Isso Pode??


Pereba

Recommended Posts

sera mesmo que nao roda? pq tinha um pally que era lvl 560 e voce roko ele na war de tao lixo que é, o problema que eu nao so de fica com briguinha de ja loguei ou nao char de ngm, nunca presisei disso, isso e coisa de criança, ta com raivinha que eu sai do seu time? loga e me mata na war eu to la, vai ficar correndo pra forum? ou voce nao tem char pra ir me matar?

Link to comment
Share on other sites

alod ta del nao, olhei site ele ta sem puniçao, ele so nao ta com voce porque se nao pago o del pro faramir, mais asim que se recupero o char eu tenho sua acc, entao no caso voce teria que pagar 2 del, oque voce ja tiro e nao apgo, e mais um por sharer de agora qeu voce tem ele esse seria o certo.. mais eu nao vo vim aki posta print de nada seu yuri sabe porque? porque o pouco que te considero ainda eu nao vo fazer isso, porque sempre te falei que nunca ia fazer merda com voce, e minha palavra e de homen e vai ser cumprimida, voce sabe muito bem que SS pra ferrar voce, falando monte de coisa eu tenho, mais nao presiso disso

Link to comment
Share on other sites

sera que nao te matei?.... para de heala no exura gran na war cara usGYYGASYGASGYSHASHUASHUASHUAHUSHUASHUASHUSHUUH......mano se ta se remoendo pq eu tava na minha se vem fala bosta de min,voce no time nunca liguei nao pq se sempre acha que e o pa....mais é porra nenhuma diferente do vini que por mais que vai pouca war com nois tem consideraçao pq alem de tudo ele tem a humildade coisa que voce nunca tem e nunca vai ter ASHUHAUSHUAS....agente joga pra se divertir... em questao do alod a conta esta blokiada :).......agora antes de vim fala merda dos otros pensa direito pq nem o 'time' QUE VOCE ESTA GOSTA de você !

Link to comment
Share on other sites

quem falo que to ne time por gostar de mim maluco? e se axa mesmo que o vini vai ficar com voces? kkkkkkkkkk tadinho, proxima war ele sai fora dai se nao nunca mais olho pra cara dele, e eu qeuro ver oque ele vai preferir :D , e sabe porque eu healo no exura gran? porque eu healo no dedo nao healo ne bot, entao eu aperto exura gran quando to com muito hp e exura san quando to com pouco, agora se seus bot ja e ativo rpa da so exura san me disculpa se eu nao uso bot ta bom? e eu nao se axo nada nao yuri, eu nao falei nada de voce nesse forum falei? agora voce vem pegar dores dos outros eu nao posso fazer nada ue... e voce me mato na war? como se voce nao tem char? entao ta afirmando qeu voce ta com algum char ne? pq esse patrikus nao e seu pode bate ip tambem...

Link to comment
Share on other sites

so me mostra aki aonde que eu falei mal de voce porque nao axei ainda... porque eu nao presiso disso sabe porque? porque a partir do momento qeu eu falei pra voce "rlx nunca vo falar nem postar merda nehuma de voce pq te considero" eu cumpro minha palavra porque diferente de voce eu sou Homen e tenho palavra mesmo se for ne um jogo minha palavra e mantida, entao posta oque quiser de mim oque se axar melhor, nao postarei nada de voce... porque eu so Homen, so nao esquesse disso, lembra que o mundo da volta, e que a unica pessoa que nunca fez trairagem com voce fui eu, sera que vale a pena fazer contra mim? so pensa nisso

Link to comment
Share on other sites

Crente

Mestre

  • Posted Image
  • Members
  • Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image
  • 9801 posts

ASUAHSUUHUHASUHASUASUUHASUHSHUSUSUHUdps ainda quer fala de criancisse mano o cara vai para de falar com outro se nao for ajuda ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo mais nada nao mano SAUSUUHSUS ,vai la joga na mao amigo :*nao esquece que se bate meu ip vai pega ip do seu char tamben !

625]

Postado Hoje, 12:59 AM

quem pago assasin full aki foi o troxa do yuri.... isso nao significa que eu so sharer.... e mesmo asim eu ja tomei del por isso e paguei... e o assasin full continuo aki kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Verdade a galera ficou com raiva q o Crente mudo de lado...

Afinal ele sempre ajudo MUITO!

Olha a ultima war q ele foi (;

Guild Power Abuser. Frags: 1061. Rolar até os frags

Guild Elemental Warriors. Frags: 846. Rolar até os frags

73 Derby Azul 9

e olha essa agora...

Guild Elemental Warriors. Frags: 940. Rolar até os frags

Guild Trevours. Frags: 885. Rolar até os frags

63 Derby Azul 10

Pena q nao tem os historicos das wars antigas...

O mais engraçado é q todos os topicos q ele comenta ele fala q ta sempre nas wars , o q ele fraga numa war inteira é oq qlquer um fraga num pelego ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...