Aonde os knight's vão parar?


Justx

Recommended Posts

nada contra os kinas... mas o atk d kina esta mto absurdo... bate com mta facilidade q um mage 500 com addon d vocação.

e kina, qndo bate esses absurdo, não gasta NADA. so as MP do utito tempo e pra solta exori gran...

agr, um mage, pra bate em player, 1,200k tem q ter um ML fudido+ekips fudido+gasto com addon d vocação+level.

isso esta errado de mais...

o q tem q mudar:

o Heal do kina se elevar, até pq o padrão do server ser maior q global, então tem q heala um poko mais.

e tira esses atks absurdos... eu ja fui kina global e aki, gosto de kina, mas não vou dizer q ta bom assim.

assim esta errado e esta desbalançeado.

e tem q arruma esse Paladin, pq ta lixo d mais... Nose Ring serve so pra fazer outfit, pq ja vi nego fazendo em outra vocação, pq no paly mesmo num serve pra nada.

ta bom entao.. deixa knight hitano 1k com parallyze entao.....

mage tem que saber joga, nao é só ataca e pronto... pq se mage com addon da vocaçao kizer.... knight nem encosta nele...

parallyze dus infernos...

Link to comment
Share on other sites

Esqueçam que sou SGM , vou responder como Player

se ker kina pra que Guentar healar com 8 mage batenu ? isso desikilibra td Kina nao eh imortal , mas eh um dos que duram mais ... agora vocer ker healar um pouco mais faiz ki nem eu upa ml , nao da mta diferença mas ja ajuda , mas kina heala de 2,6 a 3,1k combanu ... acho que ta excelente pra quem tem 9k de vida , agora kina nao morre pra 4 ou 5 dependenu das vocacoes que estao lhe atacando

Agora quanto aos Hits , Blz eu bato MTO msm , best hits em player foi 2438 , agora por que ? fiquei quasi 1 ano e meio pra pegar skill 150 , com meu set vou skill 211 , com buff vai 111 , agora voces so enxergam o maximo , nao lembram que knight varia MTO os hits bato 1 como 1000 , e tanbem kina so destroi de perto , pq mage corre dle pq tem paralize , pala nao morre pra ele ... acho que ta bem balanceado

Link to comment
Share on other sites

Fika queto cara você vai comentar de knight morrer facil de HS, aumentar a life? se ta loko, o video que você viu de HS eah o do Dr, ele estava bugado, com +/- 13k de life +, e com 3 druid dando sio e +20 nego batendo nele qer oq?, knight é a profissão mais lixo que tem, oque adianta combar 2k sendo que Mage tem magia bugadinha que da paralize? ;)

Não tem opnião boa fica queto.

Não é atoa que parei de jogar isso.

Link to comment
Share on other sites

@skullkiller

dexa eu te pergunta uma coisa, bom vc falo q bate muito pq tem itens e skill e etc, mas imagine o seguinte um kina e um pally, msm lvl, msm skill, o Kina com sov+6, fireborn +6, Shield+6 e o pally com master archer+6, draken helemt+6 e yalahari legs+6 (ou seja igualdade de condições), qual dos dois tem os maiores hits??? Resposta: O KINA, pq a SOV além de dar skill tb ganah em ataque com as refinações. E na verdade qual dos dois deveria ter os maiores hits? Se os dois estão em igualdades de condições como coloquei ali pra mim quem deveria hitar deveria se o pally q é shooter e n o kina q é bloker...

sem falar q os danos de pally variam muito mais e q o kina tem utito tempo, já o utito tempo san n adianta nada pq te paralisa e ainda te deixa sem poder curar...

isso pra mim é estar desbalanceado!

Link to comment
Share on other sites

mals pelo post igual la e porque nao acostumei com esse forum ainda, nao passei pra segunda pagina pra ver que ja tinha comentando e comentei de novo.... mais oque o meu primin ai falo e a pura verdade... a sov alem de da skill da ataque... e o buf de kina aumenta skill e nao deixa ele sem healar sem nada e o de pally deixa, e se pally e um shoter e kina e um bloker, porque na igualdade de skill e itens o kina bate mais? bem pensado

Link to comment
Share on other sites

haters gonna hate.

eu tenho um kina com a mesma igualdade de skill que o meu pally, meu pally hita até que bem no trainer, já meu kina DESTRÓI o monk, e olha que eu jogo de kina sim, mas quero balanceamento, onde já se viu kina hita mais que shooter, não interessa o quando você treine kina NãO DEVE HITAR MAIS QUE SHOOTER. é regra de tibia caralho.

os kina que tão me chingando aí, sÓ digo foda-se, porque vocês não querem ver a vocação de vocês ser balanceada, se kina hitasse 5k vocês iriam dizer que tá certo, porque é a vocação de vocês né?

_)_

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Hits

só te digo uma coisa rapaz..

os unicos kinas que batem 2k em player sao:

Toldy

Skull Killer

Sr Paradise

Ednardo

apenas.. pq precisa ter skills bons e itens +8,+9,+10..

o resto é resto! nao é qlqr kina lvl 500 que bate isso nao,fica a dica ;]

@Heal

acho errado mesmo pq eu lvl 700 healo a mesma coisa que 1 kina lvl 500.. entao acho que deveria ter uma % a cada level e ml..

assim como eu acho que heal de pally,sorc e druids tem que seguir a mesma formula,aumentar de acordo com o lvl e ml pq o cara pega lvl 600 heala mesma coisa de 1 lvl 500 dai é tenso! vale nem a pena treinar o ml nem upar

Link to comment
Share on other sites

noss kina robado na onde ?? fais um kina i tenta rita 2k la em player pra isso tem que te skill e equips boms se nao nem rita tem uns kina lvl 500 ki nao vi consegui comba 1k até hj -.- seis fala muito paladin comba 1k de longe isso é rita muito :x pra quem fala que nao rita mando o carioca da um rit em alguem la bjo'

Link to comment
Share on other sites

pode heala 200% da vida, eh 10 minutos de cooldown, vira nada

Effect: Heals roughly half of your total hit points

half = metade = 50%

aonde que vai reala 200%? como que eles sabem que heala 200%? alguem tem o dobro de vida do que deveria ter pra testa? --'

E quanto aos kina falando que é dificil hitar 2k, mage sofre, gasta grana pra caralho pra pega ml alto, e é SHOOTER, SHOOTER CARALHO, e não comba 2k nem se o GOD quiser.

Foda-se se treinaram 1 ano, kina é bloker não é shooter, kina tem que bloka mais que qualquer classe e tem que hita menos que todas as outras.

Link to comment
Share on other sites

nao estamos falando que kina bate 2k e bater mt, a questao é se por um kina com msm skill e item que um pally... o kina vai bater mt mais que o pally... ai vcs tao falando ai que pally hita de longe e kina nao... mais a merda do pally e shoter , o sorc hita de longe e hita mt, porque sao shotter, entao kina tem que melhorar o heal e diminuir o hit, porque foi feito para bloka e nao para distruir um player

Link to comment
Share on other sites

manow..... kina tem que bater bem mesmo.. pq kina ja é foda chegar perto de mage.... quando chega pelo menos tem que fazer algum estrago...

e pala ja vi neto hitano 1,5k

ta bom nao ?

pra uma classe que é a mais balanceada.....

e pala nao é só shooter nao.. na falta de knight ele pode assumir a frente....

pra mim esta bom do jeito que esta...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...