Santos Owned!!!


AurorEmmanoel

Recommended Posts

Eu falei que não ia mais postar, mais serei obrigado a postar...

existe no minimo 6 topicos falando de (santos, corinthians, barça etc)

só que cara será que ninguém percebeu, que o santos perdeu??

ate quem é da religião que não pode assistir televisão, sabe --'

Agora, o que mais me chatei, é ver que metade dos topicos, esta envolvendo staff.

Agora o que nos resta, e um tikin de maturidade, e um alerta para, que a staff para de se envolver nesses tipo de brincadeira..

(no inicio, Eu brinquei sim com o "crente" com os Demais, e tudo) mais agora o que me parace é uma "mulvuca de topicos, spamiado, o forum")

e muitos sabem que é spam, exister 6 topicos falando da mesma coisa..

Passou da hora de cresce neeh??

passou passou, ano que vem tem mais,

Só postei pra elertar,

@Crente

@sk

@crente - por ser da minha equipe, não quero ver vc postando e discultindo sobre futbol.

@sk - Por ser um muleque dahora, evite ficar se ofendendo com os Demais.

@Staff Citeron - não quero envolvida mais nisso (o que era pra ser brincadeira, jah virou competição)

E os demais, espero que parem!

Sem mais!

Link to comment
Share on other sites

É isso ai Jhon ... os caras criaram uns 5 tópicos sobre a mesma coisa, sabendo que já existe tópico sobre futebol, mas infelizmente isso pra mim É #purainveja de torcedores que torcem pra um time que não passou nem pelo Tolima e agora quer zuar o Santos que perdeu pra um timaço, mas enfim, pra mim já deu esse assunto.
Link to comment
Share on other sites

É isso ai Jhon ... os caras criaram uns 5 tópicos sobre a mesma coisa, sabendo que já existe tópico sobre futebol, mas infelizmente isso pra mim É #purainveja de torcedores que torcem pra um time que não passou nem pelo Tolima e agora quer zuar o Santos que perdeu pra um timaço, mas enfim, pra mim já deu esse assunto.

Certin

Link to comment
Share on other sites

Eu falei que não ia mais postar, mais serei obrigado a postar...

existe no minimo 6 topicos falando de (santos, corinthians, barça etc)

só que cara será que ninguém percebeu, que o santos perdeu??

ate quem é da religião que não pode assistir televisão, sabe --'

Agora, o que mais me chatei, é ver que metade dos topicos, esta envolvendo staff.

Agora o que nos resta, e um tikin de maturidade, e um alerta para, que a staff para de se envolver nesses tipo de brincadeira..

(no inicio, Eu brinquei sim com o "crente" com os Demais, e tudo) mais agora o que me parace é uma "mulvuca de topicos, spamiado, o forum")

e muitos sabem que é spam, exister 6 topicos falando da mesma coisa..

Passou da hora de cresce neeh??

passou passou, ano que vem tem mais,

Só postei pra elertar,

@Crente

@sk

@crente - por ser da minha equipe, não quero ver vc postando e discultindo sobre futbol.

@sk - Por ser um muleque dahora, evite ficar se ofendendo com os Demais.

@Staff Citeron - não quero envolvida mais nisso (o que era pra ser brincadeira, jah virou competição)

E os demais, espero que parem!

Sem mais!

so quero saber uma coisa Jhon...

vc se doeu por causa dos topic, e agr ta kerendo repreende todo mundo?

ta querendo bota ditadura e impedir que os cara postem?

antes de mais nada, quem é vc pra vir querer proibir algo aqui no forum?

o problema, é que eu to fazendo uma brincadeira saudavel, sem OFENDER ninguem, ao contrario de outros que sai ofendendo do nada.

num vem quere botar moral ou ordem aqui, pq isto não lhe cabe amigo.

algum moderador pode trancar aqui?

ja que não pode brincar com vcs, eu NUNCA MAIS POSTO NADA EM RELAçãO AO SANTOS FUTEBOL CLUBE.

pq a ignorancia aqui, chegou num nivel extremo por parte de uns...

-.-

Link to comment
Share on other sites

Espero que não tenha falado de mim, e espero que você seja homem suficiente pra falar diretamente e não de ficar de indiretinhas, em todos tópicos sobre o SANTOS eu comentei, ofendi, fui ofendido e nem por isso parei de comentar ou fiquei chorando por causa das zuações, então se você tem algo a falar que seja direto.
Link to comment
Share on other sites

so quero saber uma coisa Jhon...

vc se doeu por causa dos topic, e agr ta kerendo repreende todo mundo?

ta querendo bota ditadura e impedir que os cara postem?

antes de mais nada, quem é vc pra vir querer proibir algo aqui no forum?

o problema, é que eu to fazendo uma brincadeira saudavel, sem OFENDER ninguem, ao contrario de outros que sai ofendendo do nada.

num vem quere botar moral ou ordem aqui, pq isto não lhe cabe amigo.

algum moderador pode trancar aqui?

ja que não pode brincar com vcs, eu NUNCA MAIS POSTO NADA EM RELAçãO AO SANTOS FUTEBOL CLUBE.

pq a ignorancia aqui, chegou num nivel extremo por parte de uns...

-.-

Quer chupar minhas bola tb não lixo paga hunted em war !!

pegar gif do real madri é facil né eu até assistir o jogo do real e barcelona lixo e vi o lançe que lixo KOSAOKSAKOSOKA.

* Edit

Foi até o cristiano ronaldo que correu na bola.

Link to comment
Share on other sites

Quer chupar minhas bola tb não lixo paga hunted em war !!

pegar gif do real madri é facil né eu até assistir o jogo do real e barcelona lixo e vi o lançe que lixo KOSAOKSAKOSOKA.

* Edit

Foi até o cristiano ronaldo que correu na bola.

em relação ao gif, eu deveria ter analizado com cuidado antes de postar.

sobre a ofensa direcionada a mim:

vai se f$#$ seu bosta, seu lixo maldito

toma bem no meio do seu C#!

babaca!

Link to comment
Share on other sites

@Thunder

pouco me importo com que vc aha ou deixa de achar, só que a MINHA equipe, não quere se relacionando com esses tipo de topico, apenas isso.

Vc pode postar o que quiser, porém,

pra melhor conceito da minha equipe, não quero nenhum deles postando, Eu não repreendi vc, Eu alertei o Crente, que por ser um bom tutor, pode ficar enfraquessendo o relacionamento com players.

Eu falei o que falei, para a minha Equipe não se relacionar com esse tipo de ofença"

Agora, vc tem o direito meu amigo, de fazer mil poste, ae é problema seu..

Staff Citeron, é composta por mim, e por muitos outros e bons tutores, enfraquesserem relacionamento com players por besteira, é inaceitavel..

Quem é da staff me entende, e Até o propio Crente me entendeu, não postando nesse tipo de disculsão, que deixou de ser saudavel.

Crente, me desculpe qual quer coisa, porém, não se deixe levar, por ignorancia..

VC Auror, pra ti só fica, os parabens! não te repreendi.. (y)

Edite_ Eu não sou niguém porém sou staff, e uso foruns a mais de 4 anos, e sei muito bem Que "spam" não é permitido em foruns.

Agora vc ta achando que só por que eu não "sou nada" não tenho direito de repreender??

Jovem, Eu apenas alertei, se vc que é staff e não entende de "Conceito" >>>>>>>>>>Pode começar a saber mais das coisas!

Link to comment
Share on other sites

em relação ao gif, eu deveria ter analizado com cuidado antes de postar.

sobre a ofensa direcionada a mim:

vai se f$#$ seu bosta, seu lixo maldito

toma bem no meio do seu C#!

babaca!

Além de ser lixo não aceita a realidade OKSAKOSKOAKOSKOAosaoksokOKASOaoks PAGA HUNTED EM WAR lixo pra mim vc é um fraco mlk paga hunted. não posta qualquer tipo de bosta que ver pela frente nerd do karai

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...