101 ANOS DE GLORIA E TRADIÇAOO


Crente ♥

Recommended Posts

mais eu momento nehum falei alguma coisa pra vcs saberem aki, como o alek ja canso de me pedir pra criar um topico pra falar do meu time, pronto eu criei entao aki o topico e meu sobre o meu corinthians entao, deixa eu falar sobre meu time avontade sem voces ficar trollando, pode cre?

CORINTHIANS SEMPRE

topico e so pra ficar marcado os 101 anos do timao... os corintiano de plantao quiser postar algu que fique gravado no topico e na memoria ai, jaé... ate o final desse dia irei pedir pra trancar o topico :D

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

isso ai e do ANo filho, e claro que e o santos ganho libertadores e paulista.... agora vai puxar de todos os tempos pra ver aonde o santos ta.....os ranking da fifa e desse jeito, esses dias o goias tava entre os 10 porque chego na final da sul americana....

agora voce vai me falar uqe o goias e masi bem rankiado que o corinthians? ultimamente e sim, porque o corinthians so ganho 1 titulo internacional que foi o mundial de 2000, e o goias foi vice da sul americana recentimente, entao o goias ta na frente porque esses ranking e de recente.... que que o fluminense tem ? pra ta ali emcima? e quando que o santos ta na frente do inter? eo cruzeiro? kkkkkkkkkkkkkk... so falto o atletico MG ta na frente do timao ali e o America....

vamos os calculos.. o santos e o 9 do mundo? so de cabeça aki eu falo 9 times que sao melhores que o santos que concerteza um deles nao estao nesse ranking ali...

barcelona, real madrid,United,City,Arsenal,Liverpool,Chelasea,Milan Inter e Juventos... ai tem 10, se o santos ta em 9 um deles nao estao na frente do santos.. ai voce vai me dizer que o santos e melhor que um desses ai? me polpe ne, para de viver de ranking

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo brilha na festa do Timão: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'

Ex-jogador do Corinthians celebra 101 anos do clube ao som de Maria Rita

joguei nos quatro maiores clubes do mundo, mas minha carreira não teria sido a mesma se não tivesse jogado no Corinthians. Cada quarta-feira e domingo foram inesquecíveis. São muitos anos e glórias deste clube, parabéns ao Corinthians e ao Andrés que fez esse sonho (de ter o Ronaldo como jogador do Timão) acontecer. Sinto um orgulho enorme de ter vestido essa camisa - ressaltou o ex-atacante e ídolo da Fiel.

libertadores ganha isso aki? depois de pele o maior jogador de todos os tempos que o brasil ja teve e porque nao do mundo, falar que jogo nos melhores clube da europa mais nao seria o msm se nao tivesse jogado no corinthians? e isso que quero mostrar a voces, que titulo nehum compra isso, todo jogador que entra no timao apaixona e vira corintiano, Adriano, Ronaldo 2 flamenguista de coraçao que hj seus coraçoes ja e preto e branco, e o ronaldo nem do flamengo fala mais.... e isso que tento falar pra voces, que libertadores nao compra nada compra isso, PAIXAOOO

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amisa.html

Link to comment
Share on other sites

copa do brasil e facil nao é? pois é e tao facil qeu o inter perdeu pra gente... e tao facil que o sao paulo perdeu pro Avai, facil e o gaucho que so tem inter e gremio e vcs ainda consegue ficar tempos sem ganhar, kkkkkkkkkkkkkkkk... mais se pode ter certeza que se os time da europa nao ganhar a champions mais ganhar a copa da espanha ou o proprio espanhol eles tambem ficam feliz porque nao deixa de ser um titulo e uma taça importante que o time esta levantando....

quem liga pra copa do brasil quando se ganha 1 libertadores no outro ano!

eaw derby vai ganha libertadores ano q vem? ganha antes q acaba o mundo ;D!

Corinthians FAIL

Link to comment
Share on other sites

Ronaldo brilha na festa do Timão: 'Orgulho de ter vestido essa camisa'

Ex-jogador do Corinthians celebra 101 anos do clube ao som de Maria Rita

joguei nos quatro maiores clubes do mundo, mas minha carreira não teria sido a mesma se não tivesse jogado no Corinthians. Cada quarta-feira e domingo foram inesquecíveis. São muitos anos e glórias deste clube, parabéns ao Corinthians e ao Andrés que fez esse sonho (de ter o Ronaldo como jogador do Timão) acontecer. Sinto um orgulho enorme de ter vestido essa camisa - ressaltou o ex-atacante e ídolo da Fiel.

libertadores ganha isso aki? depois de pele o maior jogador de todos os tempos que o brasil ja teve e porque nao do mundo, falar que jogo nos melhores clube da europa mais nao seria o msm se nao tivesse jogado no corinthians? e isso que quero mostrar a voces, que titulo nehum compra isso, todo jogador que entra no timao apaixona e vira corintiano, Adriano, Ronaldo 2 flamenguista de coraçao que hj seus coraçoes ja e preto e branco, e o ronaldo nem do flamengo fala mais.... e isso que tento falar pra voces, que libertadores nao compra nada compra isso, PAIXAOOO

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... amisa.html

é libertadores não ganha o ronaldo (nem qeremos né ;D gordo fura campo)

E ter Ronaldo Ganha Libertadores?

FAIL NOVAMENTE

Link to comment
Share on other sites

é libertadores não ganha o ronaldo (nem qeremos né ;D gordo fura campo)

E ter Ronaldo Ganha Libertadores?

FAIL NOVAMENTE

manow...

sua atitude pra mim, é como se fosse um anti-brasileiro.

eu falo, não pq eu torço pro corinthians, nem pq o Ronaldo jogou lá, mas eu sempre torci pelo ronaldo.

qm chinga ele, fala desse dessa forma, é um anti-brasil...

lá na argentina, o maradona fez o q fez, mas é tratado como un rei...

ngm ve o q o ronaldo fez de bom pelo futebol brasileiro e mundial, so veem as coisas ruins...

cornetas de plantão é fods...

-.-

as vezes, ser patriota é bom né...

Link to comment
Share on other sites

é libertadores não ganha o ronaldo (nem qeremos né ;D gordo fura campo)

E ter Ronaldo Ganha Libertadores?

FAIL NOVAMENTE

manow...

sua atitude pra mim, é como se fosse um anti-brasileiro.

eu falo, não pq eu torço pro corinthians, nem pq o Ronaldo jogou lá, mas eu sempre torci pelo ronaldo.

qm chinga ele, fala desse dessa forma, é um anti-brasil...

lá na argentina, o maradona fez o q fez, mas é tratado como un rei...

ngm ve o q o ronaldo fez de bom pelo futebol brasileiro e mundial, so veem as coisas ruins...

cornetas de plantão é fods...

-.-

as vezes, ser patriota é bom né...

Vem nunk desrrespeitei ele so falei q ele era um gordo e fura campo no corinthians

pra mim é mais um simples jogador q fez seu dever dentro de campo pelo brasil

Rei pra mim no brasil é pelé( pelo brasil), tesourinha, carpegiane, manga, tafarel, figueroa, falcão, dunga, claudomiro, dadá maravilha, fernadão e clemer (alguns do rolo comprensor melhor time do brasil na decada de 40) idolos pra mim foi que suo de verdade e ganhou muito titulos pelo meu time ' eu admiro e tenhu respeito por esses caras'

hj em dia jogadores joga por dinheiro , não tive opurtunidade de ve eles jogarem

mas tive opurtunidade de ve meu time ser dono do mundo ;D

Link to comment
Share on other sites

ce tem quantos anos mlk? pra flar que pele e rei? se viu pele jogar bola? se nao pode falar que alguen e rei sem jogar, pra mim REI e o ronaldo eu vi ronaldo jogar bola eu vi oque ronaldo fez , e no corinthians depois de tudo que passo fez muito mais ainda, pele nao teve contusoes que ele teve, e ele joga a bola que jogo com os 2 joelhos estorado, eu nao vi pele jogar so ouvir falar, RONALDO EU VI JOGAR e no meu time ainda, e gordo? e sim mais gordo do jeito qeu ele tava levo 1 paulista e 1 copa do brasil sosinho.... libertadores ele nao levo, mais ai tambem e pedir de mais o cara ja nao aguentava andar, e o time todo ans costa dele, mais ele gordo do jeito que ta continua dando gloria para o timao neh e o dinheiro so caindo na conta

Link to comment
Share on other sites

ce tem quantos anos mlk? pra flar que pele e rei? se viu pele jogar bola? se nao pode falar que alguen e rei sem jogar, pra mim REI e o ronaldo eu vi ronaldo jogar bola eu vi oque ronaldo fez , e no corinthians depois de tudo que passo fez muito mais ainda, pele nao teve contusoes que ele teve, e ele joga a bola que jogo com os 2 joelhos estorado, eu nao vi pele jogar so ouvir falar, RONALDO EU VI JOGAR e no meu time ainda, e gordo? e sim mais gordo do jeito qeu ele tava levo 1 paulista e 1 copa do brasil sosinho.... libertadores ele nao levo, mais ai tambem e pedir de mais o cara ja nao aguentava andar, e o time todo ans costa dele, mais ele gordo do jeito que ta continua dando gloria para o timao neh e o dinheiro so caindo na conta

Digo e repito não vi eles jogaram mais admiro o q eles fizeram, eles sim suaram a camisa, não pelo o dinheiro

E ae te libertadores não tem ronaldo

mas ter ronaldo teve libertadores?

Faça me rir

Rodrigo Piologo Diz: veio porq gordo insisti faze gordisse? veio na moral EU ODEIO GORDO

e4

Link to comment
Share on other sites

oque ele fez gordo muita gente nao faz magro fi, eu nem discuto com voce mais, voce falar que ronaldo e gordo qeu nao fez nada,e que jogo por dinheiro? se axa uqe se ele jogase por dinheiro ele tinha vindo pro corinthians? o dinheiro que ele ja tinha antes de vim pro corinthians dava pra ele os filhos os netos e bis netos dele viver o resto da vida sem presisar levantar da cadeira, ele tem contrato vitalistico com a nike, sabe oque e isso? PRA SEMPRE, a nike contrato ele pra sempre, ele nao presisava nem de jogar bola mais depois que fez esse contrato com a nike fi.... ronaldo nunca presiso de dinheiro do futebol... ele sempre jogor por amor, com os 2 joelhos estorado, com a doença que ele tem de engordar, e jogo muita bola meteu uns dos gols mais bonito da vila belmiro na final do paulista... fez oque quis na copa do Brasil... e nao tem titulo nehum que paga oque eu vi esse homen fazer NO MEU TIME, e agora falar que tem ORGULHO de ter vestido a camisa do timao.... pensa oque quiser, voce pra mim nem de futebol entende depois de ter falado isso do ronaldo... nem comento seus post mais

Link to comment
Share on other sites

oque ele fez gordo muita gente nao faz magro fi, eu nem discuto com voce mais, voce falar que ronaldo e gordo qeu nao fez nada,e que jogo por dinheiro? se axa uqe se ele jogase por dinheiro ele tinha vindo pro corinthians? o dinheiro que ele ja tinha antes de vim pro corinthians dava pra ele os filhos os netos e bis netos dele viver o resto da vida sem presisar levantar da cadeira, ele tem contrato vitalistico com a nike, sabe oque e isso? PRA SEMPRE, a nike contrato ele pra sempre, ele nao presisava nem de jogar bola mais depois que fez esse contrato com a nike fi.... ronaldo nunca presiso de dinheiro do futebol... ele sempre jogor por amor, com os 2 joelhos estorado, com a doença que ele tem de engordar, e jogo muita bola meteu uns dos gols mais bonito da vila belmiro na final do paulista... fez oque quis na copa do Brasil... e nao tem titulo nehum que paga oque eu vi esse homen fazer NO MEU TIME, e agora falar que tem ORGULHO de ter vestido a camisa do timao.... pensa oque quiser, voce pra mim nem de futebol entende depois de ter falado isso do ronaldo... nem comento seus post mais

EU TAMBEM ODEIO GORDOOOOOOOOOO!!
Link to comment
Share on other sites

oque ele fez gordo muita gente nao faz magro fi, eu nem discuto com voce mais, voce falar que ronaldo e gordo qeu nao fez nada,e que jogo por dinheiro? se axa uqe se ele jogase por dinheiro ele tinha vindo pro corinthians? o dinheiro que ele ja tinha antes de vim pro corinthians dava pra ele os filhos os netos e bis netos dele viver o resto da vida sem presisar levantar da cadeira, ele tem contrato vitalistico com a nike, sabe oque e isso? PRA SEMPRE, a nike contrato ele pra sempre, ele nao presisava nem de jogar bola mais depois que fez esse contrato com a nike fi.... ronaldo nunca presiso de dinheiro do futebol... ele sempre jogor por amor, com os 2 joelhos estorado, com a doença que ele tem de engordar, e jogo muita bola meteu uns dos gols mais bonito da vila belmiro na final do paulista... fez oque quis na copa do Brasil... e nao tem titulo nehum que paga oque eu vi esse homen fazer NO MEU TIME, e agora falar que tem ORGULHO de ter vestido a camisa do timao.... pensa oque quiser, voce pra mim nem de futebol entende depois de ter falado isso do ronaldo... nem comento seus post mais

FATO...

e outra coisa...

ele e o filho dele mais velho, tem um contrato Vitalicio com a Nike, isto é, para a vida toda, então, ele jogou até o tempoq jogo, por amor, não por grana, pq isso, ele tem de sobraaaaaaaaaaa

mas de sobra mesmo...

tanto é, q ele ta ajudando o timão lá... all diz q não, mas é ele q banca as coisas lá tudo...

:D

Link to comment
Share on other sites

esses mlk fala rapaz de futebol nao entende nada nao, so entende que o time dele tem uns titulo la e pronto, e torcedor mais so sabe titulo kkkkkkkkk sabe nem os jogador do time... diz que e torcedor

eu não sei nd do meu time né iaoeoiaeiae

melhor atacante do brasil atualmente?

Leandro damião

até proxima

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...