voltar 15 de afk?


Aryz Break X

Recommended Posts

minha sugestao é pra voltar os 15 min de char afk e ser kikado!

acho que isso ia diminuir mais um pouco a questao dos trainer lotados pq tem muitos que deixa o char la de exit e o char fica la 1 hora pra ser kikado..

sei que o andre fez mais um monte de trainer mais msm assim a kd 1 trainer criado 100 fd* cria maker pra ficar ocupando os trainer :@

Link to comment
Share on other sites

era legal antigamente, trainer era ateh vendido hdiuashduiashiduas, e nao era barato

SS eu msm ja comprei mto Treiner ... pq mto antigamente o server nem reiniciava deixava o char de exit logava no otro dia ele tava la dauhdsuahds

Mas nao vejo necessidade tanbem o grande problema eh q all ker se concentra e enigma ai fika tenso ... existem mtas outras cidades =D

Link to comment
Share on other sites

minha sugestao é pra voltar os 15 min de char afk e ser kikado!

acho que isso ia diminuir mais um pouco a questao dos trainer lotados pq tem muitos que deixa o char la de exit e o char fica la 1 hora pra ser kikado..

sei que o andre fez mais um monte de trainer mais msm assim a kd 1 trainer criado 100 fd* cria maker pra ficar ocupando os trainer :@

100 logica !! Do jeito que ta esta ótimo ninguém fica mas treiner que eu então eu do exit aki e vo pra casa e ainda da tempo de continuar treinando !!

Sem falar que Svargrond os trainer la estão sempre vazios !!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...