corre pra onde? SUAHSAUSA


Bluuee

Recommended Posts

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

tipo esse trem de virgem de gato de feio de gordo e magro nao vem ao caso pra mim, mais na moral vei, 13 frag a mais na war com 8 dias de war, na ultimas 2 war... no oitavo dia seu time nem logava mais de tanto que morreu, e o nosso no 8 dia ta somente 13 frag a menos e vcs tao feliz?

@SSdocarioca

depois quer falar que o time nao e maior, olha o print o tanto de nego que tinha deles, HEAHUEAHUAEA, e nao adianta falar que eu so tenho 9 frag na war nem ligo, nao vo war msm com o derby azul ml 43 perdendo 3% de ml? NUNCA SERAO, dinheiro nao da em arvore nao.... to indo e de makerzao hueauhea

Link to comment
Share on other sites

velho, se liga no que se fala, sempre chingando todo mundo.. o que tu fala dos outros é reflexo do que é a tua vida( Charles Chaplin) abraço.. se acha que vo perguntar pros outros como se é ? pode não ser gordo fisicamente, mas tuas ações são de babacão do pinto pequeno.

antes eu era gordo

agora eu so pinto pequeno

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nojento

Link to comment
Share on other sites

independente de time, quem chama os outros de virgem e gordo, e porque alem de ser virgem, pode ser ate magro mais sua alma ja está um lixo e mais gordo por dentro ainda... porque isso e um dos piores bulling que existe... isso pode ser doença,trauma, ou algu familiar, nao e coisa de ser zuado, so isso que axo, quer falar da war vamo falar da war, foi massacre mesmo, masi quantos massacres ja demos? as ultimas 2 war foram massacre pra gente, seis ficaram 10 dias praticamente sem logar com medo de ultrapassar 1000 frags... carioca morreu ne exori frigo,san e hur.... entao vamo na war e asim um dia e da caça o outro e do caçador vamo que vamo tem muita war pra rolar

Link to comment
Share on other sites

independente de time, quem chama os outros de virgem e gordo, e porque alem de ser virgem, pode ser ate magro mais sua alma ja está um lixo e mais gordo por dentro ainda... porque isso e um dos piores bulling que existe... isso pode ser doença,trauma, ou algu familiar, nao e coisa de ser zuado, so isso que axo, quer falar da war vamo falar da war, foi massacre mesmo, masi quantos massacres ja demos? as ultimas 2 war foram massacre pra gente, seis ficaram 10 dias praticamente sem logar com medo de ultrapassar 1000 frags... carioca morreu ne exori frigo,san e hur.... entao vamo na war e asim um dia e da caça o outro e do caçador vamo que vamo tem muita war pra rolar

porra valeu o mlk zica da balada.. o cara SEMPRE chamando o carioca de sem mãe e aí quer falar de mim IAUSHEIAUSH

Link to comment
Share on other sites

independente de time, quem chama os outros de virgem e gordo, e porque alem de ser virgem, pode ser ate magro mais sua alma ja está um lixo e mais gordo por dentro ainda... porque isso e um dos piores bulling que existe... isso pode ser doença,trauma, ou algu familiar, nao e coisa de ser zuado, so isso que axo, quer falar da war vamo falar da war, foi massacre mesmo, masi quantos massacres ja demos? as ultimas 2 war foram massacre pra gente, seis ficaram 10 dias praticamente sem logar com medo de ultrapassar 1000 frags... carioca morreu ne exori frigo,san e hur.... entao vamo na war e asim um dia e da caça o outro e do caçador vamo que vamo tem muita war pra rolar

cara se nao tem argumentos mais nao so fala de war passada tio quem vive se passado é museu cabou seus argumentos e começa volta o tempo na sua cabeça -.-

Link to comment
Share on other sites

@herick

passado? foi a ultima war que teve como e passado? e vcs que nao tem nem passado nem presente... qual e o passados de vcs? 3 derrotas seguidas, qual e seus presente? ganhando uma war de 13 frag na frente depois de tomar 3 capote... isso que e seus presente? se liga tio... essa war nem termino to falando da ultima que teve... 20 dias atras e passado? falo nada kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

@herick

passado? foi a ultima war que teve como e passado? e vcs que nao tem nem passado nem presente... qual e o passados de vcs? 3 derrotas seguidas, qual e seus presente? ganhando uma war de 13 frag na frente depois de tomar 3 capote... isso que e seus presente? se liga tio... essa war nem termino to falando da ultima que teve... 20 dias atras e passado? falo nada kkkkkkkk

ta na hora de começar para de fala i ir war ;x

Link to comment
Share on other sites

meu maker e lvl 470 e tem supremacia carioca kkkkkkkkkkkkk eu so lixo? eu tenho 9 frag? nossa eu vo nem dormir porque voce ta falando isso sabia? lixo e voce que toda war ta ne um time e axa que e bom tomando um coro toda war.... eu tenho medo de perder ml nao, mais pra que vo rokar meu char sendo que tenho outro pra ir war? eu gastei 150kk pra catar meu ml, se axa que vo rokar ele na war? ainda mais perdendo 3% cada morte? se o god arruma isso eu volto com derby, agora se nao voltar, se nunca mais vai ver o derby azul na war, e pode falar oque quiser... vo ate comprar um kina pra mim em inativo ja pra começar ir war... kkkkkk de paladino NUNCA SERAO

Link to comment
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GASTAR GRANA? SE NAO FALO ISSO NAO NA MORAL... quer um print de quantos kk eu tenho no jogo? so uns 450kk so nos monk... vo comprar meu char com tiketi no jogo seu lixo...... um kina lvl 400 ja basta sem supremacia so pra ir war mesmo, eu ia catar ml 45 mais nao vo catar agora nao vo comprar um char primeiro... fazer tiketi no jogo e a coisa mais facil do mundo fi se axa que gasto na rl? bem que poderia grana nao faz falta... trabalho de gesseiro, faço uns 300 conto na semna se eu trabalhar pouco... poderia pegar 110 e jogar aki que nao ia fazer falta, mais nao tenho coragem....daki uns dias vcs ver um kina novo na area, e so ter nego pra vender tiketi pelo jogo... ai depois eu pego 510 e ml 45 no derby e fico baum :D

faz igual eu tenha todos os addon no char seja top ml e ganhe 3 war seguida com o char :D

Link to comment
Share on other sites

e eu que ninguen suporta? nao sou que todo topico ta sendo exculado por geral nao viu... depois que se leu a parte que tenho 450kk no jogo e nao presiso gastar grana na rl se presisa de ler masi nada nao, isso ja basta....

quer ver mesmo meu warrior e meu mage ? se me da quanto se eu por? meu maker tem isso kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...