Iai Senior tutor de Danae ( Paulynhoo ) pode tudo entao ?


Recommended Posts

E pra completar, o topico.

Fui defender o Paradise no help, como podem ver na SS e ele nega ajuda a um player, por mais que ele tenha errado isso não tem nada haver, SUPORTE É PARA TODOS!. AtÉ ele errou uma vez e foi dada uma nova oportunidade a ele aceitando ele na staff, pois da ultima vez que saiu ele Kikou sua suposta namorada para que não morre-se ;x

Após eu comentar no help, porque fiquei inconformado com a resposta do Senior Tutor Paulynho.

E creio ja pra aproveitar o comentario no help, ele me da Jail para me tirar da minha cave que estava fazendo Task desde 12h, assim ficando com a cave só para ele (que ele invadiu)

Provas

http://imageshack.us...nshot029ko.jpg/

Acho que uma pessoa que não tem maturidade dessa forma, não merece nem estar no cargo que está.

Sinceramente É um absurdo, agora terei que esperar 1h para poder retornar minha task.

Espero que os superiores avaliem bem o caso.

Link to comment
Share on other sites

vcs acham q só pq é level alto n vai levar as memas punições de players lv baixo tão enganado dei minha punição sei mt bem oq to fasendo ja postei a prova na equipe querem fazer graçinha use o game chat pq help n é pra graçinha ate eu tiver online.

pois é, voce sabe que esta fazendo, agora os seus superiores tambem vao saber esse é o problema.. voce tem que agir de acordo com as regras nao de acordo com o que voce acha que tem que ser....

Link to comment
Share on other sites

vcs acham q só pq é level alto n vai levar as memas punições de players lv baixo tão enganado dei minha punição sei mt bem oq to fasendo ja postei a prova na equipe querem fazer graçinha use o game chat pq help n é pra graçinha ate eu tiver online.

Onde foi feita gracinha? a gracinha que vi foi você negando ajuda a um player no help, e até onde eu sei comentarios no help não se da Jail, é MUTE.

E nem se quer você deu um aviso que era pra parar, como podem ver na SS eu pedi desculpas ao Juninho Loko (Tutor que estava no help), e ele do nada para tirar vantagem me tirou da cave, assim fazendo que eu nao termina-se minha task e deixando a cave só com ele.

Esperando as provas tbm da Sra Paradiise, sinceramente nem comento mais, esperarando resposta de um superior.

Link to comment
Share on other sites

Onde foi feita gracinha? a gracinha que vi foi você negando ajuda a um player no help, e até onde eu sei comentarios no help não se da Jail, é MUTE.

E nem se quer você deu um aviso que era pra parar, como podem ver na SS eu pedi desculpas ao Juninho Loko (Tutor que estava no help), e ele do nada para tirar vantagem me tirou da cave, assim fazendo que eu nao termina-se minha task e deixando a cave só com ele.

Esperando as provas tbm da Sra Paradiise, sinceramente nem comento mais, esperarando resposta de um superior.

eu n dei aviso vc q pensa na minha ss ta meu aviso e o aviso do tutor Juninho loko aviseo antes continuaram é jail n vou dar mute pra vc morrer na cav se acha q eu sou besta e outra q vc n tem oq dizer falando q prendi só pra tirar da cav se enxerga filho eu sei meu trabalho mt bem n vou perder meu tempo mandando vc pra jail sem necessidade.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro que eu não comentei ,errei o chat e me desculpei, tanto é que o tutor presente no help entendeu que foi apenas um erro...Minutos depois o Senior Tutor Paulynhoo deu jail em mim e no Gadernal Revolution de 1 hora, sem aviso sem nada...Sendo que eu e o Gadernal estavamos fazendo task na mesma cave que ele...E o player Sr Paradise não, no Paradise ele não deu jail...Creio que para se punir no help por comentarios se avisa primeiro, e a primeira punição é o mute, o jail só ocorre caso aja algo mais grave...

Segue as ss..

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

# Crente

Já nao é a primeira vez que lhe vejo comentando em tpc de denuncia, proxima vez que eo ve, irei pedir banned da sua acc -.-

@Tpc

Esperando resposta do Killer

Comentarios aki nao sendo da equipe ou envolvidos levaram advertencia

@paulyn

lol, vc n mutou para n morre ? entao pq prendeu por 1 hora ? o certo entao seria da jail de 10 minutos e dps mutar ai nao morria nem nada, ai tu vem e prende por 1 hora com a desculpa que era pra eles nao morrerem ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.