Sobre o anti bot


Horius

Recommended Posts

Ae Faramir

Ja tem muitas reclamações sobre o anti bot banindo as pessoas injustamente entao sugiro que pelo menos faça algumas mudanças basicas para não haver desculpa de que não viu a msg e talz.

Acho que a mensagem em vermelho deveria aparecer no default no server log e também na tela da pessoa ate acabar o tempo a mensagem fica aparecendo - parece muito exagerado mas nesse momento a conta da pessoa estara em jogo.

E acho que o tempo de resposta deveria ser de 5 minutos, tempo suficiente para matar todos os monstros ao redor,ler a msg e responder.

Poxa assim seria bem melhor.Se a pessoa estiver mesmo afk ela não respondera em 5 min.

Fica ai a sugestao.

Link to comment
Share on other sites

eu reprovo

já que o sistema foi implementadado, nada de mensagem no default, assim o elfbot alerta, vc volta pro pc, e o sistema é fail.

5 minutos da tempo de mata até orshaball. é muito tempo.

e 1 minuto é pouco. pois até todos entenderem os meios de respostas, vc pode ser DEL sem realmente estar de cavebot.

creio que 2 minutos estaria perfeito, pois da tempo de matar todos os bixos da tela sim senhor, a menos que esteja caçando um boss.

e se vc tiver caçando um boss, automaticamente vc não está de bot. (em alguns casos pelo menos)

5 minutos e msg na default reprovados,

não uso bot pra hunts, e ja que o sistema existe, eu vo apoia-lo pra ficar no server!

VIVA OS DEPENDENTES DE BOT, UHUUUUUUUUU O/

VIVA A DELETERAAAAAAAAA O/

faramir ainda vai ganha mta bunfunfa de idiota q paga del UHAEUHAEUA

gogo deletar todos! o/

Link to comment
Share on other sites

Reprovo.

1 minuto da de boa pra responder. e GMs so mandam a MSG quando ficam de follow em vces, e vces nao fala nada, então dai ele tira a conclusão se ele esta ao seu lado de follow e vc não fala nen um OI, quer dizer que provavelmente esteja afk, dai sim ele manda este sistema so pra ter certeza.

não é bem assim que funciona não véi, o gm não tava do meu lado quando eu respondi ele não... sepá foi o faramir que me mandou a ask, devia tar de ghost... não havia gm algum do meu lado ^^

e se o GM aparecer do lado, o elfbot apita, e de nada serve o sistema.

só opinei seu post, SOU TOTALMENTE A FAVOR DESSE SISTEMA ! O/

axo que tbm ta na hora de gm ter ghost, pra poder utilizar esse sistema com mais facilidade ;)

Link to comment
Share on other sites

não é bem assim que funciona não véi, o gm não tava do meu lado quando eu respondi ele não... sepá foi o faramir que me mandou a ask, devia tar de ghost... não havia gm algum do meu lado ^^

e se o GM aparecer do lado, o elfbot apita, e de nada serve o sistema.

só opinei seu post, SOU TOTALMENTE A FAVOR DESSE SISTEMA ! O/

axo que tbm ta na hora de gm ter ghost, pra poder utilizar esse sistema com mais facilidade ;)

Se você não sabe esses bots ai tem sistema que apita se aparecer a mensagem vermelha na tela ,ou seja seguindo o seu pensamento então o sistema não presta de forma alguma!!

Link to comment
Share on other sites

Ae Faramir

Ja tem muitas reclamações sobre o anti bot banindo as pessoas injustamente entao sugiro que pelo menos faça algumas mudanças basicas para não haver desculpa de que não viu a msg e talz.

Acho que a mensagem em vermelho deveria aparecer no default no server log e também na tela da pessoa ate acabar o tempo a mensagem fica aparecendo - parece muito exagerado mas nesse momento a conta da pessoa estara em jogo.

E acho que o tempo de resposta deveria ser de 5 minutos, tempo suficiente para matar todos os monstros ao redor,ler a msg e responder.

Poxa assim seria bem melhor.Se a pessoa estiver mesmo afk ela não respondera em 5 min.

Fica ai a sugestao.

nunca, seria mais facil esperar o bot do cara apitar e ele vim responder fala claramente ¬¬

Link to comment
Share on other sites

se aparecer no default vai apita o elf e fica mais facil da pessoa ver, e por isso que se chama ant bot, so quem vai ler quem realmente ta no pc, que no serve log nao apita o elf

Quero que um dia você esteja caçando mas com muito bixo mesmo e que não de para acompanhar a pergunta no serverlog.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.