DANAE SUPER EDITADO


pino

Recommended Posts

:idea: Gente esses dias eu tive pensando pq que alguns estao saindo do ot e nao entendia mas eu andei pesquisando alguns fatores que fazem desanimar realmente aqui estao alguns deles :

1 - os kinight ficaram muiiiiiiiiiiiiiito fracos e sem contar a resistencia de alguns monstros a ataque fisico o que deixo os play desanimados de huntar de kinight

2-mages ficarm mais vulneraveis pois sua unica arma de ataque (sd) nao surte mas o memso efeito pois existem monstros que nao so sao resistente mas imune a sd affffff pqp fala serio!!!

3- demon alem de sumonar 2 fire elemental esta resistente a (sd) fisico e muito mais ... tipo nao estao resistente apenas quase nao hita com uma sword boa o que pra kinight é um terror gasta muita pote pra matar os bichos que dao boa xp god reveja isso lek por favor .

PESSO A TODOS QUE CONCORDAM COM MINHA OPINIAO QUE POSTE AQUI PRA AJUDAR AOS PLAY VOLTAREM A JOGAR COM CONFORTO. isso esanima ,dae minha sugestao reveja o ot e faça os hunter ficarem divertido e nao massacrento > :shock:

Link to comment
Share on other sites

wé.. kina sempre mato demon com explosion... além de q matar kina hitanu 400 é um saco né.. eu num guento hunt demon nem no mas san q hita 1k se junta 3,4 demon igual na dh.. imagine tu com uma espadinha torcenu pro skill vale a pena

sorcerer não taca mais sd.. taca mas hur.. pra vc ve.. sd é coisa de druid (q rebenta no frigo)

paladin q é bom.. hita nada na sd.. raro na star.. heala bem se tive um bom ml.. a vida não é lá akelas coisa pq um kina no meu lvl tem 3k de hp pra gasta ainda.. msm assim consegue morre pq n heala oq meu exura heala...

e não é pra ser só Danae Modificado, caso houver uma auteração.. as auterações são pro ot em geral (Danae e Citeron)

Link to comment
Share on other sites

Não é questão de upar e sim daquela ofensa em mapping pros conceitos de hoje, repare o dp de enigma e os caminhos que o entornam, com o mínimo de persepção é possível ver a precariedade da situação, fico até aflito em olhar para isso. Mas claro, muitos de vocês não ligam afinal não consideram a harmonia e naturalidade das coisas fora de um padrão quadriculado...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.