corre pra onde? SUAHSAUSA


Bluuee

Recommended Posts

e eu que ninguen suporta? nao sou que todo topico ta sendo exculado por geral nao viu... depois que se leu a parte que tenho 450kk no jogo e nao presiso gastar grana na rl se presisa de ler masi nada nao, isso ja basta....

quer ver mesmo meu warrior e meu mage ? se me da quanto se eu por? meu maker tem isso kkkkkkkk

noss crenti se fala muito e fais muito poco pqp --'

quem esses dias atras tava falando de da retired pq ngm gostava dele i pa :X

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

@herick

eu vo da retired, mais e so os invejosos que nao gosta de mim sabe como é? pelo menos o meu time gosta de mim o carioca nem isso gostam dele kkkkkkkkk

@titu

e so war que comanda jogo? se mata tio, suas vida e so falar war war e war se axa que eu quero um dia comandar war? se axa que o dia que eu comandar o war eu vo ser realizado na vida? kkkkkkkk se manca vei, eu jog isso pra divertir deixa os mano quebrar cabeça comandando eu vo so em segundo plano pra zua mesmo e ri TS... nem ligo pra essas coisas nao, te garanto que tenho mais moral que voce em muitas coisas.... agora voce toda hora que fala merda forum god vai la e deleted.... e voce tira ai vai la e deleted... ce tem moral msm heim? kk

Link to comment
Share on other sites

@carioca

ce tem moral nao fi, se e oque mais fala que nao joga mais tibia que isso e joguin de nerd, que agora se e da marinha e pah que nos somos os "mlk tibiano" e seu char ta la lvl 530+ igual nerd upando todo dia de madrugada, e depois quer falar que tem vida RL

se não ia sair ontem? e agora já tá no forum do tibia as 8 da manhã.. tá se contradizendo com os fatos.. contra fatos não há argumentos!

Link to comment
Share on other sites

@e nois

uai eu nao posso sair anoite e acordar 8 da manha nao? a contrario de vcs eu trabalho e tenho compromissio eu saiu curto chego em ksa 2, 3 hrs da manha dia de semana 7 hrs to de pe pra ir trabalhar...

@titu

nao to falando de ter dinheiro to falando da sua moral que e tanta que direto e reto voce ta tomando del... kkk

Link to comment
Share on other sites

@e nois

uai eu nao posso sair anoite e acordar 8 da manha nao? a contrario de vcs eu trabalho e tenho compromissio eu saiu curto chego em ksa 2, 3 hrs da manha dia de semana 7 hrs to de pe pra ir trabalhar...

@titu

nao to falando de ter dinheiro to falando da sua moral que e tanta que direto e reto voce ta tomando del... kkk

Quem é vc pra comentar aki?

nemwar vai so fica treinando ml e skills

tem essse char ai pra que infeite?

Link to comment
Share on other sites

@kalil

1º : o topico esta falando, so comenta quem vai war?

2º: cada um leva o tibia pra um lado, eu gosto de pegar ML, eu gosto de ser top ML eu tenho vontade e dinheiro pra pegar ML... meu char nao e pra enfeite e pra eu upar e me divertir pegando ML algu contra?

3º te garanto que MEU CHAR QUE EU ESTOU INDO NA WAR, tem mais frag que o seu... meu char ta na faixa de 90 a 110 frags... e olha que nem vo muito pelego, nao vo falar qual char voce nao presisa saber meu time sabe qual char que eu vo war, eu nao vo mais war de pally, ficar rokando char e ML atoa? pally e lixo eu com ml 43 hito msm tanto de um ml 38, eu pego ml porque nao tenho com oque gastar a grana, nao e pra ir war... com meu paladino eu nao vo war mais...

Link to comment
Share on other sites

@kalil

1º : o topico esta falando, so comenta quem vai war?

2º: cada um leva o tibia pra um lado, eu gosto de pegar ML, eu gosto de ser top ML eu tenho vontade e dinheiro pra pegar ML... meu char nao e pra enfeite e pra eu upar e me divertir pegando ML algu contra?

3º te garanto que MEU CHAR QUE EU ESTOU INDO NA WAR, tem mais frag que o seu... meu char ta na faixa de 90 a 110 frags... e olha que nem vo muito pelego, nao vo falar qual char voce nao presisa saber meu time sabe qual char que eu vo war, eu nao vo mais war de pally, ficar rokando char e ML atoa? pally e lixo eu com ml 43 hito msm tanto de um ml 38, eu pego ml porque nao tenho com oque gastar a grana, nao e pra ir war... com meu paladino eu nao vo war mais...

FAIL

Se você tiver entre 90~110 você esta pior que eu.

27 Druidzaosz 131

mimimi
Link to comment
Share on other sites

@herick

passado? foi a ultima war que teve como e passado? e vcs que nao tem nem passado nem presente... qual e o passados de vcs? 3 derrotas seguidas, qual e seus presente? ganhando uma war de 13 frag na frente depois de tomar 3 capote... isso que e seus presente? se liga tio... essa war nem termino to falando da ultima que teve... 20 dias atras e passado? falo nada kkkkkkkk

ta na hora de começar para de fala i ir war ;x

E pelo visto derby ate o seru time esta preocupado atras do seu char....

é complicado ein

Link to comment
Share on other sites

@kalil

eu to aki apostando com voce quem ta matando mais? eu to te mostrando que eu vo war e meu char tem mais de 100 frags e outra eu nunca to no castle e nunca vo war depois do castle , os 2 final de semana eu nao vo war entao... sobre o meu time perguntar sobre meu char, isso sao coadjuvantes no time que nao presisa saber quem e quem entendeu? meu char maker nao e necessario falar aki no forum, e alguns do meu time sabe qual é, porque eu nao quero ter gloria ne war eu so quero jogar, nao presiso ficar enxendo a boca pra falar qual e meu char, so sei que eu to na war mais que mts que estao falando que nao to... so isso...

mais meu kina ta vindo ai , ai eu vo falar o nome...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...