Faramir me ajuda por favor.


William Murakami

Recommended Posts

Eu tinha uma account no tibiarpgbrasil.com nu server danae...

a ultima vez que entrei em minha conta "william pasqualini ou no char spirity shooter"como preferir...eu enviei itens para o meu sorcerer no qual não me recordo o nick,para poder upar ele pois meu char knight ja estava lvl 130 enquanto o meu sorcerer estava lvl 45 ou 44.

Quando eu comprei umas 6 parcel para enviar todos os itens do meu dp do knight para o sorcerer logo apos deu ter enviado 2 parcel o server caiu e eu voltei eu enviei mais 2 parcel pro meu druid com os mesmos itens que havia enviado antes do server cair,quanto entrei no druid a minha internet caiu e quando consegui reconectar,tentei entrar em minha conta mas aparesceu a mesagem de numero de conta ou senha errada.

eu fui até o site www.tibiarpgbrasil.com para poder recuperar minha conta,mas não consegui (apareci uma mensagem dizendo que o numero da conta não esta cadastrado e que o email também).

acho que fui hackeado!

caro faramir,eu perdi 18 dias de minha premmium time e meus chars,tentei entrar em contato atravez do char de meu primo elder spirity pelo proprio jogo mas no momento não encontrei nenhum GM nos game chat ou help.

A uns 15 min.decide criar uma 2 conta no forum pois minha antiga também foi hackiada.

Gostaria de recuperar minha conta,espero sua compreenção,grato.

Link to comment
Share on other sites

Willian, ao notificar sua mensagem vocêr manda uma notificação aos Moderadores do fórum, não ao Wizux por private

e axu que seu palavriado lá não foi bem esplícito como foi ditado nas regras, player advertido..

e players, procurem responder suporte se for mesmo ajudar, se não for vira rolo.. não queremos discuções no fórum

Link to comment
Share on other sites

Willian, ao notificar sua mensagem vocêr manda uma notificação aos Moderadores do fórum, não ao Wizux por private

e axu que seu palavriado lá não foi bem esplícito como foi ditado nas regras, player advertido..

e players, procurem responder suporte se for mesmo ajudar, se não for vira rolo.. não queremos discuções no fórum

meu topico foi destinado ao faramir,comentarios e observações de outros

prefiro ignorar

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.