XUPA MAIS VAI , XUPA !


Hightway ~ luuuh ;b

Recommended Posts

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

SE EU FOSSE ESSE PEDRINHO EU ME GARANTIA NO PVP DOS OTRO MEMO PQ ULTIMA WAR ELE DE UTAMO MORREU PRA MIM E MAIS UM

SIUADUIEDHEIUAIDUAIEUDUIAEIDHEIUAHDIAIEUD

é msm acontece..mas vc entro no rpg quando msm?...e nem me vem falar de supremaica isso e akilo outro naum..que nem ligo pra essa porra jogo isso aki pra divertimento e naum por prazer igual uns aki..sem recentimentos luuh e guarda (oroooooko)

por min quero que vc e a maioria do seu time se foda e morra comendo tibia....mais nada naum flw's saindo aki que vo trampa..e antes que o guarda fale algo..Pedreiro é seu pai --'

Link to comment
Share on other sites

vc naum quer que eu fale quem ele chuupa néh?e so falei que o na minha OPNIÃO o mlk comanda..vo aki no forum pra todo ler.ouvir,ver,fazer oque kizer..melhor ter ele comandando com bruninh e pah..doque junta bruninh.puddo, a e uns filho da puta ae da vida que se axa o pah pra orgazinar pelego..ai vai vim uns filho da puta falando que vo sem voz...edai? por acaso eu ainda sei escrever e ler..tibia de chat tbmm.naum fico chorando por voz no ts..falando 'se naum ve der voz nem vo'...e naum espero meu pz ssair dentro da DSM e do nada aparecer "FulanodeTal(connection lost)....Sem Recentimentos Carioca

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.