Elemental Warriors


Jukyyts Flatys

Recommended Posts

ME INTROMETENDO, Meu ml não é dos melhores. Mas Healo com frequência 2,2k -2,3k.

paladino rox fala tanta merda mais nunca vai war com esse pala

pra fala q os outros eh ruim

se tem medo de roka a ml ?oia minha m lla falta 30 % pa upa

--'

para ne tioo se fala tanto i n vai

enchia a boca pra fala da power , mais nunca ajudava em nem um castelo

nem uma war

ta me deixando nervozo isso ja se so fala merda truta --'

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ele inventa que o paladino dele bate mesma coisa que um sem assasin full, fala que o pala dele não heala nada

fi ja falei e repito fala com o faramir pq seu paladino ta bugado soh pode eim...

pkr bate constantemente 900 no exori mas san... e no exevo mas san bato 500 em player... pra que melhor meto e ataque follow e soco mas san ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Link to comment
Share on other sites

@pkr

seu exori ams san ranca 900? eu vo ir na arena e vo bater print dos meus hit e dos meus heal pra voce ver entao se eu tomentindo... se eu bater 800 no exori mas san e muito e meu ml e top heim so lembrando...

@Creuza Cusket ²

eu nunca ajudei castelo mesmo nao, olha minha cara de ficar no pc sabadao 7 hrs da noite.. me polpe ne? e eu nao uso castelo, castelo so serve pra arrumar confusao, pq so 1 quer upar e nao dexa mais ninguen.... e eu sempre ajudei a power no derby e no meu outro char, mais voces sao muito cuzao...

Link to comment
Share on other sites

entao tá vamos começar com os calculos....

Exevo mas San de um pally lvl 543 ML 43... 395

http://imageshack.us/photo/my-images/62/hiter.jpg/

segundo o pkr com ml 39 ele hita 500 meu best hit foi 400

Heal 41%. 41% de 5500 = 2255

http://imageshack.us/photo/my-images/52/healm.jpg/

e o mais tragicos de todos os heal 37%

37% de 5500 = 2035

http://imageshack.us/photo/my-images/841/heal1.jpg/

SD a melhorzinha que ta tendo 595

http://imageshack.us/photo/my-images/585/80893914.jpg/

OBS: repare que no segundo heal na SS... o vini ranca de mim em media de 770 750 com um ml 119 lvl 460 e poucos... eu nao ranquei praticamente a metade do hit dele com um ml 43 lvl 543

@Ajuda

faramir entao parece qeu e so meu paladino que ta bugado? faz eu healar 2300 a 2500 sempre e hita 500 ou + igual o pkr porque meu ml e melhor uqe o dele

Link to comment
Share on other sites

@pkr

seu exori ams san ranca 900? eu vo ir na arena e vo bater print dos meus hit e dos meus heal pra voce ver entao se eu tomentindo... se eu bater 800 no exori mas san e muito e meu ml e top heim so lembrando...

@Creuza Cusket ²

eu nunca ajudei castelo mesmo nao, olha minha cara de ficar no pc sabadao 7 hrs da noite.. me polpe ne? e eu nao uso castelo, castelo so serve pra arrumar confusao, pq so 1 quer upar e nao dexa mais ninguen.... e eu sempre ajudei a power no derby e no meu outro char, mais voces sao muito cuzao...

cara , você posta coisa 7 horas da manha , eu sei o char que você ajudo a power mais não foi em todas.

dificiulmente voce logava pra ir war, você fala de tanta coisa mais eh um lixo que tem medo de morre em OT, isso é verdade , no tibia você e outra pessoa você sabe conversar, brincar mais no forum você se acha oque você não é.

eu mesmo ja fiz topico falando que paladin ta uma merda , i ta mesmo concordo com você nisso

mais agora em todos os topicos você tem que vim aqui falar que tem ml ''149'' , que é bom i o resto dos paladin eh ruim ? me poupe ne mlk , até eu que comentava em topico , não falo tanta merda igual voce fala

se mata mlk.

Link to comment
Share on other sites

@Creuza Cusket ²

eu to falando qeu eu so bom aki tio? eu nao tenho medo de morrer no ot, mais ta provado que meu hit e lixo... lvl conta eu sei que conta... entao eu vo te qeu upar lvl 700 pra aumentar meu hit 100 a mais? eu hito 400 lvl 540 ele hita 500 lvl 700 e seis axa isso muito? cole neh tio , voce sabe que paladino ta ruim pq ta falando merda comigo entao? eu venho todo topico falar isso, porque todo topico os cara fala que tenho medo de ir war de pally, sendo qeu a vida toda eu fui de derby azul, mais antigamente eu hitava 1k ne player no mas san

@pkr

ta certo, eu axo que to apertando a hk fraca tem que ser mais forte neh? o problema ta ne mim que meu cara hita 395? ata essa eu nao sabia na moral

OBS: se preocupe nao que o dia do meu pally entrar war ta chegando, nao tinha time pra ir pelego mais ja to arrumando 1 :D e eu vo de pallyzao

Link to comment
Share on other sites

@Creuza Cusket ²

eu to falando qeu eu so bom aki tio? eu nao tenho medo de morrer no ot, mais ta provado que meu hit e lixo... lvl conta eu sei que conta... entao eu vo te qeu upar lvl 700 pra aumentar meu hit 100 a mais? eu hito 400 lvl 540 ele hita 500 lvl 700 e seis axa isso muito? cole neh tio , voce sabe que paladino ta ruim pq ta falando merda comigo entao? eu venho todo topico falar isso, porque todo topico os cara fala que tenho medo de ir war de pally, sendo qeu a vida toda eu fui de derby azul, mais antigamente eu hitava 1k ne player no mas san

@pkr

ta certo, eu axo que to apertando a hk fraca tem que ser mais forte neh? o problema ta ne mim que meu cara hita 395? ata essa eu nao sabia na moral

OBS: se preocupe nao que o dia do meu pally entrar war ta chegando, nao tinha time pra ir pelego mais ja to arrumando 1 :D e eu vo de pallyzao

Fabrica Dos Acarajé TEAM MODE [ON]

Link to comment
Share on other sites

@Creuza Cusket ²

eu to falando qeu eu so bom aki tio? eu nao tenho medo de morrer no ot, mais ta provado que meu hit e lixo... lvl conta eu sei que conta... entao eu vo te qeu upar lvl 700 pra aumentar meu hit 100 a mais? eu hito 400 lvl 540 ele hita 500 lvl 700 e seis axa isso muito? cole neh tio , voce sabe que paladino ta ruim pq ta falando merda comigo entao? eu venho todo topico falar isso, porque todo topico os cara fala que tenho medo de ir war de pally, sendo qeu a vida toda eu fui de derby azul, mais antigamente eu hitava 1k ne player no mas san

@pkr

ta certo, eu axo que to apertando a hk fraca tem que ser mais forte neh? o problema ta ne mim que meu cara hita 395? ata essa eu nao sabia na moral

OBS: se preocupe nao que o dia do meu pally entrar war ta chegando, nao tinha time pra ir pelego mais ja to arrumando 1 :D e eu vo de pallyzao

roka char dos outros e refresco

aeuhaeu

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...