Wrath of the Emperator Completed


hugoloko

Recommended Posts

Logico truta kina , é 10000x diferente de pally com. 1 potao ja heala pra caralho pally nao tem isso o bixo seca mana Toda fica Mt foda de dar ate exura gran , pq exura vita é qse impossivel e exura san é impossivrel , pally sem mana é inutil , se eu for ussa ssa igual eu t flando qnd acabar a carga de 1 , eu vou ter que desativar as ppots pra entrar o outto ssa , e se eu desativar de bate pot , eu ja vou tar com mana 0 pq vc passa a quest td nessa situaçao ,

Ou seja o bixo nao vai para de te atacar pra vc troca o ring , e o hit vai direto p sua life ... Mano kina é mt diferente de pally eu tava trocando ideia com os mlks do ts eles disseram que nao viram ngm n forum ppstando ss ou comentando que fez essa quest sem 1 kina no time , tipo 2 pally , pally e magr nao vi nenhum tpc desses no forun pq será ? Djhow vou fazer easa bosta ainda

Link to comment
Share on other sites

De perto ou de longe sua maba sempre fica no 0 , o problema do ssa foi oq eu. Flei qndo acaba a carga de 1 , para o outro ser carregado vc tem que para de enxe mana , e se vc fizer isso é mt provavel a morte, mas ae mano vou tentar de nvo essa bosta a nooite se pa vai , eu e o pereba dexo o bixo na yellow em 3 minutos ontem mas dae o fdp fez noobice tava na vermelha nao conseguindo heala eu fui e começei a bate pot nele e eu tbm sem

Mana , nisso ele conseguiu heala e deu lost o bixano viro em mim e eu sem mana so foi 2 tapa e ja era...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...