Quem é a pessoa mais velha do server?


Viudes

Recommended Posts

pergunta faramir ai Kamus, eu entrei depois do SS que criaram o Citeron, era 11:30 no danae o god mando mensagem " Mundo Citeron criado e ja estara online depois do SS" ai criei o char entrei as 00:10 ( era 10 min o SS) e eu e o hellboy praticamente sosin em Citeron começo a upar, e o god derrepente fez um monte de rot, peguei lvl 8 e fui first main 5 min depois Hellboy foi pra main e nos dois ganho 20k pelo premio de ir pra main primeiro, meu char e o mais velho criado concerteza

Link to comment
Share on other sites

Não sou o primeiro player de CITERON, mas comecei a jogar o OT quando se comprava addon em um npc no 2º ou 3º andar de ENIGMA, acho que nessa época nem tinha CITERON ainda, depois teve um limpão nos boneco que tinha level inferior à 100 e eu acabei perdendo o meu e então parei de jogar, voltei só em 2009, parei e voltei em 2011.

Nessa época o que rullava era sd, runava toda vez que eu logava, mal upava, o esquema na época era runar e vender sd, era rico só de vender várias bps.

@topic:

Minha idade ? Não interessa UHAUASUH

Link to comment
Share on other sites

pergunta faramir ai Kamus, eu entrei depois do SS que criaram o Citeron, era 11:30 no danae o god mando mensagem " Mundo Citeron criado e ja estara online depois do SS" ai criei o char entrei as 00:10 ( era 10 min o SS) e eu e o hellboy praticamente sosin em Citeron começo a upar, e o god derrepente fez um monte de rot, peguei lvl 8 e fui first main 5 min depois Hellboy foi pra main e nos dois ganho 20k pelo premio de ir pra main primeiro, meu char e o mais velho criado concerteza

citeron foi criado ss era 4h da manha =x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...