XUPA MAIS VAI , XUPA !


Hightway ~ luuuh ;b

Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

sentido e q voce e um virgenzinho que fika jogando tibia i fika falando que é bom , i que e melhor q todos

i voce nao passa de um lixo , filho da puta , 10 anos =

vai fala oq ?

q meu pai vende passarinho ?

q minha irma e gostoza ?

que meu char e comprado do site ?

que eu so ruim ?

n vai vir nda de voce , joga seu rpg ae o socio do faramir

Link to comment
Share on other sites

opa, vamo começar entao..

tenho 15 anos e vc 13 , se eh 6 serie eu so 2º ano , se duvida falo td os assuntos do 1º ano ;s, se eu so socio, imagina vc .. MEU DEUS DO CEU pergunta pro faramir a qts anos eu n gasto com 11ppt aki .. ja vc.. 40 por mes no minimo ..

eu viciado? vc fala q ta retired toda hr qd entrar ts, falo ae nem jogo mais rpg, e bla bla bla bla , no otro minuto entra e fica o dia inteiro .

fala fala fala e CHUPA O PAU DO RAFA , LIXO , hackeado, socio, sem vida, nerd, isolado,

Link to comment
Share on other sites

16 ANOS? AAAAAAAHAHAHAHAHAHHHHAHAHHHHAHAHAHAHAHHHHHHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

SE TEM 14 ANOS PARA DE MENTI SEU LIXO, sua vida aki no rpg é uma mentira, fala pra esconder qm verdadeiramente eh..

14 anos na 8 serie e fica dia intero jogando tibia sai daki ..

eu tenho foto no facebook com festas coisa q vc n tem .. se me add no facebook e me cham de lixo, sua foto no face vc ta em cima de um pneuzinho de balanço , deve se coleguinha dos minininhos da 4 serie, vaza

Link to comment
Share on other sites

meus rl ?

eu tenho 1 rl , que vejo uma vez na vida i a outra na morte filhote , ronaldo nunca teve fone ,

nossa , sorc king II , epoka boa mano

eu pagava pau pra ti ?

[07/02/2011 19:56:36] GuardaPopular Artuur: o viadao, nao se lembra comoq crackeia elf ?

[07/02/2011 19:56:44] GuardaPopular Artuur: eu tenho o crack aki, mas me esqueci

[07/02/2011 19:56:45] GuardaPopular Artuur: elf nao,

[07/02/2011 19:56:46] GuardaPopular Artuur: passa pra min por favor ?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.