101 ANOS DE GLORIA E TRADIÇAOO


Crente ♥

Recommended Posts

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eu nao vi meu time ganhar libertadores, mais vi meu time ganhar tantas glorias tantas conquistas, eu vi o ronaldo jogar no meu time, eu vi o ronaldo da show na final do paulista contra o santos e na semi contra o sao paulo, eu vi meu time colocar o TRI CAMPEAO MUNDIAL no bolso e meter uma goliada de 5x0, eu vi o ronaldo ver o primeiro gol no corinthians e pula no meio da galera, eu vi meu time ganhar uma copa do brasil dentro do beira rio e da show de bola.... eu vi meu time ser considerado uma naçao, e a torcida mais fibrante do brasil eu vi tanta coisa com o corinthians que a libertadores fica longe disso

Link to comment
Share on other sites

a final da copa do brasil ganho titulo , a final do paulista tambem ganho titulo como qeu nao ganha titulo? o problema que o unico titulo que vale pra vcs e libertadores, so que quando seus time ganah estadual, copa do brasil e brasileiro vcs comemoram ne? so que e porque nos nao temos libertadores que o titulo que vale pra vcs e libertadores, se agente tivesse libertadores e nao tivesse mundial o titulo que vale pra vcs era mundial se agente nao tivesse nehum paulista o titulo que ia valer pra vcs eram paulista, o negocio e o corinthians ser a bola da vez e ser zuado, mais nos corintianos nao liga pra isso somos maior que isso

Link to comment
Share on other sites

Vc ja viu algum time da europa q não sonha em ganhar(ou tenta ganha!) uma ligua dos campeões?

ake na america do sul é igual meu filho( só q é a libertadores) Eu tive prazer de ver meu time ganha 2 ;D

Meus pesames festeje os jogos q o ronaldo jogou, porq somente esse argumento vc tem pra falar!

e gzz corinthians e q continue assim SEM LIBERTADORES(copa do brasil e paulistão é facil)

vai competi com os melhores time da america ;D não passa nem do mata-mata

Link to comment
Share on other sites

copa do brasil e facil nao é? pois é e tao facil qeu o inter perdeu pra gente... e tao facil que o sao paulo perdeu pro Avai, facil e o gaucho que so tem inter e gremio e vcs ainda consegue ficar tempos sem ganhar, kkkkkkkkkkkkkkkk... mais se pode ter certeza que se os time da europa nao ganhar a champions mais ganhar a copa da espanha ou o proprio espanhol eles tambem ficam feliz porque nao deixa de ser um titulo e uma taça importante que o time esta levantando....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...