@crente e pra voce


Pereba

Recommended Posts

jogar contra o barcelona agente ja teve muitas oportunidade porque todo ano o barcelona convida agente para um torneio treino deles la na europa, so que agente nao gosta de passar vergonha igual o santos, pra que levar uma saptada dessa? pra que ver o Messi fazer isso com meu time? e melhor ser campeao dos troxa aki no Brasil mesmo kkkkkkkkkkkk

a disculpa do santos agora e o corinthians que nao jogo contra o barcelona? QUE QUE O CORINTHIANS TEM HAVER COM O CHOCOLATE DE HOJE? ESQUECE NOIS E VAI DORMIR COM 4 BOLA NA REDE POR FAVOR

Link to comment
Share on other sites

resalta esse trecho..

@Derby - "so que agente nao gosta de passar vergonha igual o santos"

SEBE O QUE PIOR QUE SER UM TIME DE BOSTA???

É TER TORCEDORES QUE SEBM DISSO, E AINDA ME FALA QUE NUN QUER PASSAR VERGONHA, POR QUE SABES, QUE O TIME NÃO TEM CAPACIDADE...

K ENTRE NOS, NUM PASSOU DO TOLIMA ^^ VAI PASSAR DE QUEM??

OPSKPOSKOPSKOPSKOPSKOPSKSOPKSPOKSOPKOPSKOSPKSPOKSOPKS

È NOIS cRENTE!, MINHA FELICIDADE, E VER VC SORRIR ^^

Link to comment
Share on other sites

agora espera ai um momento na moral, o time do corinthaisn ta curtindo a vida eu axo que eles nem viram o jogo ta na farra ta curtindo o penta campeonato, e o santista vem falar do corinthians depois de um jogo do santos e barcelona? toma vergonha na cara gente na moral mesmo, seis nao tem senso de noçao nao? OQUE O TIME DO CORINTHIANS TEM HAVER COM O JOGO DE HOJE? aff que torcedores ridiculos, que perde 1 titulo de chocolate e depois do jogo vai falar do corinthians? kkkkkkk tenho que ri na moral

Link to comment
Share on other sites

agora eu nao tenho culpa que logo no ano que o mundial foi no Brasil, o corinthians era o melhor clube do brasil, campeao brasileiro em 98,99 e em 2000 copa do brasil paulista , e foi convidado tambem por ser o melhor time do brasil e o mundial no Brasil, ai agente foi campeao, ano que vem se o mundial for em dubai la nas arabias vai ter todos os campeaos de cada continente e mais 1 time do pais que esta disputando o mundial, se o mundial ano que vem for no brasil e o Sport for campeao brasileiro o Sport vai disputar o mundial.... o melhor clube do pais que esta sendo disputado o mundial vai para o mundial seus lixo aprende mais de futebol ai.... pesquisa mais sobre futebol ai que nosso mundial nao foi comprado agente ganho na moral e agente e 100% no mundial e voces nao kkkkk

Link to comment
Share on other sites

nao presisa ser exatamente campeao da libertadores pra estar no mundial, se o mundial for disputado no seu Pais e voce ganhar o campeonato nacional voce e automaticamente chamado para o mundial e a msm coisa de a copa do mundo ser no brasil e o brasil ja ta na copa sem mesmo presisar se classificar, como se vai para a copa do mundo sem jogar uma eliminatoria? somente o pais sede, como se vai para o mundial sem jogar libertadores? somente O Melhor do pais sede

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, eu não me importo que vocês se critiquem mimimim blablabla e talz, agora é o seguinte, crente se FLOODA de mais mano pqp, se posta uma coisa depois de 5 segundos posta outra em outro post e fica ganhando e ganhando mais posts, não é só nesse tópico que tenho observado isso -.- pega leve né tio, se continuar vou ter que aplicar punição..

Quanto ao jogo:

Quem não sabia que o barcelona ia ganhar? isso era um fato antes do jogo durante e foi comprovado depois agora unica coisa que o santos deve fazer é levantar a cabeça e procurar melhorar :D

Link to comment
Share on other sites

se axa que posto por causa de numero de post? to comentando sobre o jogo, se quiser me deixar com 0 comentarios ali nem ligo que que isso da? so to dando mt risada hoje posso nao?

a unica coisa que o santos tem que fazer e entrar dentro de campo porque ele nao jogo, isso e fato,perde todo mundo sabia mais ser humilhado e diferente

Link to comment
Share on other sites

e so merda mesmo uai, isso e inveja tio nao e que so tem merda, nao existe so libertadores no mundo nao, meu time ganho todos os titulos que ele pode disputar de menos a libertadores e o povo so fala de libertadores, com coisa que so existe libertadores no mundo, e tirando a Sul americana que so o inter tem no brasil agente tem tudo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...