Tecnologia~


Viudes

Recommended Posts

estava eu conversando com o PriVacy, falando a respeito do bugtrade.

eu estava pensando em uma sugestão para o faramir, já que ele não consegue arrumar o bug.

e derrepente :!: não sei porque, me veio pokemon online na cabeça, e eu tive uma ideia diferente, porém interessante.

quem já jogou p.o sabe que tem um sistema de televisão, aonde o player pode filmar sua hunting para que outros players que tenham TV possam assistir.

ai eu pensei;

"porq no rpg não pode ter isto também?"

derrepente um time vai fazer por exemplo, "champions quest"

ai o cara tem uma tv na bp, e resolve filmar para os players assistirem, ou então uma war. AO VIVO!

eu acredito que a ideia seja interessante, e também é algo novo para o server.

dêm UP quem for a favor, quem sabe um dia não tenhamos um sistema de TV no serv em?

Link to comment
Share on other sites

Teve uma sugestão parecida há uns tempos atras... parece q já existe até o programa q faz isso... n sei pq n foi pra frente

mais a minha ideia não é um programa, é um sistema dentro do server.

igual as alavancas de yalahar, ao clicar te jogam para o outro lado!

você clica na cam, e filma seu char!

tendeu ?

Link to comment
Share on other sites

vc quis dizer

tibiacast

so falou com palavras diferentes

faramir ja disse que nao e possivel

a nao ser que alguem saiba fazer,

um programador

então lek, é o que eu disse, não é um programa!

é um sistema ingame.

se não der pra fzer, não faz mau.

mais eu acredito que dê, se o pokemon tem, é porq dá ^.-

Link to comment
Share on other sites

nao eh dificil, ele eh trabalhoso e perigoso pra um servidor q eh atualizado constantemente, pois esse trabalho eh feito na source e pelo q estudei tem q criar/editar algumas funcoes coisas que eu nao gosto de praticar por 2 motivos, 1 que isso deixa o servidor mais distante do original e pra atualizar depois eh muito mais trabalho, 2 eh q esses tipos de edições podem tornar o server instavel, qm sabe um dia, preciso de mais tempo pra estudar e ver se a acho um caminho mais facil pra fazer isso sem ter q editar mtas partes

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.