Libera o PM aew pra mim faramir


Recommended Posts

que decisao nao volta manu eu quero conversar com ele deixar claro oque aconteceu... pq oque eu disse todos sabem que nao é motivo pra del nenhum

criaro 10 topico sobre o assunto e pegou justo o topico que eu comentei uma vez... mais de 10 player disseram que ela era editada...

UP

Up

UP

fala comigo ainda ta on em citeron esperando sua presença..

Link to comment
Share on other sites

Nem ti conheço direito, mas não foi você que criou este tópico de retired ? Data da criação do tópico: 07/08/11

viewtopic.php?f=30&t=29082&hilit=retired

Ai eu comentei:

Até semana que vem

E olha o que você me respondeu:

Até semana que vem

semana que vem nada loco fazia tempo que eu nao logava fui logar hj e já que nao ta tendo a mesma graça que antes vo deixa o char parado lá se algume quiser compra só falar que daew eu nem logo ele pra ir pra venda.

@topic:

Segundo você mesmo disse se alguém quiser comprar o char era só mandar pvt pra você que daí tu nem ia logar, agora tu mudou de opinião porquê ? Não era isso que você realmente queria ? Que se char ficasse inativo pra ir a venda ? Você não disse com essas palavras, mas é o que deu a parecer.

Agora seje homem e toma vergonha na cara e pare de criar esses tópico idiotas porquê o FARAMIR nem vai ligar, na hora de dar indiretinha e falar que a Sam é editada você sabe, agora na hora de assumir aquilo que você fala tu não é homem né ?

OwneeeeeeD

Link to comment
Share on other sites

falo tudo SK, esses mlk quer pagar de pah, quer se axar o caar que nao presisa mais de tibia, que so vai sair curtir e fazer sexo, ai perde o char vem chorando kkkkkkk

tu levou um monster kill meu e depois se aliou ao cara ali pra vir tirar uma comigo ainda? tenha vergonha na cara veio depois da tirada que eu te dei voce tinha que por vergonha na cara nao postar mais nesse topico...

Nem ti conheço direito, mas não foi você que criou este tópico de retired ? Data da criação do tópico: 07/08/11

viewtopic.php?f=30&t=29082&hilit=retired

Ai eu comentei:

Até semana que vem

E olha o que você me respondeu:

Até semana que vem

semana que vem nada loco fazia tempo que eu nao logava fui logar hj e já que nao ta tendo a mesma graça que antes vo deixa o char parado lá se algume quiser compra só falar que daew eu nem logo ele pra ir pra venda.

@topic:

Segundo você mesmo disse se alguém quiser comprar o char era só mandar pvt pra você que daí tu nem ia logar, agora tu mudou de opinião porquê ? Não era isso que você realmente queria ? Que se char ficasse inativo pra ir a venda ? Você não disse com essas palavras, mas é o que deu a parecer.

Agora seje homem e toma vergonha na cara e pare de criar esses tópico idiotas porquê o FARAMIR nem vai ligar, na hora de dar indiretinha e falar que a Sam é editada você sabe, agora na hora de assumir aquilo que você fala tu não é homem né ?

OwneeeeeeD

pro se ver nee cara mais é a vida eu jogo tibia pra me esconder do mundo la fora quando preciso sempre tenhu meu char aki no server agora com uma coisinha simples eu perdi ele..

e nao sei ainda pq voceis querem postar aki no topico enquanto eu nao falar com o andre eu nao paro de ficar dando up no topico se deletar minha acc? eu torno a criar outra acc e criar o mesmo nome de topico.. eu só quero falar com ele e nao com voceis

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.