Isso Pode??


Pereba

Recommended Posts

#crente² voce enchia a merda dessa boka lixo pra fala que era da POWER ABUSER , mais você nunca foi um player da power abuser.

voce enchia a boka pra fala da power , mais nunca ngm postava de dó de você, porque voce chingava o carioca , chingava metade do mundo

i nunca foi na merda de uma war , não é a toa que so morre qnd vai reala no exura gran , não corre fika parado não taka 1 mw,

eu acho que eu de mage vo mais na frente doque você , você ker um LIXO , Acha que tudo pra você é vir posta no forum

até o carioca que eu odeio, não fala tanta merda igual você diz que tem namorada , eae ? namorada tu acha em qualquer esquina (y)

então crente, se tu é tão bom quando tu diz , que seu paladin é o FLAMER você começa ir na war

i gogo pega 50 frag ;*

Link to comment
Share on other sites

@rafael carioquinha

a war que eu fraguei 9 nego eu fui so no primeiro dia de war com a power e nao fui masi com meu pally, essa na elemental qeu eu fraguei 10 isso foi so 1 openzinha de ontem... eu entrei na war ontem

@luu

quem e voce maluco? a vida toda coloquei com a power ( nao era esse nome mais era os msm player) e sempre fui pelego, porque eu nao fui ne 1 se ta falando ai que a vida toda falei que so power e nunca fui plego.... proxima war que tiver se eu fraga menos que 50 eu paro de jogar tibia vei.... deixa eu ir em uma war todas as open que voce vai ver oque e fraga entao....

Link to comment
Share on other sites

yuri to contra ele e tudo mais ele sabe, fala ai yuri , tirando a epoca que eu tava na staff, fala ai qual war que seu time foi que eu nao fui? todas as open... tirando sabado e domingo que nunca fui war fds... SOS,pao com ovo,Old predators,as farks,smurf,Infinity team... Power abuser ( eu fui nas 3 primeira que agente ganho) essas 2 ultimas eu nao fui, porque eu ja tava cansado de fica rokando meu pally ne war, enquanto geral ia de maker e a grana dos hutned eu nunca via pra ajudar recuperar.... e agora eu voltei no finalzin dessa .. e na proxima eu to em todas, e eu vo de paladino MEU E NAO E MAKER....

Link to comment
Share on other sites

agora e esse luu? eu nunca vi esse mlk no rpgbrasil, o cara chego agora, sem char, e ta falando que e do time que fez parte que fez historia, se axa que historia e 2 war muleke? se energa tio, Historia e voce jogar des do 7.7 ir ne war inesquesivel, igual a epoca que nao existia esses lixo de magia e paralise.... que a war era no maximo bot NG, que so tinha heal pelo bot mais nad... isso que era war vei, para de falar merda, para de paga de pah na moral, voce nao e nada no meio dos cara que ta no seu time... Guh, yuri,tito,carioca,juba,korbak,vini sao uns que pode falar alguma coisa, que eses sim foram em war inesquesivel,esses sim fizeram historia independente de time e como... e voce? --'

Link to comment
Share on other sites

#crente , Ta vendo como você é ? voce é amigo do VINI se ele for do teu time , i oq eu tenho de RPG ? 2 anos foi o suficiente pra min chegar i garantir que tenho muita mais moral que voce , minha guild me prefere 10000000 vezes doque voce , que so sabe fala merda no forum i nunca ir uma war

eae se não é o mano menbro da power abuser ? (: , voce nunca foi power i nunca vai ser ;*

de war ? HAHUAUHAUHHUA , tu foi war 2 vezes nessa merda de paladin lixo :/

olha lá , escolhe o char que voce ker ki eu vá. no luuuuu ? olha lá era skill 146 ta 134 ml 35

se acha que eu ligo pra isso ?ahhahahaha

coitadinho de voce , em qnt tu e top ml eu vo war i tu fika treinando

cuidado ae , o treiner pode se revolta i ti matar (y)

ontem quando tu tava no tibia

tava bebendo com meus amigos ;)

ne não bebe ?

#feeéfraco !

HAUHAHUAUHA

Link to comment
Share on other sites

eu nao so amigo do vini so se ele for do meu lado nao filho, ele sabe que aonde eu vo ele vai eu nao presiso prova nada pra ngm nao, e nao adianta fica puxando saco dele que ele nao vai ficar com voces :D, se joga aki 2 anos e viu eu indo war com meu char so 2 vezes? isso prova que voce nao joga aki 2 anos... porque em 2 anos eu fui em umas 30 war com meu paladino rox... e se axa que seu char ml 35 e skill 146 e bom? o meu e skill 151 ml 43 e ta na war ;)

Link to comment
Share on other sites

pois é toda vez que tinha war ou ligavam aki pra casa ou me chamava MSN, e minha vida nao e feita de tibia nao, se ta feliz que seu time prefere voce que eu? tibia pra mim e diversao, eu nunca falei qeu eu so bom em war, mais pelo menos palavra de homen eu tenho, eu vo war contra tenho motivo pra ir contra alguen, so isso... e volto a repetir, o yuri sabe quantas war eu ja fui...todas do lado dele... e a vida toda eu so tive meu paladino Rox, e como voce me fala que eu so fui em 2 war? eu nunca fui pwoer abuser? e que que power abuser é? eu fui Save Our Souls, Infinity team,vini du mau, pao com ovo, essas guilds sim fizeram historia, e eu fui delas... e voce foi de que? power abuser somente? so lamento... a msm power abuser que voce enxe a boca pra falar que voce é e fez historia, eu ja fui de umas 4 guilds que fez historia :D, DE VICE LIDER E TUDO.. nao como membro

Link to comment
Share on other sites

putz vcs discutem merda pra porra ein... vamo deixa de fala besteira ak e se mata la in game na moral....

claudim katei a frag q falei q ia kata em ti hAIUhAUIhiua

544 Jonath, Creuza Cusket, Darci Cusket, Master Zakey, Royal Nallket, Hoshab, Diabolic Finger, Arc Wizard Demolay, Sheepskin, Master Don II, Royal Diplomaty, Vinitotal, Puddo MasTeR, Clouud Neo, Arth LeGenD, Niina Kateriell, Archer Boladao, Uzhur, Sir Paleiro and Thiiaguiin Rush Oct 22 2011, 19:57:36

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...