The Inquisition


sorocabinha

Recommended Posts

sorocaba se vc kiser ter o trabaio de fazer igualzim a do global sqm por sqm e fizer eu te pago 20kk =)

mais tem q sai bem feitaaa mtu bem feita 99% ou 100% = global

99%? Haha até seria possível com um ztracker mais ele teria de fazer a quest no global, e quanto a quest nem é tão grandes coisa assim...

@sorocabinha

Já tinha visto ainda falei daquela sala com os filinho de BH que num sai da parede é essa mesma.

Legal, ao fim do vídeo eles ganham o poder de se tornarem galinhas... :S Boas musiquitas no vídeo até...

Link to comment
Share on other sites

seria uma boa juntar o seifer e o sorocaba e tentar fazer a inquistion seis e bom :D

A troco de que faria isso? Se fosse para Obstenc eu até faria mais iria remodelar ela toda por achar a original muito seca, aliás em termo de detalhamento deixou muito a desejar essa quest para o nível dos profissionais que são, mas tudo tem um propósito afinal, quem sou eu mero mortal para contestar...

=)

Link to comment
Share on other sites

hahaha

tão por fora

era segredo mas vou revelar aqui

a inquisition quest vai ser 100% IGUAL AO GLOBAL NO RPG BRASIL

SÈRIOOOOOOOOOOOOOO?????

SIIIIIIIIIIIIIIIM

lol nas como pode?

um membro da staff está editando a quest, temos mais de 40% de map pronto, são 6:50hs de quest e muuuuuuuuito bixo loko

NOOOOOSSA MAS VAI SE MAPEADA MELHOR Q A POI?

VAI SER 100% IGUAL AO GLOBAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUT* VeIoOoOoOoOo EU VO FAZE A INQUISITION QUEEEEEEST COMO SE FOSSE NO GLOBAAAAAAAAAAAAL HUHUUUUUUUUUUUUUUUUL..

essa semana eu posto uns teasers.. boa sorte pro first tean :D (eu vo ta laaaaaaaa)

Creditos do map:Strongon (vini, pode paga os 20kk pra ele qdo ficar pronto)

Link to comment
Share on other sites

hahaha

tão por fora

era segredo mas vou revelar aqui

a inquisition quest vai ser 100% IGUAL AO GLOBAL NO RPG BRASIL

SÈRIOOOOOOOOOOOOOO?????

SIIIIIIIIIIIIIIIM

lol nas como pode?

um membro da staff está editando a quest, temos mais de 40% de map pronto, são 6:50hs de quest e muuuuuuuuito bixo loko

NOOOOOSSA MAS VAI SE MAPEADA MELHOR Q A POI?

VAI SER 100% IGUAL AO GLOBAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUT* VeIoOoOoOoOo EU VO FAZE A INQUISITION QUEEEEEEST COMO SE FOSSE NO GLOBAAAAAAAAAAAAL HUHUUUUUUUUUUUUUUUUL..

essa semana eu posto uns teasers.. boa sorte pro first tean :D (eu vo ta laaaaaaaa)

Creditos do map:Strongon (vini, pode paga os 20kk pra ele qdo ficar pronto)

Parabéns, não existe 100% o mais próximo disso é feito com ztracker no próprio global já que o earth ainda não tem essas partes do 8.21 em diante, não sei pq cargas d'água comparou a POI com esse nojo que logo cái no esquecimento como outra quest qualquer...

Link to comment
Share on other sites

quando falei sobre a poi quis dizer no sentido

tentam fazer a poi 100% in all ots e não conseguem.. não existem poi em ot, existe cover

e não desvalorizem o trabalho do strongon, todo mundo sabe que ninguém mapeia igual a ninguém, muito menos uma quest full do global com quase 7 horas de duração e scripts a solta

só fis uma propaganda dizendo que ficará 100% igual

pois pra vc sai matanu os bio e pega a recompensa não faz a diferença olhar a paisagem, a não ser que você seja o STF e saia olhanu SQM por SQM vendo se o trabalho do garoto ta certim

nois sabe q tu é foda em map, mas da uma chance pros cara também ne

Link to comment
Share on other sites

quando falei sobre a poi quis dizer no sentido

tentam fazer a poi 100% in all ots e não conseguem.. não existem poi em ot, existe cover

e não desvalorizem o trabalho do strongon, todo mundo sabe que ninguém mapeia igual a ninguém, muito menos uma quest full do global com quase 7 horas de duração e scripts a solta

só fis uma propaganda dizendo que ficará 100% igual

pois pra vc sai matanu os bio e pega a recompensa não faz a diferença olhar a paisagem, a não ser que você seja o STF e saia olhanu SQM por SQM vendo se o trabalho do garoto ta certim

nois sabe q tu é foda em map, mas da uma chance pros cara também ne

Na verdade já conseguiram sim, o projeto BlackOnix que parece ter sido extinto a algum tempo tinha os melhores scripters brasileiros e contava com Nostradamus na equipe, eles desenvolveram todos os systems da POI rl com facilidade só pra mostrarem que eram "os cara" rs

Fique tranquilo não fiz crítica a ninguém, apenas queria dizer que fazer a olho nu nunca sairia perfeito ainda mais por vídeos e screens onde o campo de visão é limitado, nesse mundo não pode existir perfeição porém o que vale é adicioná-la não é verdade? Eu posso não ter gostado muito dos moldados da quest original porém já creio que será uma boa distração a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...