Uma pequena dúvida sobre os deletes.


Brenno Knight

Recommended Posts

Bom, para começo de história não quero que nenhum Player venha falar asneiras tipo "mano quem mando abusar do bug, agr se foda"

Bom, só queria saber pq a galera aew foi Del se na Regra diz a seguinte coisa:

Trapaças: (Bots Não Serão Permitidos para PVP ou Caçar Automáticamente)

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 3 Warnings.

O certo era a gente ser Ban de 30 dias, não?

Sei que o Fara não vai recuperar nossa conta mas só keria saber aew.

flw!

Link to comment
Share on other sites

Brenno Knight

O sistema de ban do servidor funciona da seguinte forma.

Existe vários tipos de banimentos, cada um com seu nível de gravidade como consta nas Regras.

Se caso você já levou algum tipod e ban, é normal que você leve Delete porque ao total é somado 4 Warnings, que o sistema automaticamente te deleta.

Quando se possui o Terceiro warning, é considerado o famoso Final Warning.

Nas informações do seu Char contém a seguinte anotacão:

Ultima vez online:	Nov 10 2008, 11:07:02Posição:	PlayerPunição:	Banned for Bug AbuseData Terminal do Ban:	Dec 10 2008, 14:11:29Banido Por:	GOD FaramirAnotação do GM:	Deletado. Bug da labia

Banido pela regra 3a) Bug Abuse (3 Warnings)

Informa que o Ban terminará dia 10 de Dezembro (1 mês desde o seu último login), talvez seu ban seja liberado nesta data.

Como comentário de seu Ban, Faramir colocou que foi Deletado... Agora não se sabe se foi mesmo ou não, já o que site informa a data terminal do Ban.

@Edit

Tente logar em sua Account e veja qual a informação que ele te dá.

Provavelmente aparecerá o seguinte:

Your account has been deleted by:GOD Faramir, for the following reason:Bug Abuse.The action taken was:Deletation.The comment given was:Deletado. Bug de labiaYour account was deleted on:10 Nov 2008.

Se estiver marcado como Deletation, já está confirmado que o Ban não sairá.

Se ainda estiver marcado como Banishment, então seu ban sairá em 1 mês.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu pergunto o motivo de deletar.

Ele "abusou" de um bug, mas na verdade será queabusou mesmo?Ou fui um impulso de chegar no npc e hi, sell 999 m.p.a.

Se ele tivesse abusado mesmo ele venderia pouco a pouco, "abusando mesmo" e não vendendo desse geito. Que qualquer um poderia ver que pulou uns 70 levels de labia.

Acho que o deleted foi , de certa forma, errada.

Link to comment
Share on other sites

Sim Tepha eu concordo com isso, mas acho que isso não seria um "abuso" foi uma deslizada que qualuqer um pode cometer e não um abuso, foi na verdade uma curiosidade.

Agora infelizmente acho que o Faramir não voltara com sua decisão ( não que eu concorde com ela) então só posso desejar felicidades ao Brenno e aos outros deletados.

Assunto resolvido Tranquem o tópico

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.