Ot Server Sem Dono?


Bad Ducy

Recommended Posts

Ja estou cansado de vir postar forum e nunca da nada, nao to pedindo comentarios só estou dizendo, esse OT esta largado, a staff nao olha a war . Quando estava eu e minha guild nos dwarfs se trapando para tirar o pk de um dos nossos amigos, vieram leks da Hezbollah nos matar sem nem estarmos com pk e nos atacaram primeiro, chega gah(paladin do mal hehe) e manda só a gente da guild para JAIL, e hoje Dec 29 2011, 15:57:57 , estavamos trapando outro pk que nao tinha NADA a ver com a WAR e na hora passou um cara da factor na nossa cave e desceram os leks da hezbollah atras dele, nao interferimos saimos do lugar, e descemos a cave para nao atrapalhar, dai mataram o pk ate ai justificado, e nos estamos la parados na cave de baixo, e os leks da hezbollah viraram em mim, se nós nao podemos interferir na war , porque eles podem interferir ocorrendo war no meu jogo? Podem me matar e eu tenho que morrer? e a STAFF nao olha, to cansado, pq sempre escuto a mesma resposta dos tutores: nao vai da em nada ou nao posso fazer nada ou edai se esta rolando war? entao eu digo : e dai se eu mandar vcs tomarem no cú? ai vcs fazem alguma coisa ne?

e FODA -SE entao maker em war, vcs nao olham e dps vem prender? entao vo ajudar o outro team --'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A parte que vc e seus amigos tacaram mwall ali na ponte e ficaram atrapalhando nossa passagem pra ir matar um maluco

Da war ( que no instante estava tendo ) voce omitiu né ? Morreu mesmo da proxima vez se repetir e voltar a atrapalhar vai morrer de novo .. E sobre o que voce falou de entra contra fica a vontade se quiser nos damos ate uma ajudinha te matando de nvo , o esquema e vc entrar contra meesmo pq dps do sarrafo que os caras levaram hoje aposto qur ate lv 300- o frank vai invita ... Huashysshusdhuss CHORA pq F9 pra

Mim é so em teclado ... Frank Verme , chamo war e nao aguento husshuss xauuu

Link to comment
Share on other sites

esse ot ja ta vacaiado pq war de lower lvl tem nenhum gm nem tutor pra olhar makers atrapalha ah war e num tenho nenhum pr aolhar qando chamamos o tutor eles nunca vem ja na war de main tem tutor , gm e tudo mais isso é injustiça neh! ai nois postamos alguma coisa contra eles qq da? em nada seeis sao oq deles? chupa rola? q viadagem ta namoral achu qvcs deveriam faze novo teste de tutor pq esses q tao ae ajuda em nada !!

Link to comment
Share on other sites

A parte que vc e seus amigos tacaram mwall ali na ponte e ficaram atrapalhando nossa passagem pra ir matar um maluco

Da war ( que no instante estava tendo ) voce omitiu né ? Morreu mesmo da proxima vez se repetir e voltar a atrapalhar vai morrer de novo .. E sobre o que voce falou de entra contra fica a vontade se quiser nos damos ate uma ajudinha te matando de nvo , o esquema e vc entrar contra meesmo pq dps do sarrafo que os caras levaram hoje aposto qur ate lv 300- o frank vai invita ... Huashysshusdhuss CHORA pq F9 pra

Mim é so em teclado ... Frank Verme , chamo war e nao aguento husshuss xauuu

primeiro que em ponte nos nao estavamos, o cara da factor esta de prova porque nos estamos la em baixo primeiro qnd ele desceu e jogou mw trapando ele, para correr de voces. Eu desci pra cave de baixo para nao atrapalhar ngm em WAR e voces vieram na gente "achando" que mandam no OT, morrer pra mim? tantoo faz lvl é o de menos, upo dnv..agr STAFF q é pra ajudar os players nao ajuda? assim fica tensoo né!

e vcs primeiramente tao segurando frags, vcs n tao ganhando. Primeiro q pvp vcs nao tem, só contam com o hit msm pq se fosse por competencia nunca iam matar ngm!

e por que geralmente todas as reclamaçoes é relacionada a guild hezbollah e nao a factor? a factor jamais fizeram isso com algum player, nem cmg por exemplo, e o meu problema e da maioria é so com a hezbollah, é qnts eles te pagam? pq eu tbm quero pagar para ter vantagens! ¬¬

Link to comment
Share on other sites

A parte que vc e seus amigos tacaram mwall ali na ponte e ficaram atrapalhando nossa passagem pra ir matar um maluco

Da war ( que no instante estava tendo ) voce omitiu né ? Morreu mesmo da proxima vez se repetir e voltar a atrapalhar vai morrer de novo .. E sobre o que voce falou de entra contra fica a vontade se quiser nos damos ate uma ajudinha te matando de nvo , o esquema e vc entrar contra meesmo pq dps do sarrafo que os caras levaram hoje aposto qur ate lv 300- o frank vai invita ... Huashysshusdhuss CHORA pq F9 pra

Mim é so em teclado ... Frank Verme , chamo war e nao aguento husshuss xauuu

enqto ao corre de war acho que você tem que revisar

porquê acho que o unico time que correu de war foi o seu e por 3 dias...

11 26/12/2011, 02:17:46 00h 16m 47s 5 1 12 23/12/2011, 22:47:33 00h 19m 11s 11

42

Disculpa ae nao foi meu time que seguro frag por 3 dias

Link to comment
Share on other sites

A parte que vc e seus amigos tacaram mwall ali na ponte e ficaram atrapalhando nossa passagem pra ir matar um maluco

Da war ( que no instante estava tendo ) voce omitiu né ? Morreu mesmo da proxima vez se repetir e voltar a atrapalhar vai morrer de novo .. E sobre o que voce falou de entra contra fica a vontade se quiser nos damos ate uma ajudinha te matando de nvo , o esquema e vc entrar contra meesmo pq dps do sarrafo que os caras levaram hoje aposto qur ate lv 300- o frank vai invita ... Huashysshusdhuss CHORA pq F9 pra

Mim é so em teclado ... Frank Verme , chamo war e nao aguento husshuss xauuu

é quem tem uns par de lvl 300 na guild é vc hein , guild ja ta com 92 piao sai invitando qualquer 1 tmb é foda kk pede 1 open sai metade kk

Link to comment
Share on other sites

A me decupa vcs AE da staff tem alguns membro da staff q ate são atenciosos sx: THIAGO NEXUS ese lek s é legau

mais tenho q concorda com ele pois tem gente q é tutor q numca entro no help eu poso conta nos dedos quem entra

pra ajuda no help e tem uns filha da mae q quando tem war n olha p.. nenhuma so fica kosando olhando pra tela do pc ta na staff pra ajuda pow

quando agente pedi ajuda fala q ta ocupado q n pode ir gm tbm é assim conheço uns 2 leks q numca ajudou quando eu

pedia ajuda então pf faramir toma um geito fast se n o serve o vai cai dever um conselho

Link to comment
Share on other sites

Ow mano o esquema mesmo é você largar o rpg e ir estudar , porque do dia 23 as 23 horas ate dia 26 as 2 da matina sao 2 dias e 3 horas , acho que você comeu 21 horas do dia em mano huadhusshusdhu, e outra esses 2 dias foram respectivamente o pre natal e o natal , aqui pelo menos nao teve time pq a maioria nao é nerd igual a você pra ficar plantado no pc em datas como essas , pessoal aki tem amigos e famlias que sao essenciais no natal .. E sabado sera a mesma coisa nao vai ter pelego pq é ano novo.. Pensei que voce fosse capaz o suficiente de aceitar derrotas igual eu sempre fiz , nao fiquei inventando disculpinhas sabendo que meu time jogou pior nessas infortunas ocasioes ...,se uma war que teve 37 batalhas en 15 dias e vai ter mais ate amanha a noite , voce considera segurar frag , é uma vergonha prun player que joga a mais de 2 anos igual a você ... É por isso e por outros que vc vai sempre ser esse bosta rotineiro igual sempre foi ... , mas um dia vc aprende quen sabe ... chupa lixo.

Link to comment
Share on other sites

Nao deu p editar la em cima mas só pra fazer um adendo ... 12 dias de war 36 batalhas , dá uma média exata de 3 pelego por dia ... , na moral se for pra inventar disculpinha , inventa uma construtiva , pq essa de segurar frags nao tem nexo, fatos comprovam isso ... Huashusshuss, Lu; tirando os passaros do seu pai , bico de fora nao pia , qm nao participou da war senta la e espera a proxima

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.