Elemental Warriors


Jukyyts Flatys

Recommended Posts

  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nao e por nada nao mas se e muito ruim ou seu team nao gosta de vc pra da 1 sio pq eu nao sei oq acontece mas eu pelo menos perto do meu team de pala murxo sem assassin ml 36 lvl 471 so um krai pa morre pior q de knight no danae e um desses dois motivo nao coloca culpa no server nao pq as vocaçao tah bem balanceada.

Link to comment
Share on other sites

@Creuza Cusket ²

mais voce e mage ne faz alguma coisa na war pelo menos hita mais de 1k e taca paralise, e opally faz oque? da frag ne?

@carioca

voce sabe masi que ninguen que isso nao e disculpa, quantas war ja fui sendo top ml, no seu time? contra seu time? voce sabe disso vei, agora eu tenho uma disculpa mesmo pra nao ir war...

POVO DA POWER ABUSER E CUZAO, deixo poder subir pela cabeça e ta se axando o talz, principalmente o yuri, mais ele vai ter oque ele merece ,quando esse povo fazer trairagem com ele... agora nao vo war pq to sem time =/

Link to comment
Share on other sites

@Creuza Cusket ²

mais voce e mage ne faz alguma coisa na war pelo menos hita mais de 1k e taca paralise, e opally faz oque? da frag ne?

@carioca

voce sabe masi que ninguen que isso nao e disculpa, quantas war ja fui sendo top ml, no seu time? contra seu time? voce sabe disso vei, agora eu tenho uma disculpa mesmo pra nao ir war...

POVO DA POWER ABUSER E CUZAO, deixo poder subir pela cabeça e ta se axando o talz, principalmente o yuri, mais ele vai ter oque ele merece ,quando esse povo fazer trairagem com ele... agora nao vo war pq to sem time =/

Ai Nenem Vai Chora :X'

Link to comment
Share on other sites

@Creuza Cusket ²

mais voce e mage ne faz alguma coisa na war pelo menos hita mais de 1k e taca paralise, e opally faz oque? da frag ne?

@carioca

voce sabe masi que ninguen que isso nao e disculpa, quantas war ja fui sendo top ml, no seu time? contra seu time? voce sabe disso vei, agora eu tenho uma disculpa mesmo pra nao ir war...

POVO DA POWER ABUSER E CUZAO, deixo poder subir pela cabeça e ta se axando o talz, principalmente o yuri, mais ele vai ter oque ele merece ,quando esse povo fazer trairagem com ele... agora nao vo war pq to sem time =/

mimimimimimimimimimimiimimimimimiiiiimimimimiiiiiiiiiiiiiii

entao vc ta neutro? SHAUSAHSASAUSHASUA

Link to comment
Share on other sites

tava vendo aqui.. esse paladino rox falar que pala é murcho..

conta ai carioca paladino é o poder neh não? kkk

n sei oque tu fala ai do meu paladin... que ele morre igual merda so se for o seu o meu pena um monte pra morrer eim

logo não aguentei ficar sem pala na war e comprei um 500 pra brincar no citeron

ah sim.. tu fala que heala 40% do teu life ta achando puco malandro? -.- eu healo 2.5k e to feliz.. o toldy tem que soltar 10 exana pra ver se 1 cura 2.4 ¬¬, isso é muito mimimi

e otra ele chama todo mundo de nerd e que é o pa e tal e eu soh vejo comentario dele no topico na madrugada...

e agora nem war vai mais aiai

so digo uma coisa...

é nois TITO estilo kami-kaze ;D

Link to comment
Share on other sites

EOIHAEHIOEAHIAOEE, falou tudo Rapha ...

o que eu estou me perguntando até agora, é o por que , que eles não tiraram outra SS ontem, está idêntica a que eles colocaram ai no forum !

OIEHAOIHEAHEAOIEHOIAOIEIOA, na moral nego assim deveria ter vergonha 27 ~ 29 calango dentro de uma trap , por isso que de vez em quando venho da um salve aqui , toda war tem coisa nova, e noobice pra contar pros outros , EAOIHHOIEAOHIEAIOEAIOE

Link to comment
Share on other sites

Juro que tentei entender o que você quis dizer, mas não consegui ... , é mano a escola tá fazendo falta pra você mesmo em Bruninhoo OIHEAOIHEAIOEA..., mas ae uma coisa que eu entendi é o que você falou da trap, acho que o unico time que eu estava que foi trap com mais de 20 nego, foi a vez do flamer , que estava com 22 ~ 24 se não me engano ( e por ocasião da primeira vez ele morreu, dai depois ele volto e mato td mundo OIHEHIOEAIHOIAEO ) , agora com 27 ~ 29, foi a primeira vez ... , você deveria ter vergonha de vir aqui comentar alguma coisa ainda mano, CRUIZ VELHO eoiahehaiohioeaioaehioeahio se joga mano

Link to comment
Share on other sites

@Pkr

VOCE HEALA 2500 NO SEU PALLY? com esse ml lixo que voce tem? e eu com ml 43 healo NO MAXIMO 2K, ai se quer falar que pally ta bom? nao interessa ml o heal e sempre a msm merda, sem contar alguns que sao maiores, e seu paladino nao morre igual merda nao? eu vi um vidio seu no danae uqe os cara postaram la, que se parecia um lvl 300 tio... toldy da 10 exana mort pra curar 2,4 ai voce me fala que o heal ta bom entao? Druid heala o dobro disso com um exura vita, e voce axa que ta bom? vai la se tu e o playboy tem grana pra comprar char eu nao tenho nao...

Link to comment
Share on other sites

meu ml 39 healo sim 2.2~2.5

toldy heala 2.1~2.4

mage heala 4k?

me conta ai qual exura vita de mage que heala 4k..

meu ml da luzia é 132 com itens fica 151 seila axo que isso e eu bufado e tudo quando solto vita.. 90% de ctz que não healo tudo

é soh voce que ver essas coisas... que mage heala tudo, que paladino morre igual merda.. fi axo que essa parte do video é que tem bem 10 nego me batendo? se quer que eu bloque 10 neguim? eu tb quero -.-', agora voce sinceramente eu axo que soh voce que fica falando ai pra não ir de pala mais blz ;D

Link to comment
Share on other sites

Esse rafa é um borra bosta so sabe fala do soltro nao oia pra esse time dele que case todo dia corre trap , i nois nem fala nada pq ? agente sempre da conta de envadi , agr sem mais

!.

oia que ontem nao dava nem pra anda era so vc fase um talente que envadia mais vc sao bobinho :X

Link to comment
Share on other sites

Juro que tentei entender o que você quis dizer, mas não consegui ... , é mano a escola tá fazendo falta pra você mesmo em Bruninhoo OIHEAOIHEAIOEA..., mas ae uma coisa que eu entendi é o que você falou da trap, acho que o unico time que eu estava que foi trap com mais de 20 nego, foi a vez do flamer , que estava com 22 ~ 24 se não me engano ( e por ocasião da primeira vez ele morreu, dai depois ele volto e mato td mundo OIHEHIOEAIHOIAEO ) , agora com 27 ~ 29, foi a primeira vez ... , você deveria ter vergonha de vir aqui comentar alguma coisa ainda mano, CRUIZ VELHO eoiahehaiohioeaioaehioeahio se joga mano

eae e hoje? 37 nego contra 20 e ta ai o resultado.

1 14/10/2011, 15:03:26 02h 33m 30s 146 79

xoraaaaaaaaaaaaa!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...