Agradecimentos a Staff


chong li

Recommended Posts

Gostaria de parabenizar a Staff, e principalmente um menbro dela... Seu nome é Sacred Fenix!

Parabenizo ele pelas suas 5 horas de trabalho intenso no help! Naum so no help, e sim procurando bugs, investigando NPC, itens e outros...

antes foi os npc agora um bug de nukar o ot, i ele sempre correndo atras das providencias e soluções...

gratz pro Sacred q fico 5 horas no help, um tempao vijianu as parcel, investiganu os supostos bugados e itens novamente...

fazendo corretamente seu serviço de tutor mais que qualquer um que fica só no help falando "sem comentarios aqui"

E na hora mais critica qdo todos tutores ficaram off, eu so via ele logando! fazendo seu trabalho de tutor!

e injustamente ele ta de Tutor ainda.. pq ele merece muito mais que isso..

Mto obrigado!

E mais uma vez.. PARABENS SACRED! PELO SEU TRABALHO DE TUTOR EXEMPLAR! E QUE MUTIOS OUTROS SIGAM SEUS PASSOS!

Link to comment
Share on other sites

Concordo realmente parabens pelo trabalho sacred.

mais e o seguinte sinto muito em nao mostrar meu trabalho direito, pois fiquei 2 semanas sem net,

no dia do bug dos npc que foi ontem de ontem, fiquei bloqueando npc mais de 2 horas tambem, eu e o sacred, e o sephirus, o resto nada.

Mais tudo bem, Sacred voce merecia estar em outra posiçao,

Parabens pelo seu trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.