[IMPORTANTE] Futuro do citeron


Faramir

Recommended Posts

Sabemos que o mundo citeron anda stagnado em relação ao número de players que jogam nele, o servidor não cresce pois é extremamente raro players que joguem em servidores low rate como é o caso dele. O SGM Hendrix junto ao GOD estamos tentando encontrar a melhor alternativa para que citeron possa ajudar o tibiarpgbrasil, para isso, devemos aumentar as ratexp do servidor como uma tentativa de chamar mais players para o server, no entanto ja existem muitos players no servidor e isso atrapalha nossas decisões, então iremos propor algumas opções aos jogadores de citeron, porém somente os premmies poderam votar para evitar fraudes pois essa votação é de extrema importância para a staff!

As opções são em relação a nova rate do servidor, 10x ou 7x de EXP (ml, skills tb serão afetados), e Resetar significa que todos os players serao deletados, más as accounts com dias premmy ou tickets não serão apagadas para os players não perderem suas premmy accounts.

Quanto aos players que compraram chars em citeron e se a opção elegida for para resetar eles poderam comprar char no danae com o mesmo preço que compraram do citeron ou terem os tickets referente aos chars de citeron de volta em uma conta do citeron

Para votar acesse a pagina de votação http://tibiarpgbrasil.servegame.com/pools.php?id=7

Lembrando que somente jogadores do citeron com conta premmy poderá votar para evitar fraudes na votação

Link to comment
Share on other sites

Bom

não sei se é permitido postar ou vai fexar o tópico

se não pode, me desculpe

Eu votei Rates 7x Não Resetar

pois 10x ficaria muito, e sim, bastante gente iria entrar, muita gente axa(eu so um deles) que 10x eh muito

por isso votei 7x, e tbm não resetar, assim todo o dinheiro investido nas premmy teria ido embora, claro, que o server vai ficar melhor, concordo, mas seila, eu votei isso neh? cada um com sua opinião xD

Link to comment
Share on other sites

o problema não é por lvl pq assim né eu 2 dias to 100+

mais n é isso o porem é a grana q as pessoas investiram vendendo premys no jogo..

tem gente q ja vendeu mais de 10 p.a ai vai perder tudo é injusto eu so mais de aumentar 7x ou 10x.. não resetar é o importa..

pq se não é muita grana no lixo

Link to comment
Share on other sites

nao axo 10x muito nao, 7x vai fica parecido com danae... ja 10x vai ser mais facil mas nao eh como dizem q em 1 mes pega 500 lol ... mesmo pq com rates 10x as caves de high level iriam satura + rapido intao nao leve soh a xp em consideração

ah sim claro

10x, ao mesmo tempo que vai ser mais rápido upa, vai ser mais dificil pois as caves irão enxer bem mais rápidas.

e outra coisa, danae que é 5x de exp é rapidim de upar, imagine o dobro das exps, que no caso 10x.

bom, e o que eu falei que 10x eh muito, estou falando da exp, e dos restos que serão modificados.

OK, essa é a minha opinião

@outra resposta do fara:

nisso eu concordo tbm xD

o correto com certeza era resetar, mas nós não queremos isso haUEIHAUIEHAIUEHIUAHEi

@Ystyfler:

é, meu irmão disse a mesma coisa:

"E a grana investida nas premmy irão ser jogadas fora"

pra mim não importa a exp e sim o dinheiro que investimos no jogo.

por isso votei não resetar.

votei em 7x porque... sei la, gosto de serv com low rate mas tbm n com high rate

Link to comment
Share on other sites

mais as pessoas q ja sao 200+ deveriam ganhar algum bonus na exp skill ml sei la... pq as pessoas q vem dpois desse provavel up de xp vao ser mta facilitadas

não entendi a bonus de exo skill ml para lvl 200+.

o server já vai fica com mais rates e os lvl 200+ vão ficar com mais ainda?

pelo menos foi o que eu entendi.

agora quero ve quem pega lvl 500+

eles sim deveriam ganhar um extra

Link to comment
Share on other sites

Opa opa quero votar!!!

Seguinte meu voto eh...

10x e reseta pq como ja recebi mtas denuncias os low lvl sempre sai em preju pq os lvl alto toma tudo deles...caves matam eles e etc...se resetar vai começar todo mundo igual..

Entao 10x e reseta plx

Link to comment
Share on other sites

tipo da tipo 1 dia de um poko mais de exp pros jogadores 100+ do citeron pra aproveitar tendeu?

meu voto foi 10x e nao reseta ... quem tem seu char lvl alto concerteza n vai kere q delet...

hmmm

tendi

da um 1x a mais de exp xD

@Ystyfler:

sei que é sua opinião

eu tbm vo da minha opinião

não gostei da idéia =S

então minha opinião ja foi dada

pra mim tanto faz 7x ou 10x

só espero que não resete pois todo o dinheiro investido em premmy será jogado no lixo.

pois no TRPGB, o que importa pra mim é o dinheiro que estamos colocando para ajudar o server a ficar em pé.

e tbm os lvls haUIEHAUIHEiuahueihiuhIUEhiAEIuE

Link to comment
Share on other sites

eu votei 7x e naum reseta... primeiro se reseta dando alguma coisa pros HL começar do 0 eu ate axaria bom dias de premy itens rare alguma coisa pra compnesar tempo perdido e upado aki ja q vai reseta e resetando seria uma boa q ai todos tem oportunidade de epgar top lvl... mais 10x axo muito pq eu n so muito nerd e um vini da vida q e nerd e os cav bot de plantao q nunca da pra pegar eles mais todos sabem q e vaum catar lvl 500 com 1 semana escuta so

poderia tambem aumentar rate de loot

Link to comment
Share on other sites

Se realmente for mudaras rastes pra 7x, por exemplo, naum axo justo qm se mato pra upa o char com 3x naum ter nem um beneficio!

Entaum axo q deveria ser assim!

Eu so lvl 155 tenho 59.999.474 de xp...

dividimos 59.999.474 por 3 = 19.999.824

e multiplica-se 19.999.824 por 7 = 139.998.772

139.998.772 Seria minha xp total...q seria equivalente a xp de um lvl 205...melhor q destribuir lvl aleatóriamente.

Att Twobaca

Link to comment
Share on other sites

eu quero o citeron lotado se for o caso de reseta resete, eu nao quero mas tudo bem, eu ainda irei jogar so q tipo os addons? muita gente perdeu muito tempo fazendo poderia reseta os lv os itens mas os addons é foda.

por isso q eu não quero que resete! :D

será mto tempo perdido... mesmo que será mto mais rápido upar, e será "fácil" chegar aonde nosso char está atualmente em questão de level.... os addons, skills, não serão tão rápidos assim....

Uma dúvida.

Tem data para terminar a votação?

PS: foi mal por fazer 2 posts, n tem como edita o outro =S

vai ser até amanhã! xD
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.