenho que todo o time está temdo em resolver esse lado ruim que é esses bugs e esses nucker ,mas eu tenho certeza que todo o time da staff vai resolver essa parada!!!Vamo la galera Go go resolver os problemas do melhor ot serve!!!!!

Link to comment
Share on other sites

A staff ,em parte , está de parábens . Ainda por cima nessa época do caos completo!

vo fala a verdade

hoje parecia que a city tava peganu fogo

o help num parava de xove pergunta

nego jail

nego muted

npc locked

nego matanu neguin

Apocalypse TibiaRPGBrasil o.o sorte q deu tudo certo.. :]

Na verdade, tirando os Gms e os tutores dando Jail e locked Enigma pega fogo sempre, tenta ir lá com um char level 30 que não saibam quem é tu. Volta level 24 em 30 minutos.

O server tá um caos completo e isso que eu abordo no meu tópico:

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=3073

Link to comment
Share on other sites

:lol: acho que o camaradinha q o disse farami era caixa 2 deveria ser um deletado que tava fazazendo merda no server (quem sabe nao è o proprio nucker) mas toda equipe do time de tutor que foram honestos estao vivos e claro continem assim o server precisa de vcs e nos precisamos jogar esse vicio que è melhor que o global depois de um dia de trabalho nada melhor que namorar e depois jogar tibiarpgbrsil asuhasuh

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.