Urgente Neymar vira professor


Crente ♥

Recommended Posts

Que legal hein thunder, pegou essa lá do fundo do baú UHSAUHASUHASHUASUHASUHSAUHSAUHSA ... quero ver com esse timinho ai de vocês se tem como ganhar agora KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

num intereça rapaz, se foi do fundo do bau ou não, nos jogamos e deu...

ganhamos deles e deu. vcs ficam falando ae de titulo antigo ae q a CBF deu pra vcs e vcs fala q são Octacampeão... ta falando doq?

e outra coisa, garanto uma coisa, nos podiamos ter perdido pro barcelona tbm nesse mundial, mas com ctz nos iriamos ter raça e tentar jogar né, coisa q o LIXO do santos não fez ou tentou se quer.

Link to comment
Share on other sites

seus octa foi la em 1960 seis quer falar de fundo de bau ainda? pois entao antes de postar esses lixo ai estuda a historia do futebol entao viu? agente jogo 5x contra o barça e ganho as 5 eles convida agente pros campeonato la ate hoje mais agente ta cansado de ganhar deles,

SK, eu vi que ele falo que o Messi e melhor do mundo mais logo em seguida falo que e mais o Ganso.. e sobre oque ele falo com daniel alves ele nao falo momento nehum que era brincadeira ele so disse o seguinte " gosto muito do daniel alves mais dentro de campo a amizade acaba, o negocio vai pegar fogo la dentro e EU vo da muito trabalho pra ele ali na lateral" nao foi com tom de brincadeira que ele falo isso nao

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que eu nunca vejo matéria sobre esses supostos "convites" pra vocês irem lá jogar com o Barcelona, estranho só você saber disso né ? Você tem contato com o clube ? O Andrés ti liga pra falar ?

@Messi

Vey, ele disse que prefere o Ganso do que o Messi para o duelo e não que o Ganso é melhor do MUNDO, porra é dificil entender hein crente ?

@Thunder

Uhum, se corinthians fosse tão raçudo assim como você fala ele não teria perdido para o Tolima, isso pra você é raça ?

Link to comment
Share on other sites

Uhum, se corinthians fosse tão raçudo assim como você fala ele não teria perdido para o Tolima, isso pra você é raça ?

@SK:

eu falo de raça, qndo se tem vontade real de jogar, não dakilo lá que foi contra o tolima, pq eu e todos torcedores do timão, viu bem que não teve raça nenhuma nakilo.

eu digo, que nesses tempos, se fosse o corinthians no lugar do santos, o corinthians teria ido com mto mais vontade que o santos foi... é inegavel que o santos foi sem motivação e raça alguma pra jogar com o barçelona, pq se fosse com bastante raça, eu tenho ctz, q pelomenos não teria sido o placar que foi, e teriam feito um gol pelomenos.

concorda?

Link to comment
Share on other sites

Em partes sim em outras não, eu não acredito que faltou raça para o time do Santos e sim teve um respeito muito grande, qualquer esbarrão nos caras do Barça eles iam lá abraçavam, apertavam a mão, só faltou da beijinho no rosto, não tinha que ter feito nada disso, não estou querendo que haja violência no jogo, mas que o time também não fique com esse mimimi todo, muita frescura foi o que aconteceu, eu acho que faltou também o time se impor em campo e não ficar muito recuado, garanto que se apertasse a zaga na saída da bola talvez a história fosse diferente, não sei se ganhariam, mas pelo menos não perderia por esse placar e não teriam tomado esse show de bola por parte do Barça.
Link to comment
Share on other sites

Em partes sim em outras não, eu não acredito que faltou raça para o time do Santos e sim teve um respeito muito grande, qualquer esbarrão nos caras do Barça eles iam lá abraçavam, apertavam a mão, só faltou da beijinho no rosto, não tinha que ter feito nada disso, não estou querendo que haja violência no jogo, mas que o time também não fique com esse mimimi todo, muita frescura foi o que aconteceu, eu acho que faltou também o time se impor em campo e não ficar muito recuado, garanto que se apertasse a zaga na saída da bola talvez a história fosse diferente, não sei se ganhariam, mas pelo menos não perderia por esse placar e não teriam tomado esse show de bola por parte do Barça.

exatamente... como eu falo pra todos: isso é um ensinamento, pros times brasileiros, PARA TODOS! jogar com o time pra frente, sem ficar se preocupando com defesa, defesa e mais defesa... u.u

Link to comment
Share on other sites

Ganharam 4 vezes do barça, lá em 1950 e poucos né?

Naquela época o barça não tava nem no radar do top 100 da fifa.

E sim o Santos jogou muito mal contra o barça, quando deu 3x0 eu até desisti de pensar numa vitória mas ao menos eles chegaram lá, foram o segundo melhor time do mundo, mas ae e o curintia, chego lá? Ganho a libertadores? Ganho o paulista? Ganho a copa do brasil? Só ganho a porra do brasileirão e tá se achando, sai de mim caraleo.

Link to comment
Share on other sites

voce so falo de libertadores ai, porque eu prefiro ganhar só o brasileirao todo ano do que ganhar copa do brasil e paulista voce nao concorda? Libertadores sim eu do moral pro santos, agora voce falar de copa do brasil e paulista e comparar com brasileirao? ai nao neh meu filho.... só o brasileirao e melhor que o paulista e a copa do brasil junto.

SK

o barça e o real convido o corinthians pro campeonato em 2011 por causa que o ronaldo estava aposentando entao eles queriam que o ronaldo jogassem pela ultima vez la, quem tava armando o jogo foi o ronaldo nao foi O Corinthians mais era o ronaldo jogando pelo corinthians da mesma forma foi o corinthians mais agente nao quis ir por causa do calendario do brasil que e totalmente errado doque a da espanha, enquanto eles estao ne amistoso pra começo de temporada agente ta no meio do ano ja

Link to comment
Share on other sites

ganha 1 campeonato? agente nao fica mais do que 3 anos sem ganhar campeonato 200,2002,2005 2007 2009 2011 tudo agente ganho campeonato e o santos? o ultimo brasileiro do santos foi em 2004 o ultimo mundial do santos foi em 60 e la vai pedrinha e a ultima libertadores tirando a de 2011 e de 60 e la vai pedrinha tudo na epoca do pele e ta se axando tambem

Link to comment
Share on other sites

Se achando não amigo, o Santos também ganha ou pelo menos chega em uma final todo ano, 2001, 2002, 2003, 2004, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 todos esses anos ganhou ou ficou com o vice campeonato, só não vou escrever tudo pra não ficar grande.

Em relação ao convite, você disse que é todo ano que eles convida e agora você me fala que foi só em 2011 ? Então se decida mano, porquê assim fica dificil né ?

Link to comment
Share on other sites

Corinthians e flamengo foi convidado para a corrida de formula 1 que tem entre clubes nao sei se voce sabe por ser as 2 maior torcida do Brasil, e foi convidado para um torneio Amistoso que tem na europa esse mesmo torneio que o inter foi jogar la, http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2011/03/22/cbf-libera-inter-para-torneio-dos-campeoes-na-europa/ e tipo esse torneio ai so que o do corinthians era so os times patrocinado pela Nike e tipo um torneio da nike, eu vi na globo.com so nao sei te informar aonde esta essa informaçao.

SK, nao sei se voce sabe mais o vice campeonato no brasil nao vale de nada, chegar ne final entao nao e vantagem e o ultimo titulo que o santos ganho importante tirando a libertadores e a copa do brasil agora foi o brasileiro de 2004 tem muito tempo viu

Link to comment
Share on other sites

Opa ... independente se ganha ou não pelo menos está chegando, pouca me importa se no Brasil vale algo o vice campeonato, mas um time que chega na final já tem muitos méritos, e o último título de expressão do curintia foi em 2005 (Brasileirão roubado) porquê se não fosse esse título o último importante teria sido em 2000 (Mundial), ou estou mentindo ? Então não tem muito o que falar né crente ? Vamos ser realista e deixar o clubismo de lado, pelo menos uma vez na vidaaa.
Link to comment
Share on other sites

e o ultimo titulo do santos foi em 2004 uai e esse ano foi libertadores e agente esse ano foi brasileiro, entao nao tem muito oque falar de voces tambem nao, porque copa do brasil e paulista nao conta, tirando essa libertadores a ultima foi em 60 e tirando o brasileiro de 2002 e de 2004 o ultimo foi la em 60 tambem, entao o santos ta bem pior que agente em titulos ta nao?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...